Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

4 participantes

Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por Matheus_jpa Seg Abr 30, 2012 8:14 pm

Eu quero falar de um assunto que me deixou muito desmotivado a jogar no servidor BGL, eu que sempre lutei pra ter tudo o mais rpg possivel no jogo, derrepente tudo muda, até ontem eu tinha a casa numero id 160 e hoje eu não tenho mais, quero uma solução. POR FAVOR AJUDEM...[img]ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Semttulo2rh[/img]
Matheus_jpa
Matheus_jpa
Membro
→ Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty Re: ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Seg Abr 30, 2012 8:16 pm

Boa mano nunca tinha pensado nisso fala q eu tinha uma casa , acha uma casa qualquer, e i no forum e posta ss dela e fala q era minha '-'
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 2070
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : PR
Humor Não me segue , que eu to perdido

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty Re: ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por Higor_Freeze Seg Abr 30, 2012 8:21 pm

Teco escreveu:Boa mano nunca tinha pensado nisso fala q eu tinha uma casa , acha uma casa qualquer, e i no forum e posta ss dela e fala q era minha '-'

Vdd , Tira ss Do nome seu la Proprietario : (Seu nick) Pois Sem ss Disso É Bye -.-'
avatar
Higor_Freeze
Membro
→ Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 25
Localização : Ne uma Casa ;P
Humor ssuuavv

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty Re: ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por BaD_Staff Seg Abr 30, 2012 8:21 pm

Que Tenso , Entra Pro MST La Vc Luta Por Terra E Moradia ^^ (Sendo Um Pouco Ironico )

Cara Na Boa , Você Acha Que Alguem Vai Acreditar Em Você ? '-'
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty Re: ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por Matheus_jpa Seg Abr 30, 2012 8:24 pm

Po, vocês acham que eu ia postar uma coisa dessas atoa, então é pq é verdade. infelismente não tenho a ss dela no meu nome pq nunca pensei que isso poderia acontecer, mais não custa nada falar e eles pensarem em ao menos uma solução
Matheus_jpa
Matheus_jpa
Membro
→ Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS... Empty Re: ATÉ ONTEM EU TINHA UMA CASA E DERREPENTE HOJE NÃO TENHO MAIS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos