(Policia Federal) NeltYnho_Insane.
4 participantes
Página 1 de 1
(Policia Federal) NeltYnho_Insane.
Nick do infrator: NeltYnho_Insane.
Como aconteceu: Eu tava com 2 de procurado e fui pegar caixinha quando esse cop super abuser sem mandar /m nem nada me algema e logo após começa a atirar, ai eu entrei na prefeitura dei /q e vim posta.
Provas:
Como aconteceu: Eu tava com 2 de procurado e fui pegar caixinha quando esse cop super abuser sem mandar /m nem nada me algema e logo após começa a atirar, ai eu entrei na prefeitura dei /q e vim posta.
Provas:
Eddie_Head- → Membro
Re: (Policia Federal) NeltYnho_Insane.
pra mim, as SSs não provam nada...
ђэƒéร†µร- → Membro
EI MLK,PRIMEIRO EU DEII /M MAIS DE MIL Vezes tu nem ligou começou a fazer DM NA PREF TIVE DE ALGEMAR E NEM ATIREI
PROVA QUE EU ATIREI AFF NB.FAIL
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
Nelton_Killer escreveu:EI MLK,PRIMEIRO EU DEII /M MAIS DE MIL Vezes tu nem ligou começou a fazer DM NA PREF TIVE DE ALGEMAR E NEM ATIREI
/m mil vezes? Tinha acabado de chegar na prefeitura, tio. Mostra a prova ae que eu tava de DM na pref, se eu tivesse de DM eu seria kikado porque tinha um adm ai na pref na hora. Não tirei SS, mas quando eu entrei na prefeitura tu atiro em mim de shotgun, você sabe
Eddie_Head- → Membro
Nelton_Killer escreveu:EI MLK,PRIMEIRO EU DEII /M MAIS DE MIL Vezes tu nem ligou começou a fazer DM NA PREF TIVE DE ALGEMAR E NEM ATIREI
Ia ser fail, mais dps q li issu eh up, vc nao pode simplesmente algemas o cara, ele tem q ta de handsup ou dentro do carro.
Tomará punição,
CLOSED!
Dark_Staff- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos