[Policia civil] Glauco_Souza
4 participantes
Página 1 de 1
[Policia civil] Glauco_Souza
Nick do Infrator: Glauco_Souza
Como aconteceu: Eu e os restantes hitmans, estávamos assaltando, quando o denunciado acima citado, decidiu fugir, e ainda ofender-me espero punição.
Provas: O ato anti-rpg :
A ofensa :
@Edit : Quero os 9.9kk e a estrela retirada .
Como aconteceu: Eu e os restantes hitmans, estávamos assaltando, quando o denunciado acima citado, decidiu fugir, e ainda ofender-me espero punição.
Provas: O ato anti-rpg :
A ofensa :
@Edit : Quero os 9.9kk e a estrela retirada .
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
Re: [Policia civil] Glauco_Souza
nao entendi muito nao
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
FAIL !
To cansado já de bandido.
Se a gente aborda, manda /m 3 vezes e não se rende a gente a tira e o cara vem falando já de denuncia, falando qe vai tira SS.
E se a gente não reagir o cara mata, e ainda chama de [CENSURADO], lixo etc... ofenças contra os cop's normal.
PUTA QUE PARIU, to cansado já, bandido tem mais direito que civil.
Bandido fica passando trote pra policia subi no morro e nos recebe com bazuca, e se a gente chega atirando o que ele diz ?? SS, VOU NO FORUM !
ASSIM NÃO DÁ POW !
No caso ai, esses individuos me abordaram e dei /handsup porém não apareceu nada pra /aceitar assalto e eles como bons bandidos sem educação ja começaram a dar uns tiros e fui embora então já que no caso não usaram o comando de assalto. Se a gente prende sem dar /m o que faz ? VOU FORUM, SS hein !
PQP
vo nem fala nada.
Se a gente aborda, manda /m 3 vezes e não se rende a gente a tira e o cara vem falando já de denuncia, falando qe vai tira SS.
E se a gente não reagir o cara mata, e ainda chama de [CENSURADO], lixo etc... ofenças contra os cop's normal.
PUTA QUE PARIU, to cansado já, bandido tem mais direito que civil.
Bandido fica passando trote pra policia subi no morro e nos recebe com bazuca, e se a gente chega atirando o que ele diz ?? SS, VOU NO FORUM !
ASSIM NÃO DÁ POW !
No caso ai, esses individuos me abordaram e dei /handsup porém não apareceu nada pra /aceitar assalto e eles como bons bandidos sem educação ja começaram a dar uns tiros e fui embora então já que no caso não usaram o comando de assalto. Se a gente prende sem dar /m o que faz ? VOU FORUM, SS hein !
PQP
vo nem fala nada.
Glauco_Souza- → Membro
Re: [Policia civil] Glauco_Souza
Sobre o Anti RPG será Punido, pois ele não tem porvas de que o bang se assalto não apareceu..
Sobre as ofenças isso é com vcs..
Será Punido.
Closed
Sobre as ofenças isso é com vcs..
Será Punido.
Closed
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos