Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar

+3
Jonnie_Walker
iLorddin_Insane
thiagobja
7 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar Empty [DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar

Mensagem por thiagobja Sáb maio 19, 2012 9:16 pm

Infrator: iLordiin_LegendarY
Org: policia Militar
Como Aconteceu: tava andando na moto quando veio o iLordiin_LegendarY da Policia Militar e deu /m parado ate ai de boa
desci da moto e deu /handsup e eu falei a sim só rondando só iLordiin_LegendarY: falo
aqui no bgl pd seu burro ai ele falo depois va la as regras animal fiquei ofendido e ele falo pode ir ai eu fiquei ofendido e chamei ele de anta e ele me deu /su desacato e comecei
atira nele ai ele não tava revidando e pensei uai o mlk bugo ai quandefe ele me augemo
e chego otro cara e eu dei g na moto e ele falo ejeta mata ai ele me mato ate ai suave
ai eu tola preso peguei 180 segundo e ele chego na minha cela e me augemo e eu falei aff e ele deu /su ajuste e me prendeu por 1200 ai não né quero justisa sei quevai ser dificiu eu ganha porque o iLordiin_LegendarY tem uma reputação aqui o forum mais ta
ai minha denumcia quero justisa SEM XINGAMENTOS AI POR FAVOR

Provas: [DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar 12473785

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar 57572040

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar 75004846

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar 98094137

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar 47922383
thiagobja
thiagobja
Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar Empty Re: [DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar

Mensagem por iLorddin_Insane Sáb maio 19, 2012 9:36 pm

E Logico q pode, pois.

Um Policial pode abrodar sozinho, mas o Suspeito pode reagir, ou seja, fugir. e outra eu dei /Su Desacato msm pq " Anta " é sua mãe --'
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Humor '-'

[DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar Empty Re: [DENUNCIA] CONTRA iLordiin_LegendarY da Policia Militar

Mensagem por iLorddin_Insane Sáb maio 19, 2012 9:37 pm

iLordiiN_Staff escreveu:E Logico q pode, pois.

Um Policial pode abordar sozinho, mas o Suspeito pode reagir, ou seja, fugir. e outra eu dei /Su Desacato msm pq " Anta " é sua mãe --'
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Humor '-'

Mensagem por Jonnie_Walker Sáb maio 19, 2012 9:40 pm

@UP , E MERECE PUNIÇÃO
Jonnie_Walker
Jonnie_Walker
Membro
→ Membro

Mensagem por iLorddin_Insane Sáb maio 19, 2012 9:47 pm

Jonnie_Walker escreveu:@UP , E MERECE PUNIÇÃO

1° Você não foi citado aqui para Postar, pelo jeito não viu o Aviso do Dark né -q
2° Xiu ai Mlk nem sabe de nada mal entra no SV ja quer mandar em todo mundo
3° Ta incomodado? Vai lá In-game e me pune FDP

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Seu Otario Invejoso Nb Evil or Very Mad Evil or Very Mad

iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Humor '-'

Mensagem por Jonnie_Walker Sáb maio 19, 2012 9:50 pm

iLordin 1°Coisa Tenho Print De Vc ME CHINGANDO IN-GAME 2°Nick Forum iLordin_Staff Tu é Staff Não Então Para De Se Paga
Jonnie_Walker
Jonnie_Walker
Membro
→ Membro

Mensagem por thiagobja Sáb maio 19, 2012 10:04 pm

iLordiiN_Staff escreveu:

1° Você não foi citado aqui para Postar, pelo jeito não viu o Aviso do Dark né -q

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Seu Otario Invejoso Nb Evil or Very Mad Evil or Very Mad

eu pedi sem xingamento olha não e querendo me acha não mais oque você fez tem que ter punição não e só por que você
foi da staff pode fazer oque que você eu postei aqui por que achei injusto oque vc fez se eu tiver serto quero que os adm faca augo
thiagobja
thiagobja
Membro
→ Membro

Mensagem por Henrique_Stronda Sáb maio 19, 2012 10:18 pm

iLordiiN_Staff escreveu:

Uma vc não é mais admins então o que vc ta dano opinião aqui mlk outra não esquece que vc é um play normal agora então fica quedinho que vc não é mais porra nem uma ta !!!!!!
Quando vc voltar como admins vc vem fala [CENSURADO] mais agora fica quidinho que vc tava errado
Henrique_Stronda
Henrique_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagem por ђэƒéร†µร Sáb maio 19, 2012 10:52 pm

eu parei de ler na 3 linha.. nao entendia nada '-'

kkk '' ei eu falei aff''

sabé como é carlos alberto... eu gosto das coisas nos seus miiiiinimos detalhes

UEhuehUEHeuH
ђэƒéร†µร
ђэƒéร†µร
Membro
→ Membro

Mensagem por Lord_TerriveL Sáb maio 19, 2012 11:40 pm

Cara pode me punir dark mais tive que comentar :] rs, thiago mais tu pudia fugir, não fugiu porque não quis, abordar pode, mais tu num fugiu pq ? ;s chamo de anta é desacato memo e merece /su. chinga um policia de anta pra você ver na vida real se se num toma um supapo na orelha! OBS: Ilordin era admin & saiu porque quis, e tem mais moral doque seis tudo junto ^^
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Humor Oque esta olhando querido ? :D

Mensagem por thiagobja Dom maio 20, 2012 12:06 am

Lord_TerriveL escreveu:Cara pode me punir dark mais tive que comentar :] rs, thiago mais tu pudia fugir, não fugiu porque não quis, abordar pode, mais tu num fugiu pq ? ;s chamo de anta é desacato memo e merece /su. chinga um policia de anta pra você ver na vida real se se num toma um supapo na orelha! OBS: Ilordin era admin & saiu porque quis, e tem mais moral doque seis tudo junto ^^

Pra que eu ia fugir se não tinha drogas material nem tava sendo procurado OBS : eu chamei ele de anta mais veja ele me chingo primero 2 vezes dele vc não falo nada por que ?? OBS vc viu eu reclamando do /su desacato não falei de boa de boa mais eu to aqui mesmo e por que
ele me chamo de burro e animal e me deu /su ajuste por que ele me deu /su ajuste e me prendeu por 1200 ai ta a injustisa
thiagobja
thiagobja
Membro
→ Membro

Mensagem por Henrique_Stronda Dom maio 20, 2012 12:40 am

Lord_TerriveL escreveu:Cara pode me punir dark mais tive que comentar :] rs, thiago mais tu pudia fugir, não fugiu porque não quis, abordar pode, mais tu num fugiu pq ? ;s chamo de anta é desacato memo e merece /su. chinga um policia de anta pra você ver na vida real se se num toma um supapo na orelha! OBS: Ilordin era admin & saiu porque quis, e tem mais moral doque seis tudo junto ^^
É lambi bola do caralho
Henrique_Stronda
Henrique_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagem por Dark_Staff Dom maio 20, 2012 1:17 am

Closed pelo xat,

@Henrique_258,
@thiagobja,
@Lord_Terrivel,
@jonnie_walker,

PUnidos in-game<

Dark_Staff
Dark_Staff
Membro
→ Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos