DENUNCIA CONTRA JOSE_SKENNEDI
4 participantes
Página 1 de 1
DENUNCIA CONTRA JOSE_SKENNEDI
Nick do Infrator: JOSE_SKENNEDI
Como aconteceu:Eu tava adano de repente vi uma blits ai eu fui tenta desviar dela mais tinha um policial da interpol la ele mando eu para eu parei mais quando parei eles mando eu dar handsup até ai suave ai eu nao tinha nada e pra mi jugar eles falo que eu tinha droga e de vez da su droga eles deu /su desobediência a ordem policial e come saro a atirar
Provas:
Como aconteceu:Eu tava adano de repente vi uma blits ai eu fui tenta desviar dela mais tinha um policial da interpol la ele mando eu para eu parei mais quando parei eles mando eu dar handsup até ai suave ai eu nao tinha nada e pra mi jugar eles falo que eu tinha droga e de vez da su droga eles deu /su desobediência a ordem policial e come saro a atirar
Provas:
Henrique_Stronda- → Membro
Re: DENUNCIA CONTRA JOSE_SKENNEDI
Affffff, que cara nooob!Meu vai se metiroso lá na China.Cara na hora que tu paro, e deu /handsup, vc depois começou a fugir, sendo que vc j estava de nível de procurado, ai vc ia fugi, então é /su dop.Vc já estava de nível de procurado, vc ja ia fugindo, e nóis mandamos bala mesmo.Vai aprende a parar de ser mentiroso su nooob lixão.
Mega Fail.
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
COMO EU TAVA COM PROCURA MANO OLHA LA NO MEU BANGUI DE ESTRELA ANTES DO CARA ME DA SU
Henrique_Stronda- → Membro
Denuncia UP! serão Punidos
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos