[ Duvida ] Sobre as regras do server
4 participantes
Página 1 de 1
[ Duvida ] Sobre as regras do server
Não sei se aqui é o lugar certo para postar, mas não achei uma area de postagem de duvidas.
Minha dúvida:
Uma outra duvida:
Minha dúvida:
- Spoiler:
- Eu sou um Policial Civil.
Daí estamos a procura de um procurado, e o encontramos. Dizemos no /m Que somos da Policia Civil e que ele é procurado e será preso, para ele entrar no carro imediatamente. ( Não necessariamente esse anuncio no /m, mas algo do tipo )
Ai o suspeito, CORRE (ja é /su dop pq desobedeceu a ordem nossa, /su rp pq resistiu a prisao e /su fuga pq fugiu) , ATIRA EM MIM (/su th), daí ele me chinga de um palavrao ou algo que me desrespeite ( é /da ).
O que eu tenho certeza que todos sabem é que quanto mais errado o cara faz, maior deve ser a pena dele, pelo menos na vida real. Então a medida que as coisas se agravam, o player deve ser punido graduativamente.
Os players estão com mania de qualquer coisa falar SS, se a gente nao puder dar os /su devidos, e os adms aceitarem qualquer denuncia, é melhor todo mundo virar bandido no jogo pq a policia não vai poder fazer nada no jogo.
Uma outra duvida:
- Spoiler:
Me parece que DB aqui nesse server não é Drive By, pois DB originalmente significa:
DB -- O motorista (ou piloto) matar atropelado ou atirando pelo veículo , mas isso tem exceção CARRO X CARRO atirando pela janela não é DB, Player X Carro é DB. (DB = Drive-By). Ou seja eu sou o motorista, se eu matar atropelado ou atirando pela janela é db, mas tem mais 2 pessoas comigo no carro, se eles atirarem pela janela NÃO é DB.
Se DB aqui no BrasilGameOfLife não for isso, favor esclarecer em algum tópico para ajudar os players.
Última edição por epic_mm em Seg maio 28, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es)
epic_mm- → Membro
Very Funny
Re: [ Duvida ] Sobre as regras do server
Pra min :
1 Duvida Flood /su como o cara ta fungindo e ta de atirando ? como o cara te desrespeita se ele ta fugindo ? --'
2 Duvida le as regra do serve (:
1 Duvida Flood /su como o cara ta fungindo e ta de atirando ? como o cara te desrespeita se ele ta fugindo ? --'
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Atirar > Correr > Atirar mais> Correr mais > etc > etc.
Ele não precisa necessariamente estar correndo e me chingando, pode chingar antes de começar a correr ou depois, isso não vem ao caso.
Eu ja li as regras e não explicitam o que é DB la.
Ele não precisa necessariamente estar correndo e me chingando, pode chingar antes de começar a correr ou depois, isso não vem ao caso.
Eu ja li as regras e não explicitam o que é DB la.
epic_mm- → Membro
Very Funny
- Código:
[quote="Teco"][b]Pra min :
2 Duvida le as regra do serve (:[/b][/quote]
Scrappy_Stronda- → Membro
mais ou menos *__*
Teco escreveu:Pra min :
~ Update ™- → Designer
:]
It smells like a inner circle ¬¬"
epic_mm- → Membro
Very Funny