Sugestao Para o Serve
+7
Jonas_Gabriel
Nathan_Insane
➝cяısтσƒєя
♀ Teco_Staff ♂
Lord_TerriveL
~ Update ™
elfo_Lucas
11 participantes
Página 1 de 1
Sugestao Para o Serve
Pow Ja Cancei De Ser Lider De ORG e Nao Poder Convidar Membros So Poq Esta Procurado Podia Tirar Isso.
No Serve Antigo Americano Ele Fui Um Dos Melhores Serve Do Mundoo Eu Joguei Nele Pouco Tempo Ele Tem a ORG Hells Angells Por Min Poderia Tirar a Interpoll Como Inimigo de Mercenarios E Colocar Mas Um Como Mercenarios aa Hells Angels...
Poderia Colocar Tbm Um Lugar Ideal So Para A Pessoa Sequestrar Tipo Se Eu Sequestrar Auguen Ir Para Quele Lugar Ai Fica Mas Facil Para Nos e Mas Facil Para BOPE.
Pode Ter Tbm Um Lugar Para Faser Festa E o Pessoal Do Governo Ja Que Nao Serve Para Nada Podia Ser o Seguranca Das Festas Eles Vao Revistar O Pessoal e Ja Que Toda Festa Tem Bebida Os Taxista Vao Ser Valorisado Quen Gosto Da Sugestao coloca ae um Up .
Sug 1 [#]
Sug 2 [#]
Suh 3 [#]
Se Gosto De Todos e So Colocar
Sug 10 [#] !! Parabens Obrigada Pela Compriençao
Bjs Pretendo Crecer o Servido Porisso eu Estou Divulgando No Ts Do BPG )
No Serve Antigo Americano Ele Fui Um Dos Melhores Serve Do Mundoo Eu Joguei Nele Pouco Tempo Ele Tem a ORG Hells Angells Por Min Poderia Tirar a Interpoll Como Inimigo de Mercenarios E Colocar Mas Um Como Mercenarios aa Hells Angels...
Poderia Colocar Tbm Um Lugar Ideal So Para A Pessoa Sequestrar Tipo Se Eu Sequestrar Auguen Ir Para Quele Lugar Ai Fica Mas Facil Para Nos e Mas Facil Para BOPE.
Pode Ter Tbm Um Lugar Para Faser Festa E o Pessoal Do Governo Ja Que Nao Serve Para Nada Podia Ser o Seguranca Das Festas Eles Vao Revistar O Pessoal e Ja Que Toda Festa Tem Bebida Os Taxista Vao Ser Valorisado Quen Gosto Da Sugestao coloca ae um Up .
Sug 1 [#]
Sug 2 [#]
Suh 3 [#]
Se Gosto De Todos e So Colocar
Sug 10 [#] !! Parabens Obrigada Pela Compriençao
Bjs Pretendo Crecer o Servido Porisso eu Estou Divulgando No Ts Do BPG )
elfo_Lucas- → Membro
Re: Sugestao Para o Serve
SUG 1 UP
SUG 2 FAIL
SUG 3 ...Fail,é serveria pra sv RP..
Sug 2 fail pq.
tipo,toda hora q acontecer um seq,os cops ja vao saber ond é o cat,vai facilitar mto.Deixa os cop's se virarem,dar /procurar,/localizar,se vira '-'
SUG 2 FAIL
SUG 3 ...Fail,é serveria pra sv RP..
Sug 2 fail pq.
tipo,toda hora q acontecer um seq,os cops ja vao saber ond é o cat,vai facilitar mto.Deixa os cop's se virarem,dar /procurar,/localizar,se vira '-'
~ Update ™- → Designer
:]
UP.
FAIL.
UP.
UP.
FAIL.
UP.
UP.
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
Up
Fail
Up
Fail
Up
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
eu acho que você é fake :]
➝cяısтσƒєя- → Membro
:)
1- FAIL
2- FAIL
3 -FAIL
1- se ele cometeu o crime tem q pagar por ele, por exemplo. o cara ta no nivel 15 de procura, entra numa org cop e ja sai os niveis? intao pra mim é FAIL
2- cada organização cop vai atraz de um tipo de "ameaça"
GN= terror
PC=hitman
interpol= mercenario
se tira a interpol os mercenarios vao fika "livres?"
na minha opnião é fail
3- o alhambra é usado para festas ja
2- FAIL
3 -FAIL
1- se ele cometeu o crime tem q pagar por ele, por exemplo. o cara ta no nivel 15 de procura, entra numa org cop e ja sai os niveis? intao pra mim é FAIL
2- cada organização cop vai atraz de um tipo de "ameaça"
GN= terror
PC=hitman
interpol= mercenario
se tira a interpol os mercenarios vao fika "livres?"
na minha opnião é fail
3- o alhambra é usado para festas ja
Nathan_Insane- → Membro
;/
O Closed Fail
Fail
Fail
Fail...
E fez double post ae Jonas
Fail
Fail
Fail...
E fez double post ae Jonas
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
Up
Fail
Up
Fail
Up
vitin_digdin- → Membro
FAIL - Era otimo -.- cops atraz so /convidar que o cara ia hq da org convidada e assim fugia aos cops
FAIL - ah vei --"
FAIL - Não, poderia haver tipo um interior onde se levasse o sequestrado, mas isso é diferente
UP - Curti. Sim os taxistas seriam valorizados, é uma questão de o governo organizar uma festa no alhambra
FAIL - ah vei --"
FAIL - Não, poderia haver tipo um interior onde se levasse o sequestrado, mas isso é diferente
UP - Curti. Sim os taxistas seriam valorizados, é uma questão de o governo organizar uma festa no alhambra
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
Pra mim o Seguinte quase não li o Tópico pq to compressa(PC do tio)
Mais olha vamo ver se melhora assim
Poder sim contratar com Nivel de Procurado mais que não sai-se o nivel de procurado continuar procurado do jeito que ta msm contratado(Sempre foi assim)
Sim acho que deveria colocar outra Org Mercenaria pq ia dar mais Opções pra Interpol caçar ja que só tem 2 orgs Mercenarias e 4 Gangs pros PM's Caçarem
Mais sim Aumentar as Vagas na Interpol para que possam colocar mais gente atras dos Nb's,
é claro mais denuncias no forum com o aumento das Vagas da Interpol mais facilmente resolvido colocando 2 Admins para denuncias no Forum ou Mais
essa Tal Hell Angels foi boa Ideia ja vi um cara da Hell Angels Passando no Centro do Rio era Americano Maisssss...Temos um Porém Como vão Fazer pras
Skins ficarem legais??? Claro Vai dar Fail
Prefiro Assim, Jonas Olha essa Sugestão Antes de da Closed e Dar Fail
Mais olha vamo ver se melhora assim
Poder sim contratar com Nivel de Procurado mais que não sai-se o nivel de procurado continuar procurado do jeito que ta msm contratado(Sempre foi assim)
Sim acho que deveria colocar outra Org Mercenaria pq ia dar mais Opções pra Interpol caçar ja que só tem 2 orgs Mercenarias e 4 Gangs pros PM's Caçarem
Mais sim Aumentar as Vagas na Interpol para que possam colocar mais gente atras dos Nb's,
é claro mais denuncias no forum com o aumento das Vagas da Interpol mais facilmente resolvido colocando 2 Admins para denuncias no Forum ou Mais
essa Tal Hell Angels foi boa Ideia ja vi um cara da Hell Angels Passando no Centro do Rio era Americano Maisssss...Temos um Porém Como vão Fazer pras
Skins ficarem legais??? Claro Vai dar Fail
Prefiro Assim, Jonas Olha essa Sugestão Antes de da Closed e Dar Fail
luan_UpSIDE- → Membro
Ultimamente Pessimo