Quanto fica um PC desse?
+7
↘ Prστστyρє
Night_Staff
Renan_Insane
Lord_TerriveL
Nestle_Fly
ηikє Wєskєr
Felipe_RevoluTioN
11 participantes
Página 1 de 1
Quanto fica um PC desse?
Tipo, eu tive que sai do BGL justamente porque meu pai vai vender o notebook dele, e ai não vai dar para jogar mais, a não ser uma ou outra vez na semana, só que em uma Lan House.
Mas, agora apareceu uma nova oportunidade.Como eu andei(e ando) ajudando meu pai na página dele no Facebook, ele vai começar a me dar uma mesada mensal(avá ), de R$ 200,00 , e com isso, da para comprar um PC novinho, e só para mim, e ainda pagar uma internet só minha.Como eu sou muito mão de vaca para comprar algo cara(eu só compro uma coisa, tipo um celular, um PC ou vídeo-game), eu pesquiso umas 200 vezes, ai só se eu tiver certeza, ai que eu compro.Então, gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena comprar um computador parcelado, ou juntar dinheiro e comprar a vista.
Bom, se for para comprar um PC, gostaria que fosse bem turbinado!
Nãooooo, não literalmente
Um computador com:
Windows 7 Utimate
Processador Quad-Core, 3,00 GH'z
Memória RAM de 4GB, HD de 520GB
Placa de vídeo Intel de 1GB de memória dedicada.
Monitor LCD de 19'
WI-FI e Bluetooth
Um PC foda que roda jogos pesados, como GTA IV, New City, NFS The Run etc...
Quanto +/- ficaria um PC assim?E também sera que é melhor comprar parcelado, em 10x ou juntar e comprar em 2x?
Sei que aqui não é Yahoo Respostas, mas gostaria que me ajudassem, porque quero voltar logo para o BGL.
Agradeço ha quem me ajudar .
Mas, agora apareceu uma nova oportunidade.Como eu andei(e ando) ajudando meu pai na página dele no Facebook, ele vai começar a me dar uma mesada mensal(avá ), de R$ 200,00 , e com isso, da para comprar um PC novinho, e só para mim, e ainda pagar uma internet só minha.Como eu sou muito mão de vaca para comprar algo cara(eu só compro uma coisa, tipo um celular, um PC ou vídeo-game), eu pesquiso umas 200 vezes, ai só se eu tiver certeza, ai que eu compro.Então, gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena comprar um computador parcelado, ou juntar dinheiro e comprar a vista.
Bom, se for para comprar um PC, gostaria que fosse bem turbinado!
Nãooooo, não literalmente
Um computador com:
Windows 7 Utimate
Processador Quad-Core, 3,00 GH'z
Memória RAM de 4GB, HD de 520GB
Placa de vídeo Intel de 1GB de memória dedicada.
Monitor LCD de 19'
WI-FI e Bluetooth
Um PC foda que roda jogos pesados, como GTA IV, New City, NFS The Run etc...
Quanto +/- ficaria um PC assim?E também sera que é melhor comprar parcelado, em 10x ou juntar e comprar em 2x?
Sei que aqui não é Yahoo Respostas, mas gostaria que me ajudassem, porque quero voltar logo para o BGL.
Agradeço ha quem me ajudar .
Re: Quanto fica um PC desse?
Eu fiz a lista e consegui atingir um preço razoavel:
http://infomercado.com.br/lista+de+compras/1544.html
Créditos: Criss e Teco
http://infomercado.com.br/lista+de+compras/1544.html
Créditos: Criss e Teco
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
Vish '-'
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
porra mano, compra um pc lixo. e guarda o resto pra compra uma motoca, pra levar umas vagabundinha na garupa dar varios grau ^^.
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
Pq VOCÊ não faz isso?Não sabe não fala.Lord_TerriveL escreveu:porra mano, compra um pc lixo. e guarda o resto pra compra uma motoca, pra levar umas vagabundinha na garupa dar varios grau ^^.
Quer comprar o meu te vendo por 100 R$,foto dele:
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
Cara só pc lixo isso dai , recomendo comprar um PC Montado da frist place , você pode escolher tudo no seu PC Des de Placa de video , mãe , processador etc...
www.fristplace.com , ano que vem vou garantir o meu cara.
Falando um pouco mais sobre Frist Place;
@ Frist Place
Uma das melhores montadoras de computadores do brasil , só maquinas feras de ponta entrega , tenho varios amigos que já adquiriram algum pc de lá já , são só computadores de ultima geração meu amigo e a habilidades dos caras e de mais.
Maquinas Gamers : http://www.firstplace.com.br/loja/tags/gamer
Maquinas Profissionais : http://www.firstplace.com.br/loja/tags/profissional
@ Meu comentario.
Bom fim de ano vou garantir meu I7 Vertigo uma das melhores maquinas gamers que compensam comprar na frist place, e já que você tá ganhando uma grana bacana parceiro , melhor comprar uma maquina que dure por um longo tempo , um bom apoiador desta marca é o tal do @CaueMoura do canal @DesceALetra , que tá com um novo canal só de games que é o LeetGamePlay.
- Bom espero ter ajudado um abraço.
@ Frist Place
Uma das melhores montadoras de computadores do brasil , só maquinas feras de ponta entrega , tenho varios amigos que já adquiriram algum pc de lá já , são só computadores de ultima geração meu amigo e a habilidades dos caras e de mais.
@ Meu comentario.
Bom fim de ano vou garantir meu I7 Vertigo uma das melhores maquinas gamers que compensam comprar na frist place, e já que você tá ganhando uma grana bacana parceiro , melhor comprar uma maquina que dure por um longo tempo , um bom apoiador desta marca é o tal do @CaueMoura do canal @DesceALetra , que tá com um novo canal só de games que é o LeetGamePlay.
Lord_TerriveL escreveu:porra mano, compra um pc lixo. e guarda o resto pra compra uma motoca, pra levar umas vagabundinha na garupa dar varios grau ^^.
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Desculpe, mais não sou gay como você.Enfia esse notebook onde vc já sabe.MurDoCk_Insane escreveu:Quer comprar o meu te vendo por 100 R$,foto dele:
Muito obrigado.Realmente ajudou bastante.Meu PC montado ficou em R$ 1.800,00 mas em São Paulo-SP, eu compro um desse por R$ 1.500, um preço de PC que eu queria.Valeu mesmo por ter ajudado.Prototype escreveu:Cara só pc lixo isso dai , recomendo comprar um PC Montado da frist place , você pode escolher tudo no seu PC Des de Placa de video , mãe , processador etc...
@ Frist Place
@ Meu comentario.
Eu sei que barato não vai ser.
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
Eu sei um bem legal nesse site tem entre 500$ e 1000$ e tem tudinho mesmo, tem placa de cara muito boa ...
Link : www.shafou.com
× David_Guetta- → Membro
× David_Guetta escreveu:Eu sei um bem legal nesse site tem entre 500$ e 1000$ e tem tudinho mesmo, tem placa de cara muito boa ...
Esse site não abre.
Olha, lá em São Paulo um PC desse fica entre R$ 1.500 1 R$ 1.650,00.Ainda ta dentro do que posso pagar.LukinhA_asK escreveu:Eu sei que barato não vai ser.
Felipe_Rodrigo escreveu:Olha, lá em São Paulo um PC desse fica entre R$ 1.500 1 R$ 1.650,00.Ainda ta dentro do que posso pagar.LukinhA_asK escreveu:Eu sei que barato não vai ser.
Intaum compra
1,25 +3 tazo do bob esponja + 5 bala acho o vendedor troca
u.u
u.u
Free_Halls- Postador Bronze