[Patrocínio] Repórteres - Seja um Patrocinador!
Página 1 de 1
[Patrocínio] Repórteres - Seja um Patrocinador!
Bem,
Estou aqui para falar sobre o Patrocínio para ORG Reporteres..
Eu eo Lucas_Sizanoski(SubLíder), estamos fazendo um Jornal, que será Passado todo da a Noite o horário ainda não definido, mais brevemente estarei avisando aqui, então tive á idéia de botar Patrocinadores. Basta preencher a ficha abaixo ;
__________________________________________________________________________________________________
Nick:
Qual sua ORG:
Mensagem de Patrocinio:
Porquê deseja ser um Patrocinador dos Reporteres:
Taxa: 30k
--
Um Patrocinador da ORG Repórteres poderá ter sua Mensagem sendo anuciada, no intervalo do Jornal, no fim do Jornal, e também ele será anuciada diariamente de 20 em 20 Minutos.
Além disso ele ganha ¬
6 Anúcios FREE (Por Dia)
3x Cobertura em TR, SEQ, OP.. FREE
4 Entrevistas Ao-Vivo FREE (Por dia)
Para evitar erros, estaremos constantemente fazendo reuniões para á Renovação do Contrato..
Para cancelar o acordo deverá dar pelo menos 1 dia de aviso prévio..
Obrigado!
Estou aqui para falar sobre o Patrocínio para ORG Reporteres..
Eu eo Lucas_Sizanoski(SubLíder), estamos fazendo um Jornal, que será Passado todo da a Noite o horário ainda não definido, mais brevemente estarei avisando aqui, então tive á idéia de botar Patrocinadores. Basta preencher a ficha abaixo ;
__________________________________________________________________________________________________
--Patrocínio Reporteres--
__________________________________________________________________________________________________Nick:
Qual sua ORG:
Mensagem de Patrocinio:
Porquê deseja ser um Patrocinador dos Reporteres:
Taxa: 30k
--
Um Patrocinador da ORG Repórteres poderá ter sua Mensagem sendo anuciada, no intervalo do Jornal, no fim do Jornal, e também ele será anuciada diariamente de 20 em 20 Minutos.
Além disso ele ganha ¬
6 Anúcios FREE (Por Dia)
3x Cobertura em TR, SEQ, OP.. FREE
4 Entrevistas Ao-Vivo FREE (Por dia)
Para evitar erros, estaremos constantemente fazendo reuniões para á Renovação do Contrato..
Para cancelar o acordo deverá dar pelo menos 1 dia de aviso prévio..
Obrigado!
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos