[SUGESTAO] LIMPA DE CASAS e RESET De PARTE da GRANA DEVIDO SUCESSO DO SERVER
+3
↘ Prστστyρє
ђэƒéร†µร
Pablo_Scobar
7 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTAO] LIMPA DE CASAS e RESET De PARTE da GRANA DEVIDO SUCESSO DO SERVER
SUGIRO LIMPAR ALGUMAS CASAS (DOS PLAYERS AUSENTES/DESISTENTES) DEVIDO A GRANDE DEMANDA DE PLAYERS 100/150 TODOS OS DIAS...
VÁRIOS PLAYERS ENTRAM E PERMANECEM POREM NAO HÁ CASAS PARA SUPRIR ENTAO SUGIRO FAZER ISSO:
Eu já havia sugerido limpar algumas casas porem server tava fraco na época(BOTA ÉPOCA NISSO) server agora é uma PONTENCIA MUNDIAL entao seria bom implantar o sistemas de IPTU E OUTROS MAIS para os Proprietários de casas/terras/fazendas/empresas etc.
IPTU: nome que dei a um sisteminha:
o dono da casa tem q pagar semanalmente (PERIODO MAIS INDICADO 7 EM 7 DIAS) um tipo de conta tipo as MULTAS caso o dono nao pague até o ULTIMO PD do dia do vencimento ele perde a casa(sugiro um valor acessivel para os novatos ex: 5~20k)
TEM MUITO PLAYER COM DINHEIRO INFINITO OQ OCASIONA O DM/DB resumindo grande parte dos veteranos tao fazendo oq querem entao sugiro fazer uma limpa ou pelomenos diminuir pra no mAXIMO 50KK a grana de todo mundo que tenha mais q isso ...
VÁRIOS PLAYERS ENTRAM E PERMANECEM POREM NAO HÁ CASAS PARA SUPRIR ENTAO SUGIRO FAZER ISSO:
Eu já havia sugerido limpar algumas casas porem server tava fraco na época(BOTA ÉPOCA NISSO) server agora é uma PONTENCIA MUNDIAL entao seria bom implantar o sistemas de IPTU E OUTROS MAIS para os Proprietários de casas/terras/fazendas/empresas etc.
IPTU: nome que dei a um sisteminha:
o dono da casa tem q pagar semanalmente (PERIODO MAIS INDICADO 7 EM 7 DIAS) um tipo de conta tipo as MULTAS caso o dono nao pague até o ULTIMO PD do dia do vencimento ele perde a casa(sugiro um valor acessivel para os novatos ex: 5~20k)
TEM MUITO PLAYER COM DINHEIRO INFINITO OQ OCASIONA O DM/DB resumindo grande parte dos veteranos tao fazendo oq querem entao sugiro fazer uma limpa ou pelomenos diminuir pra no mAXIMO 50KK a grana de todo mundo que tenha mais q isso ...
Pablo_Scobar- → Membro
Re: [SUGESTAO] LIMPA DE CASAS e RESET De PARTE da GRANA DEVIDO SUCESSO DO SERVER
oq tem a ver dinheiro com dm/db? nao posso sair do carandiru pagando pro adm...
ђэƒéร†µร- → Membro
Re: [SUGESTAO] LIMPA DE CASAS e RESET De PARTE da GRANA DEVIDO SUCESSO DO SERVER
Concordo com o bagulho das casas , agora a grana , ninguem mexe no meu dinheiro não :@
Última edição por Prototype em Seg maio 28, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
ђэƒéร†µร
o DM/DB é ocasionado por uma simples coisa:
FALTA DO Q FAZER que por sua vez é ocasionada por ter
TUDO logo TER TUDO ocasiona em DM/DB e ANT-RPG (EM ALGUMS CASOS)
o DM/DB é ocasionado por uma simples coisa:
FALTA DO Q FAZER que por sua vez é ocasionada por ter
TUDO logo TER TUDO ocasiona em DM/DB e ANT-RPG (EM ALGUMS CASOS)
Pablo_Scobar- → Membro
UP, mesmo sabendo que não vai ser coloca em pratica..
a do dinheiro é fail '-'
a do dinheiro é fail '-'
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
Up , E Principalmente Concertar O Bug Do Banco , Pois Varios Se Beneficiam Dele Para Ficar Com $$ Infinito ...
Como Eu Sei ? Simples Quando Era Hitman Novatos Colocavam Contrato De 800 kk ; 1 kkk ...
Reseta Tudo Ae \õ/
Como Eu Sei ? Simples Quando Era Hitman Novatos Colocavam Contrato De 800 kk ; 1 kkk ...
Reseta Tudo Ae \õ/
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
A das casas concordo plenamente, mais do dinheiro acho que não, o dinheiro em massa de tal jogador não atrapalha ninguem, ao contrario de alguns com pouco mesmo assim estão dividindo com jogadores novatos !
Death_Sixx- → Membro
Está em falta !
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos