Denuncia Contra Super_Staff Banniu sem Motivo Nao serve pra ser admin Part 2
5 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Denuncia Contra Super_Staff Banniu sem Motivo Nao serve pra ser admin Part 2
Ola Boa Noite Como voces Soube Da Denuncia Contra o Super_Staff Ele Medeu Ban Sem Motivo ele falou que eu sou xiter Que eu morri e peguei armas e etc so que nas provas nao tem nada a ver entao Eu quero Minha Conta Nome :Jack_Bauer Devolta Se eu nao conseguir Logar Preciso que Um Dos administradores Por Gentileza Conversar com o Dono Jonas_Gabriel Exclui Nos dados Scripts Que fica o local da Conta Pois eu vou Registrar Novamente E conquisto Tudo Denovo Desdo Inicio Obrigado a Todos
By: Jack_Bauer
Jack_Bauer- → Membro
Re: Denuncia Contra Super_Staff Banniu sem Motivo Nao serve pra ser admin Part 2
Jack_Bauer escreveu:r Preciso que Um Dos administradores Por Gentileza Conversar com o Dono Jonas_Gabriel Exclui Nos dados Scripts Que fica o local da Conta Pois eu vou Registrar Novamente E conquisto Tudo Denovo Desdo Inicio Obrigado a Todos
Hmm ta sabendo legaal ehn ^^
Re: Denuncia Contra Super_Staff Banniu sem Motivo Nao serve pra ser admin Part 2
KRA LIGA NAO O SUPER E FILA DA PUTAA
LifeOwna_FalleN- → Membro
Cara Se Tu quer ser Desban Posta Revisão, Certo errei Em Te Banir., Pois Tinha Esquecido Daquele Bug das Armas, Mas Ficar Criando Topico Pra Ganhar Rank é foda vei. Passa Seu IP Por MP.
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
resumindo...
usou xiter.
Closed
usou xiter.
Closed
Conteúdo patrocinado
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos