Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação da ORG Polícia Científica(SP)

+4
chuck_noia
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
iLorddin_Insane
Felipe_RevoluTioN
8 participantes

Ir para baixo

Vc concordaria com a criação dessa ORG?

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Vote_lcap44%Criação da ORG Polícia Científica(SP) Vote_rcap 44% 
[ 4 ]
Criação da ORG Polícia Científica(SP) Vote_lcap56%Criação da ORG Polícia Científica(SP) Vote_rcap 56% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter maio 08, 2012 3:02 pm

Olá, ontem eu tive uma ideia muito legal para o server: a criação de uma nova ORG:!:
Eu tava andando na rua, pensando no BGL, quando passou um carro da polícia científica aqui em São Carlos-SP, foi ai que eu tive uma ideia:
POR QUE NÃO CRIAR A POLÍCIA CIENTÍFICA DO BGL?
Pois é, sei que o server tá cheio de orgs de polícias, mas acho que essa seria muito útil.
Mas o que ela faria confused :
Bom, essa org seria responsável por 3 coisas: 1º: trabalhar com agentes disfarçados, 2º: prever atentados, e negociar em caso de um e sequestro e 3º: Investigar crimes, e conferir as denuncias no fórum. lol!
Como seria cada função confused :
1º: Agentes disfarçados de civis comuns sairiam em carros, também disfarçados, para patrulhar as ruas de LS, identificando crimes, xiters e desrespeito, tudo isso sem ninguém perceber affraid.Por exemplo, se um policial desses visse um crime, ele poderia dar um /su ou poderia chamar reforços.Esses policiais teriam uma skin do Zero por exemplo, para ninguém desconfiar.
2º: Essa polícia também seria responsável por sair pela LS, a fim de evitar sequestros, roubos a lugares, e guerras.Nesse caso, ela deveria passar as informações para outras agencias de polícias, como o B.O.P.E, para ir lá e acabar com a festa deles What a Face
Em caso de sequestros, seria essa polícia a responsável por negociar com os sequestradores.Caso a negociação não desse certo, ela poderia chamar reforços.No caso dessas operações especiais, os cops teriam uma skin de policial própia.
3º: Essa sub-divisão seria responsável por investigar crimes em LS, e ver denuncias no fórum.Assim, mandando agentes especiais para investigar, e caso descobrisse os responsáveis pelos crimes, deveriam passar as info's para a PM, por exemplo, ou para outra cop, dependendo do crime.
Bom, isso ai é um RESUMO do que essa org iria fazer.
Agora vamos para um mini manual Sleep
Veículos:
Os veículos seria de 2 tipos: veículos disfarçados, veículos de operações.
Os veículos disfarçados seria veículos comuns de rua: como Premier, Elegant, Primo, Sultan, e veículos mas rápidos, como Infernus e Cheetah.
O segundo grupo seria de veículos policiais comuns, como Police car, FBI Rancher, Enforcer etc.
Os veículos disfarçados seriam para uso geral(ronda e locomoção), já os do outro grupo, para missões especiais.
Sub-divisões:
Por ter funções diferentes, a org estaria dividida em 3, a SUB1: responsável pela patrulha disfarçada, com agentes com skins disfarçados, SUB2: Responsável por negociar em sequestros, ir atras de suspeitos com nível de procurado muito alto(de 10 pra cima) e etc, as skins seriam de policiais, e SUB3: responsável por evitar sequestros e atentados planejados, além de ir atras de players denunciados no fórum, com skins de policiais de operações especiais.
Cargos:
Cargo 1: esta em teste, fica na HQ, abastece os veiculos, cuida dos presos.
Kit de Armas: Spray, Cacetete, Desert Eagle e MP5
Cargo 2: Já é membro oficial, faz parte de operações, ajuda os novatos.
Kit de Armas: Cacetete, Desert Eagle, Shotgun e MP5
Cargo 3: Já tem muita confiança, comanda a org quando o Líder e Sub-Líder estiver fora.
Kit de Armas: Cacetete, Desert Eagle, Shotgun, MP5 e ColtM4
Cargo 4: É o Sub-líder, pode recrutar e demitir, comanda a ORG quando o líder estiver fora.
Kit de Armas: Faca, Desert Eagle, Shotgun, MP5, ColtM4 e Sniper.
Cargo 5: É o líder, ele comanda a ORG, recruta, demiti e rebaixa players.
Kit de Armas: Faca, Desert Eagle, Shotgun, Mp5, ColtM4 e Sniper
Regras:
Bom as regras, para não pronlogar o post, seria as regras gerais dos outros cops, que todo mundo sabe.
Observações:
A cor da ORG seria azul-claro(light blue) tanto nos nomes como nos carros, a abreviação seria SP(Scientific Police), teria 5 cargos, a localização da HQ seria no lado Oeste de Los Santos, perto da praia.
Bom, é isso ai lol!
Se algum adm estiver lendo isso, pensem bem e se gostarem da ideia, repassa para o Jonas.
Se vc tem alguma sugestão, deixe nos comentários!
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter maio 08, 2012 3:09 pm

Se tiverem mais alguma sugestão, comentem ai!
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por iLorddin_Insane Ter maio 08, 2012 3:09 pm

Pela Milezima Vez o Jonas ja falou que nao criar ORGS ...
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 928
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : SLA
Humor '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ Ter maio 08, 2012 3:18 pm

=/
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Postador Prata
Postador Prata

Mensagens : 547
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Humor Suave ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por chuck_noia Ter maio 08, 2012 3:30 pm

Infelizmente seria + uma org-cop ineficiente...Primeiro as policias tem que melhorar e o server crescer para depois sim, criar outras orgs!
chuck_noia
chuck_noia
Membro
→ Membro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Pedro_Neuro0tiicS Ter maio 08, 2012 4:15 pm

Up para a org seria legal, mas o Jonas não vai criar mais orgs :S
Pedro_Neuro0tiicS
Pedro_Neuro0tiicS
Membro
→ Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 27
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Leandro_Insane Ter maio 08, 2012 4:20 pm

fail naum nao eeee naum fala serio se fosse pra criar uma nova org nao uma q chamaria policia cientifica né --' eu prefiria ser da guarda municipal dq policia cientifica !
Leandro_Insane
Leandro_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 324
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Meu Quarto
Humor Pau que Nasce Torto mija fora da bacia

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter maio 08, 2012 5:00 pm

Leandro, não sei onde vc mora, mas aqui em SP, tem polícia científica, e ela é responsável por desvendar crimes.É como se todos os policiais fossem detetives.No Brasil em geral, ela é conhecida como Perícia.
E sobre não ter SP, cara seria muito mais util do que aquela tal de Interpol, que eu não sei nem pra que que serve aqui no BGL.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Ter maio 08, 2012 5:53 pm

Leandro_Staff escreveu:fail naum nao eeee naum fala serio se fosse pra criar uma nova org nao uma q chamaria policia cientifica né --' eu prefiria ser da guarda municipal dq policia cientifica !
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 2070
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : PR
Humor Não me segue , que eu to perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Jonas_Gabriel Ter maio 08, 2012 6:37 pm

Se os COPS atuais não fossem ter tantas denúncias,serem mais RPG até poderia pensar em colocar,mas do modo que está não da.
Jonas_Gabriel
Jonas_Gabriel
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 367
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Verona Beach

http://www.brasilgameoflife.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da ORG Polícia Científica(SP) Empty Re: Criação da ORG Polícia Científica(SP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos