(B.O.P.E) Jim_Kazame.
3 participantes
Página 1 de 1
(B.O.P.E) Jim_Kazame.
Nick do infrator: Jim_Kazame.
Como aconteceu Eu estava /do quando esse policial do B.O.P.E chega por tras de me atirando sem /m, vejam as SS.
Provas:
Bom eu queria dar aqui uma opinião para que a punição fosse maior para esses casos dos cops, po que sacanagem é essa toda hora eles fazem isso... entrei no jogo a apenas 10 minutos e ja vim posta 2 denuncias '-'
Como aconteceu Eu estava /do quando esse policial do B.O.P.E chega por tras de me atirando sem /m, vejam as SS.
Provas:
Bom eu queria dar aqui uma opinião para que a punição fosse maior para esses casos dos cops, po que sacanagem é essa toda hora eles fazem isso... entrei no jogo a apenas 10 minutos e ja vim posta 2 denuncias '-'
Eddie_Head- → Membro
Re: (B.O.P.E) Jim_Kazame.
O famoso truque do /infoorg pra esconder o /m..
Mais mesmo assim é UP,bope invadindo TR atráz de procurados sozinho e sem /gov..
Mais mesmo assim é UP,bope invadindo TR atráz de procurados sozinho e sem /gov..
~ Update ™- → Designer
:]
kkkkkkkk foi não mano, eu dei /infoorg porque uma pessoa ligo pra procurar vaga, veja la no chat ;D
Eddie_Head- → Membro
Eu tava até no cel com essa pessoa quando ele chego por tras, por isso que eu quase morri tava com o cel, e tive que /des pra poder correr e usa a eagle.
Eddie_Head- → Membro
@Eddie, Punição in-game
@TOPIC, Denuncia FAIL< /infoorg owna, kem sabe c ele n tava em perseguição com vc!,
CLOSED!
@TOPIC, Denuncia FAIL< /infoorg owna, kem sabe c ele n tava em perseguição com vc!,
CLOSED!
Dark_Staff- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos