NOVAS GANGS
+5
DJ_marcos
♀ Teco_Staff ♂
Matthew_Killer
➝cяısтσƒєя
adriano dias
9 participantes
Página 1 de 1
NOVAS GANGS
bom como ja falei antes tem a gang cv mais kda tcp,ada?
kd o detran?
poxa coloca mais orgs ai
kd o detran?
poxa coloca mais orgs ai
adriano dias- → Membro
Re: NOVAS GANGS
Quando todas as orgs lotarem , todos os líderes forem ativos e garantir que falta espaço nas orgs ai vai ser colocada novas orgs .
Obs: Melhora o português ai ;x
➝cяısтσƒєя- → Membro
:)
olha seria ela por mais org's no servidor e tal, mas botar org's que tenham algum sentido, ate legal a ideia de ter Detran mas o Departamentos de Trânsito cuida de carteiras e apreensão de carros e quem faz o trabalho todo é a Policia Rodoviária assim vendo ao meu ver pela vida real e ai teria que fazer 2 org's. Ai tem que fazer altos sistemas no Gamemode, para essas duas org's vendo o papel delas , claro que isso tem que ver é o dono e o script do Servidor. Essa é só minha opinião, pode ser que to falando alguma mer...
Matthew_Killer- → Membro
➝cяısтσƒєя escreveu:Quando todas as orgs lotarem , todos os líderes forem ativos e garantir que falta espaço nas orgs ai vai ser colocada novas orgs .
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
FAIL . Português legal em
DJ_marcos- → Membro
Tekco escreveu:➝cяısтσƒєя escreveu:Quando todas as orgs lotarem , todos os líderes forem ativos e garantir que falta espaço nas orgs ai vai ser colocada novas orgs .
Estorvo.Anil- → Membro
➝cяısтσƒєя escreveu:Quando todas as orgs lotarem , todos os líderes forem ativos e garantir que falta espaço nas orgs ai vai ser colocada novas orgs .
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
Super Down'
Como eu disse em outro Topico, se ficar botando Org's as outras vão falir, esse negócio de ficar criando Org é para Server que ficar mais de 100 On, fora que a maioria postam aqui achando que é facil criar Org's, para criar Org's não é abrindo um progama selecionando tudo e prontoo ta feita a Org kk e bem mais dificil...
Detran - Ja tem os Mecanicos
TCP - Org Fail
Como o Cristofer disse. Dps das Org Lotarem, os Lideres ativos e tals ai sim deve-se botar novas Org's..
Como eu disse em outro Topico, se ficar botando Org's as outras vão falir, esse negócio de ficar criando Org é para Server que ficar mais de 100 On, fora que a maioria postam aqui achando que é facil criar Org's, para criar Org's não é abrindo um progama selecionando tudo e prontoo ta feita a Org kk e bem mais dificil...
Detran - Ja tem os Mecanicos
TCP - Org Fail
Como o Cristofer disse. Dps das Org Lotarem, os Lideres ativos e tals ai sim deve-se botar novas Org's..
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
O Jonas já falou.
Matheus_Frances- → Membro