Palhaçada [..]
+3
ηikє Wєskєr
GaNgStEr_DeLtA
Dark_Staff
7 participantes
Página 1 de 1
Palhaçada [..]
Seguinte, isso não é uma denúncia, e também não sou de denúnciar ninguém , mesmo os filhos da mamãe, cometerem atos anti-rpgs direto comigo.
E até porque esta aqui é a área deABOBRONAS .
Mais gente, isso já tá virando febre, palhaçada , revoltante , nojento ..
Não tenho palavras pra descrever o que sinto por alguns [..]
Os policiais do servidor, estão ESTRAGANDO tudo , os novatos entram , ficam procurados , e tudo que é COP , vem em cima e vai matar de DRIVEBY meus amigos, de DB!
Parece que o ser entrou pra droga da organização policial , com teste de db. É possível, não é?
" Olá , me diga 10 regras, 10 comandos , e vamos fazer x1 de db "
Essa é a realidade de hoje meus queridos.
É a 2º vez em menos de 20 minutos que sou preso por mais de 1k de segundo , e por que, por que por que?
Por policiais que não tem a mínima coragem de descer da droga do moto/carro e usarem a droga de sua arma, apertarem o botão direito , e clicar no esquerdo.
Pra quê? Se é mais fácil você apenas em cima de uma moto ficar de frente com seu adversário , e clicar no botão esquerdo?
Qual a habilidade que você ganha com isso? Me diz!
Enfim, só queria desabafar.
E tenho certeza que isso não acontece só comigo!
Acorda policiais, acorda, BGL não é mais um servidorzinho amador que não há regras, nem respeito , já é um servidor de grande porte, e tem que ser tratado como o mesmo.
ACORDA.
E até porque esta aqui é a área de
Mais gente, isso já tá virando febre, palhaçada , revoltante , nojento ..
Não tenho palavras pra descrever o que sinto por alguns [..]
Os policiais do servidor, estão ESTRAGANDO tudo , os novatos entram , ficam procurados , e tudo que é COP , vem em cima e vai matar de DRIVEBY meus amigos, de DB!
Parece que o ser entrou pra droga da organização policial , com teste de db. É possível, não é?
" Olá , me diga 10 regras, 10 comandos , e vamos fazer x1 de db "
Essa é a realidade de hoje meus queridos.
É a 2º vez em menos de 20 minutos que sou preso por mais de 1k de segundo , e por que, por que por que?
Por policiais que não tem a mínima coragem de descer da droga do moto/carro e usarem a droga de sua arma, apertarem o botão direito , e clicar no esquerdo.
Pra quê? Se é mais fácil você apenas em cima de uma moto ficar de frente com seu adversário , e clicar no botão esquerdo?
Qual a habilidade que você ganha com isso? Me diz!
Enfim, só queria desabafar.
E tenho certeza que isso não acontece só comigo!
Acorda policiais, acorda, BGL não é mais um servidorzinho amador que não há regras, nem respeito , já é um servidor de grande porte, e tem que ser tratado como o mesmo.
ACORDA.
Dark_Staff- → Membro
Re: Palhaçada [..]
UPZÃO!!!
GaNgStEr_DeLtA- → Membro
Os testes do B.O.P.E são 15 regras, 15 comandos e teste de /su além de treinamentos fora de LS, no mar e no ar. E quando recruta, qualquer m.erda é /demitir, C2 e C3 fazem m.erda mas levam advertencia e logo demitir também, então se ver algum membro do B.O.P.E fazendo o mesmo durante minha sub liderança envie apenas uma MP.
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
Prezado, não citei nome de organização , falei dos cops em geral.
Dark_Staff- → Membro
CARA, FALOU TUDO. MEU DEUS.
Eu já tava pra postar sobre o mesmo assunto, por que é insuportável isso. E os caras ainda tem a coragem de chegar na cela onde vc tá preso e falar " KKKK se fudeu, ae... [CENSURADO] "
[CENSURADO]? Ta bom, pode chamar... Por que é só um JOGO. Na vida, esses " noobs " pode ser um cara super bem introsado, que tem amigos, tem RESPEITO e MORAL.
Seguinte, eu acho que suas açoes refletem no que agente é, se um filha duma puta faz uma cagada dessa num JOGO. É por que na vida, o cara deve ser um gordo branquelo, inutil pra caralho que faz isso num JOGO para mostrar que é foda, ou que é " matador ".
Meus amigos, na vida não existe o " fodão, matador e prendedor", existe o com moral e caráter, e o cu de burro que tem até mofo na bunda de tanto fica sentado no pc.
Desculpem o desabafo apelativo, aqueles que são como eu.
Aos rídiculos que fazem isso num JOGO ( PELO AMOR DE DEUS, É UM JOGO )
vão se foderem :*
Eu já tava pra postar sobre o mesmo assunto, por que é insuportável isso. E os caras ainda tem a coragem de chegar na cela onde vc tá preso e falar " KKKK se fudeu, ae... [CENSURADO] "
[CENSURADO]? Ta bom, pode chamar... Por que é só um JOGO. Na vida, esses " noobs " pode ser um cara super bem introsado, que tem amigos, tem RESPEITO e MORAL.
Seguinte, eu acho que suas açoes refletem no que agente é, se um filha duma puta faz uma cagada dessa num JOGO. É por que na vida, o cara deve ser um gordo branquelo, inutil pra caralho que faz isso num JOGO para mostrar que é foda, ou que é " matador ".
Meus amigos, na vida não existe o " fodão, matador e prendedor", existe o com moral e caráter, e o cu de burro que tem até mofo na bunda de tanto fica sentado no pc.
Desculpem o desabafo apelativo, aqueles que são como eu.
Aos rídiculos que fazem isso num JOGO ( PELO AMOR DE DEUS, É UM JOGO )
vão se foderem :*
luka_gordo- → Membro
Vai toma no cu :P
Mais uma vez GABY LINDINHA me mata de DriveBy ..
Acho que á 9º da noite, contando com os outros que foram presos pela mesma coisa.
Acho que á 9º da noite, contando com os outros que foram presos pela mesma coisa.
Dark_Staff- → Membro
Sabe oq falta? lider competente.
Igor_HalloweeN- → VIP
Igor_Staff escreveu:Sabe oq falta? lider competente.
Dark_Staff- → Membro
Igor_Staff escreveu:Sabe oq falta? lider competente.
CONCORDO COM O IGOR UP!
TONHAO_ES- → Membro
porra!
sabe oq falta /ban xiter kd os adm denoite ?????????????????????????
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos