Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões - Pablo_MDrift

+4
iLorddin_Insane
vitin_digdin
Eminem From
Pablo_DriftM
8 participantes

Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por Pablo_DriftM Qui Abr 19, 2012 2:05 pm

Podia Ter nos Carros Litros de Óleo e Água Assim Fazendo Que No Posto Tenha Venda De Óleo e Um Abastecimento de Água, Também Sugiro Botar IPVA Dos Carros Assim Criar a Org do Detran Fazendo Blitz's Nos Locais e Vendo se o IPVA Está em Dia o IPVA Seria em 1 em 1 Semana Que Pagariamos, Seria Mais ou Menos 5k ou Até Menos, Assim Quando o Seu Carro Está 1 Dia Sem o IPVA Em Dia Na Blitz Você Toma uma Advertencia, Assim Se For Mais Dias Receberá Multas Que Pagaríamos na Policia e Também Olhei as Sugs e Gostei a Do Porta-Malas Que Teria 3 Espaços Que Poderiamos Colocar Coisas Como Armas, Drogas e Dinheiro, Assim Tornando as Blitz Mais Emocionantes, E os Vips Teriam 4 Espaços

Poderia Ter um Trabalho Como Estação de Rádio Que Funciona no Carro ou Se Comprar um Radio na 24/7 Assim Avisando as Blitz e Tendo Promoções e Avisando Sobre Novas Mudanças na Prefeitura, Tiroteios e Etc....

Pablo_DriftM
Pablo_DriftM
Membro
→ Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : No Meu Quarto de Jogos :)
Humor Sei Lá, Meio Bom e Meio Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por Eminem From Qui Abr 19, 2012 3:06 pm

ado radio é massa
Eminem From
Eminem From
Membro
→ Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por vitin_digdin Qui Abr 19, 2012 3:45 pm

A ideia do radio , já tem via reporteres a funçao deles é informar sobre isso
vitin_digdin
vitin_digdin
Membro
→ Membro

Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por iLorddin_Insane Qui Abr 19, 2012 7:39 pm

Bem galera e bem facil você chegar aqui e postar, mais antes de postar todos tem que levar em conta o trabalho q isso dá, gente criar Um Org Com Hq, Carros, Nome no Gps , Localização galera e tanta coisa que vocês nem imaginam, sabe esse sistema de ráio iria ser masa e tals, mais temos que pensar nos outros também, porquê se imagine no corpo do Jonas, ele tem que cuidar do BGl que ja é um server de grande porte, tem que cuidar da Empresa de Host e tudo + fora com esses problemas novos por causa dos ataques, ai é fods pra uma pessoas sóo..Para você ver melhor o trabalheira que dá fazer uma só Org, baixe um Gm qualquer na Net a abra-o com o Panwo Editor e veja como tudo é feito
cada comando, cada mensagem ai você vei ter idéia doque é a vida de um Dono... Então eu axo que devemos parar de pensar so em nois e pensar também no trabalho q isso vai dar e tals
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 928
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : SLA
Humor '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por gabriel_w Qui Abr 19, 2012 9:57 pm

up! facaria bem massa
gabriel_w
gabriel_w
Membro
→ Membro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 21
Localização : porto alegre rs
Humor sou foda

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Qui Abr 19, 2012 11:35 pm

iLordiiN_Staff escreveu:Bem galera e bem facil você chegar aqui e postar, mais antes de postar todos tem que levar em conta o trabalho q isso dá, gente criar Um Org Com Hq, Carros, Nome no Gps , Localização galera e tanta coisa que vocês nem imaginam, sabe esse sistema de ráio iria ser masa e tals, mais temos que pensar nos outros também, porquê se imagine no corpo do Jonas, ele tem que cuidar do BGl que ja é um server de grande porte, tem que cuidar da Empresa de Host e tudo + fora com esses problemas novos por causa dos ataques, ai é fods pra uma pessoas sóo..Para você ver melhor o trabalheira que dá fazer uma só Org, baixe um Gm qualquer na Net a abra-o com o Panwo Editor e veja como tudo é feito
cada comando, cada mensagem ai você vei ter idéia doque é a vida de um Dono... Então eu axo que devemos parar de pensar so em nois e pensar também no trabalho q isso vai dar e tals

VDD Pura
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 2070
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : PR
Humor Não me segue , que eu to perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por iLorddin_Insane Sex Abr 20, 2012 9:04 am

Tekco escreveu:
iLordiiN_Staff escreveu:Bem galera e bem facil você chegar aqui e postar, mais antes de postar todos tem que levar em conta o trabalho q isso dá, gente criar Um Org Com Hq, Carros, Nome no Gps , Localização galera e tanta coisa que vocês nem imaginam, sabe esse sistema de ráio iria ser masa e tals, mais temos que pensar nos outros também, porquê se imagine no corpo do Jonas, ele tem que cuidar do BGl que ja é um server de grande porte, tem que cuidar da Empresa de Host e tudo + fora com esses problemas novos por causa dos ataques, ai é fods pra uma pessoas sóo..Para você ver melhor o trabalheira que dá fazer uma só Org, baixe um Gm qualquer na Net a abra-o com o Panwo Editor e veja como tudo é feito
cada comando, cada mensagem ai você vei ter idéia doque é a vida de um Dono... Então eu axo que devemos parar de pensar so em nois e pensar também no trabalho q isso vai dar e tals

VDD Pura

²

Niguem nem imagina o trabalho que dar fazer um só comando... Por Ex: querem que faça o Novo territorio, para fazer isso o Jonas vai ter que fazer um parada mt loka para ter aquelas cores da Org, tem q fazer as mensagens que vai aparecer qnd alguem for dar /do, a grana que a pessoas ganha por manter aquela area sobre controle, tudo isso, para fazer uma Org Tem q ter as cores, para fazer as cores não xega la e botar ass: azul e prontoo...Tem q fazer os portão a Localização cada carro, cada comando daquela org, cada postão que vai abrir qnd alguem buzinar emfim e mt coisa.. Aquela sugestão que eu botei sobre o Sistema de Auto Spawn, aquilo eu so postei pq esse caso das Faggios deixo de ser uma causa do dia a dia e ja é um problema, e esse sitema ia ajudar muito.. Mais esse negócio de ficar criando Orgs, Um Monte de putaria por ex esse negocio de IPVA, rádio isso é indevido...
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 928
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : SLA
Humor '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por ηikє Wєskєr Sex Abr 20, 2012 9:19 am

Povo pensa que é clicar numa opção e o que eles quiserem ativa.
Mas tem todo um processo envolvido, e algum erro pode afetar outra coisas o que resulta bugs e dae vai... Quando for dar sugestões comece com algo bem simples, pois não é vocês que vão codar depois.
ηikє Wєskєr
ηikє Wєskєr
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 482
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : /procurar Nike_Wesker
Humor E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por WalissoN_Staff Sex Abr 20, 2012 9:28 am

iLordiiN_Staff escreveu:
Tekco escreveu:
iLordiiN_Staff escreveu:Bem galera e bem facil você chegar aqui e postar, mais antes de postar todos tem que levar em conta o trabalho q isso dá, gente criar Um Org Com Hq, Carros, Nome no Gps , Localização galera e tanta coisa que vocês nem imaginam, sabe esse sistema de ráio iria ser masa e tals, mais temos que pensar nos outros também, porquê se imagine no corpo do Jonas, ele tem que cuidar do BGl que ja é um server de grande porte, tem que cuidar da Empresa de Host e tudo + fora com esses problemas novos por causa dos ataques, ai é fods pra uma pessoas sóo..Para você ver melhor o trabalheira que dá fazer uma só Org, baixe um Gm qualquer na Net a abra-o com o Panwo Editor e veja como tudo é feito
cada comando, cada mensagem ai você vei ter idéia doque é a vida de um Dono... Então eu axo que devemos parar de pensar so em nois e pensar também no trabalho q isso vai dar e tals

VDD Pura

²

Niguem nem imagina o trabalho que dar fazer um só comando... Por Ex: querem que faça o Novo territorio, para fazer isso o Jonas vai ter que fazer um parada mt loka para ter aquelas cores da Org, tem q fazer as mensagens que vai aparecer qnd alguem for dar /do, a grana que a pessoas ganha por manter aquela area sobre controle, tudo isso, para fazer uma Org Tem q ter as cores, para fazer as cores não xega la e botar ass: azul e prontoo...Tem q fazer os portão a Localização cada carro, cada comando daquela org, cada postão que vai abrir qnd alguem buzinar emfim e mt coisa.. Aquela sugestão que eu botei sobre o Sistema de Auto Spawn, aquilo eu so postei pq esse caso das Faggios deixo de ser uma causa do dia a dia e ja é um problema, e esse sitema ia ajudar muito.. Mais esse negócio de ficar criando Orgs, Um Monte de putaria por ex esse negocio de IPVA, rádio isso é indevido...
Vcs nun tem noção de como é fazer isso! São muitas informações, fica foda! E como iLordin disse, o Jonas ja ta resolvendo o bang do Host, ai fica osso. Demora pra pode faze isso! Tenso!
WalissoN_Staff
WalissoN_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagens : 529
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Pablo_MDrift Empty Re: Sugestões - Pablo_MDrift

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos