Nova ORG "Xtream"
+2
кℓσѕє
tekaz
6 participantes
Página 1 de 1
Nova ORG "Xtream"
Boas, venho aqui deichar uma ideia para uma nova "org" os "XTREAM".
É uma organização de coisas radicais, como queda-livre(para-quedas), acrobacias com aviões, parkour, saltos com moto(sanchez), etc...
Esta org não iria ter rivais, era só pra puro divertimento pra quem gosta de coisas radicais. O objectivo da org é fazer os players se divertirem. Quem não era dos "Xtream" podia tambem ir a HQ dos "Xtream" e comprar paraquedas, pedir a um membro da org que o levasse a fazer queda-livre, e outras coisas.. Com essa org o servidor iria ficar mais movimentado, porque os players iam sempre de um lado para outro a fazer parkour, e se divertiam mais..
Espero que gostem da ideia, e podem dar sugestões. Eu tenho muitos planos pra esta org...
Abraço.
É uma organização de coisas radicais, como queda-livre(para-quedas), acrobacias com aviões, parkour, saltos com moto(sanchez), etc...
Esta org não iria ter rivais, era só pra puro divertimento pra quem gosta de coisas radicais. O objectivo da org é fazer os players se divertirem. Quem não era dos "Xtream" podia tambem ir a HQ dos "Xtream" e comprar paraquedas, pedir a um membro da org que o levasse a fazer queda-livre, e outras coisas.. Com essa org o servidor iria ficar mais movimentado, porque os players iam sempre de um lado para outro a fazer parkour, e se divertiam mais..
Espero que gostem da ideia, e podem dar sugestões. Eu tenho muitos planos pra esta org...
Abraço.
Re: Nova ORG "Xtream"
Pow' um campo Pra Paraquedista e massa, Tenho Muuitos e Muitos Mods Para Paraquedismo no GTA '_' , Wingsuit's Tals .
Mas uma ORG Não ;\ , Fazer um Lugarzinho Tipo STUN até e massa '_'
Mas uma ORG Não ;\ , Fazer um Lugarzinho Tipo STUN até e massa '_'
Última edição por @נυηισямυяяαγ em Seg Abr 09, 2012 9:26 am, editado 1 vez(es)
Curti Essa Org Não ''-'' , Não Sei Por Que, Mais Não Curti .
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Prefiro que colocassem no GM de ir no aerols,comprar uma passagem,e pular de paraquedas do avião,tipo a missão do GTA OFF lá '-'
~ Update ™- → Designer
:]
é mais fácil você ir no monte chilliard e pular -.-"
➝cяısтσƒєя- → Membro
:)
Fail,depois que lotar todas as org ai sim eu vou criar outras,se quer pula queda livre vai nos prédio e pula...