[Denuncia] Klose_Murray
+3
➝cяısтσƒєя
Joey_Jordison
Danillow_Revoltz
7 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
[Denuncia] Klose_Murray
Bom eu e meu parceiro Joey_Jordison estavamos prendendo procurados , Quando Fomos Atras do Cristofer Insane Nivel de Procurado : 19 , Ele Chamou o Klose_Murray Quando Derrepente da /kick em Mim e Joey Jordison Sem Motivo , Para Nos nao Prender o Cristofer
Re: [Denuncia] Klose_Murray
UP , esse cara é um ... , primeiro dia dele de ADM ja fez um montao de bosta.
Joey_Jordison- → Membro
:D
não é o primeiro dia de adm dele , e vocês foram kikados porque me diz ?
PORQUE POLÍCIA FEDERAL VAI ATRÁS DE MÁFIA, SÓ NÃO VAI QUANDO NÃO TEM MÁFIA ON , E TINHA CN DOMINANDO ATÉ O CASARÃO
isso responde ?
PORQUE POLÍCIA FEDERAL VAI ATRÁS DE MÁFIA, SÓ NÃO VAI QUANDO NÃO TEM MÁFIA ON , E TINHA CN DOMINANDO ATÉ O CASARÃO
isso responde ?
➝cяısтσƒєя- → Membro
:)
Não Pois , Nao Podemos Abordar Voces Mas se Tiverem Procurados A gente Pode os Dete-los , Se Voce Nao sabe Regra , Leia
➝cяısтσƒєя escreveu:não é o primeiro dia de adm dele , e vocês foram kikados porque me diz ?
isso responde ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... NB PRA CARA.LHO!!! POCO PAIÂO! kkkkkkkkkkkk BÀÀH!
Eminem From- → Membro
e Você estavam abordando Gang -.-' , Mandaram " /m Digite /Handsup ou Levara /su " . E Ainda Tinha BOPE On, não tinha necessidade de vocês irem atraz dele, não teve assalto nem porra ninhuma , As regras são claras abiguinho , Se GG Vinher de DM em Você , chama /relatorio , Fora que vocês estavam matando em Atendimento ne ?
Você me ama ne ? Todo Motivo faz Denuncia -'- , Se eu Peido Faz Denuncia Tb , AH Por Isso que os Melhores tão saindo do server de pouco em pouco .
➝cяısтσƒєя escreveu:não é o primeiro dia de adm dele , e vocês foram kikados porque me diz ?
isso responde ?
N.b pra carai
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
cristofer, o nb do server ueheuheuehuehueheuhe
acho q é pq ele n sabe ler =/
acho q é pq ele n sabe ler =/
Eminem From- → Membro
eu no.ob ? o dó , os 100 moral :/
Primeiro que tinha até bope falando por sms comigo no exato momento , eles podem vir atrás quando tá procurado se não tiver mafioso on , ou não estiver bope , pm ou pc , o junior tava em ajudando em um bug nos carros na frente da loja 1 , ai chegam e atiram , sendo que só podem vir atras sem Bope , pm ou pc on como citei acima .
Agora se sou no.ob faze o que né :/
Tenho moral no server diferente de você , desculpa ai se meu x1 é ótimo e o teu parece uma bola rolando no chão .
Desculpa ai se quando eu mando An procurando org/gang/máfia me mandam sms oferecendo c4 , desculpa ai se tenho respeito e moral e tu não :/
Desculpa ai se tu mal tem respeito na vida real .
Desculpa ai se tu nem mina pega :/.
Desculpa ai SEM MORAL
Primeiro que tinha até bope falando por sms comigo no exato momento , eles podem vir atrás quando tá procurado se não tiver mafioso on , ou não estiver bope , pm ou pc , o junior tava em ajudando em um bug nos carros na frente da loja 1 , ai chegam e atiram , sendo que só podem vir atras sem Bope , pm ou pc on como citei acima .
Agora se sou no.ob faze o que né :/
Tenho moral no server diferente de você , desculpa ai se meu x1 é ótimo e o teu parece uma bola rolando no chão .
Desculpa ai se quando eu mando An procurando org/gang/máfia me mandam sms oferecendo c4 , desculpa ai se tenho respeito e moral e tu não :/
Desculpa ai se tu mal tem respeito na vida real .
Desculpa ai se tu nem mina pega :/.
Desculpa ai SEM MORAL
➝cяısтσƒєя- → Membro
Cabo o xat porra , posto aqui levo 60 Warn .
Ultima palavra é do jonas, ja postei minha defesa.
Ultima palavra é do jonas, ja postei minha defesa.
Nuum fecho '-'-'-'-'-'
➝cяısтσƒєя- → Membro
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos