[Hitman]Sempre ownando
+20
кℓσѕє
King_Storm
cяısтσƒєя_ıηsαηє
ђэƒéร†µร
BieL_HalloweeN
Mateus_Insane
Rafael_C
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Night_Staff
Free_Halls
~ Update ™
Nestle_Fly
↘ Prστστyρє
Renan_Insane
mts_
geanzinhoool_Zika
brun_rp
♀ Teco_Staff ♂
WalissoN_Staff
Dreamer_Staff
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Hitman]Sempre ownando
kkkkkkkkkkkkkk' queim ve pensa neh,cara liga chorando pedindo vaga e no outro dia falando mal ,não é iminizade e sim quando tenho algo pra falar falo na cara não fico falando mal só porque não consigui entrar ;P.. fica ae com a CN
Jamais teve concorrencia
Jamais teve concorrencia
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Dreamer_Walker escreveu:kkkkkkkkkkkkkk' queim ve pensa neh,cara liga chorando pedindo vaga e no outro dia falando mal ,não é iminizade e sim quando tenho algo pra falar falo na cara não fico falando mal só porque não consigui entrar ;P.. fica ae com a CN
Jamais teve concorrencia
' Quando eu pedi org pra você eu tinha saído da CN para não prejudicar o Bandido
' E essa história de fala na cara, em? Se falasse na cara não ficaria sem atender telefonema. Ao invés de atender e falar que não me quer na org fica sem atender as ligações
' Chorando pra entrar? Eu perguntei se tinha vaga e tu disse pra ligar mais tarde, quando eu ligo tu não atende.
' Não vou entrar pra hitman e nem quero. Sabe porque? Porque quando hitman vai cumprir contrato em mim eu peço x1, mesmo se eu souber que o cara é melhor e que eu vou perder(Como quando fui com o Update)
' Vocês inventam uma desculpa, pedem alguma coisa e matam sem nenhuma honra
' Tem alguns que eu chamo x1, ele fala "vamos" e tenta me matar quando eu dou G no carro pra ir pro aero
' Esse não é meu tipo de jogo, por isso não quero ser hitmans ;D
Isso vai acabar que vai fundar uma nova org matadora de aluguel e hitman vai falir.
Chat => http://www.brasilgameoflife.com/portal
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
BieL_Sykes escreveu:
' Vocês inventam uma desculpa, pedem alguma coisa e matam sem nenhuma honra
ee.. decha eu ve nos nomos Hitmans sabe oque é isso? nos temos o emprego de matar (Players) que outros (Players) colocaram contrato.E é como ta escrito no manual dos hitmans ''Sempre Que Procivel Matar o Contrato Com a Faca'' não tem esse negocio de mata com honra que isso?.Vocês de mafia mata seus inimigos(Yakuza) com honra ? Não né mata com granada.
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
nome desse topic devia , topico pra falar o que você acha dos hitmans [CHAT]
Teco escreveu:BieL_Sykes escreveu:
' Vocês inventam uma desculpa, pedem alguma coisa e matam sem nenhuma honraee.. decha eu ve nos nomos Hitmans sabe oque é isso? nos temos o emprego de matar (Players) que outros (Players) colocaram contrato.E é como ta escrito no manual dos hitmans ''Sempre Que Procivel Matar o Contrato Com a Faca'' não tem esse negocio de mata com honra que isso?.Vocês de mafia mata seus inimigos(Yakuza) com honra ? Não né mata com granada.
' Até ai tudo bem, o problema é quando vem a parte que vocês chamam pra x1 e apelam pra MP5, M4 e 12 de combate
' TR vale tudo. Saber usar granada também é uma qualidade, se fosse x1 é claro que não iamos tacar granadas
Nossa, quem nunca viu essa imagem?King_Storm escreveu:Teco escreveu:cяısтσƒєя_ıηsαηє escreveu:O Tópico está no fórum , eu posto onde eu bem entender .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI MTO
Página 3 de 3 • 1, 2, 3