Ajuda a BGL aê
+10
Night_Staff
~ Update ™
♀ Teco_Staff ♂
Styfler ZikaDaBalaDa
↘ Prστστyρє
ηikє Wєskєr
Renan_Insane
LukinhA_Sixx
iLorddin_Insane
Diego_Safadao
14 participantes
Página 1 de 1
Ajuda a BGL aê
A equipe BGL devia divulgar o server em sites de mods para o SAMP. Aí quem visitar esses sites irão vir direto pra o BGL, pois a maioria dos servers são Russos e Americanos...
Diego_Safadao- → Membro
;)
Re: Ajuda a BGL aê
LOL?
Pd ser, mais isso depende q qualquer pessoa, ou seja, se vc quiser é so divulgar laa uai.. '-'
Pd ser, mais isso depende q qualquer pessoa, ou seja, se vc quiser é so divulgar laa uai.. '-'
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Cara quase ninguem faz DV pq o Jonas_Gabriel não da recompensa pelo DV, sabe seila da 1 dia de VIP prata, 1 lvl, dinheiro seila tinha que dar algo em troca.
@+/-
@+/-
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
sabe oq ele tinha que dar ?Mais valor aos player,ele nem liga pra nois nem loga,agente faz pedido ele nao responde,ta tenso o baguio
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Tu que pensa, ele vê essa poha toda.MurDoCk_Insane escreveu:sabe oq ele tinha que dar ?Mais valor aos player,ele nem liga pra nois nem loga,agente faz pedido ele nao responde,ta tenso o baguio
Apenas veja a lista "Membros conectados nas últimas 24 horas" (No rodapé: http://www.brasilgameoflife.com/forum)
O nome dele sempre está lá.
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
Cara esse não é um server de 6 Players ---'LukinhA_asK escreveu:Cara quase ninguem faz DV pq o Jonas_Gabriel não da recompensa pelo DV, sabe seila da 1 dia de VIP prata, 1 lvl, dinheiro seila tinha que dar algo em troca.
@+/-
Styfler ZikaDaBalaDa- → Membro
Bom
Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Cara esse não é um server de 6 Players ---'LukinhA_asK escreveu:Cara quase ninguem faz DV pq o Jonas_Gabriel não da recompensa pelo DV, sabe seila da 1 dia de VIP prata, 1 lvl, dinheiro seila tinha que dar algo em troca.
@+/-
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
MurDoCk_Insane escreveu:sabe oq ele tinha que dar ?Mais valor aos player,ele nem liga pra nois nem loga,agente faz pedido ele nao responde,ta tenso o baguio
Cara,ja joguei em sv q ficava 30/50 players on,e o dono nem ligava,mandava era se foder '-'
Mais axo q aki é diferente..
~ Update ™- → Designer
:]
Teco escreveu:Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Cara esse não é um server de 6 Players ---'LukinhA_asK escreveu:Cara quase ninguem faz DV pq o Jonas_Gabriel não da recompensa pelo DV, sabe seila da 1 dia de VIP prata, 1 lvl, dinheiro seila tinha que dar algo em troca.
@+/-
Mais cara você não concorda comigo , quanto mais players melhor ? , não importa que tenha 100 , quando mais gente que conheça o serve e expalhe é melhor pra reputação dele por ai , e além disso o server pode lucrar com novos players vai saber...
gostei
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
PsY_Tatsuki- → Membro
Levando...
LukinhA_asK escreveu:Cara quase ninguem faz DV pq o Jonas_Gabriel não da recompensa pelo DV, sabe seila da 1 dia de VIP prata, 1 lvl, dinheiro seila tinha que dar algo em troca.
@+/-
²
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
MurDoCk_Insane escreveu:sabe oq ele tinha que dar ?Mais valor aos player,ele nem liga pra nois nem loga,agente faz pedido ele nao responde,ta tenso o baguio
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
man todo dia eu dv No Home Host mais so eu nao ajuda muito
TONHAO_ES- → Membro
porra!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos