Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

5 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Sáb Abr 07, 2012 7:29 pm

Bom, eu e meu amigo fuck, somos dos mecanicos. e eu chamei ele para guinchar alguns carros, estavamos andando pela região ali do bope, achamos 3 carros do alcaeda. quando nos o guinchamos.. ai ligamos para o lider alcaeda e falamos para ele que tinha carro, ele ignorou. e fomos guinchar mais carros.. quando voltamos eu vi 3 procurados.. na nossa HQ, eu vi o Jose LIDER AL'QAEDA, na porta da nossa HQ, até isso tudo bem, achei que ele ia negociar os carros, mais eu vi ele saindo correndo com a moto . não tirei ss porque não achei estranho, quando entrei na HQ, 2 membros alqaeda Loriin_Eagle junto com Bruno_Gomes, estavão explodindo os carros, cheguei gritando "SS" Eles conseguirão explodir 2 , e sair correndo.. Ficou um boxville na hq, nos avisamos que tiramos ss, eles correu e seu LIDER os abandonou ! desejo punição por invadirem HQ, sem mandar nenhum ang o admin Neo_Moraes esta de prova que não mandaram /ANG. mais quem mereçe mais punição e merece perder o lider e ir pra lista negra é o seu LIDER "Jose_Skennedi" Por ensinar coisas erradas, o jose é muito anti-rpg. tenho ss dele dando /q em sequestro, mais não vale muito porque só mostra eu e meu amigo na moto, e os outros caras estão no sultan atras da gente que não mostra na ss ! as ss estão aqui embaixo vou explicar cada uma ! espero uma punição, e ele mereçe perder o lider!


Esta ss mostra eu chegando e eles explodindo os carros :
[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. SN79N

Esta ss mostra o box que sobrou e eles correndo pode ver o "PROCURADO" transparente correndo :

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. XeMac

Estas ss mostra eu falando com ele por SMS :

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Rznid
[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. OAzDA

Os membros dele fugindo :
[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. 01QpD


Podem ver que mandei varios relatos.. mais isso não vem ao caso, e não é culpa dos admins por não terem chegado na hora, pois o server é lotado, e tem muitas coisas para eles cuidarem sendo que só estava Neo_Staff On e Igor_Staff.. espero a punição.

Esta é a ss dele dando /q em sequestro. pelo menos pra ajuntar com as merdas que ele faz no server :
[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. EQrgt


ESPERO PUNIÇÃO :] SEJA MAL iLordin_Staff kk !
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por iLorddin_Insane Sáb Abr 07, 2012 7:33 pm

Hard vai resolver essa denúncia, pois ele cuida desses rolo com esses Líderes.

Até La:

Closed
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 928
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : SLA
Humor '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Sáb Abr 07, 2012 7:51 pm

o FUky_Yeah foi Ate na Nossa hq e Começo a Guincha nossos Veiculos ai o ss quando ele chego la consseguimos evitar algum parte pq ele guincho todos nosso carros ai pode olhar no ss so fiko os tanque -_-

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Scaled.php?server=714&filename=samp006sit

a SS Do Sequestro Como Vai sequestra 1 play de Moto --' e ainda por Cima com 2 Pessoa Very Happy Quero ver ter prova pra isso e Tambem ei Neh tava ai Ue Demanha so tinha guerra Alqaeda x Exercito Pode pergunta pra o papai_Chego --' so amanha toda de guerra

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. EQrgt
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Sáb Abr 07, 2012 9:19 pm

Mentira, eu estava skype com fuck_yeah ele disse que queria comprar bazuca, não sei oque ele fez vocês começaram a tacar bazuca de perto nele! e a ss da moto deixa de ser mentiroso ! tinha um sultan atras pode ver o /eu do Teco_xD : PERDEU PORRA >G< NO CARRO OU SS FORUM, COMO ESTOU DE 2, SE O DIOGO_KILLS ESTA NA MINHA GARUPA, E COMO O TECO MANDOU O /EU ? ESSA É MINHA PROVA QUE ESTAVAMOS MAIS DE 2, TIREI SS PARA PROVAR SÓ ! Aprende a mentir :]
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Sáb Abr 07, 2012 9:20 pm

PROVA A FOTO, DE MIM GUINCHANDO SEU CARRO ! '-'
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty O Filha da mae tem coragen de fala que eu tava guinchando os carros da HQ Dele .

Mensagem por - Sáb Abr 07, 2012 9:21 pm

O Filha da mae tem coragen de fala que eu tava guinchando os carros da HQ Dele .


Última edição por Fuck_Yeah em Sáb Abr 07, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
-
-
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por - Sáb Abr 07, 2012 9:22 pm

Eu estava comprando bazuca , quando eu estava comprando bazuca , deu mo lag , e eles me matarao sem motivo de Bazuca de perto , ainda . :/
-
-
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Eu tinha ido comprar bazuca quando eu tava pagando a bazuca , ele Deu lag , e ele me matou de bazuca de perto .

Mensagem por - Sáb Abr 07, 2012 9:27 pm

Jose_Skennedi escreveu:o FUky_Yeah foi Ate na Nossa hq e Começo a Guincha nossos Veiculos ai o ss quando ele chego la consseguimos evitar algum parte pq ele guincho todos nosso carros ai pode olhar no ss so fiko os tanque -_-

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Scaled.php?server=714&filename=samp006sit

a SS Do Sequestro Como Vai sequestra 1 play de Moto --' e ainda por Cima com 2 Pessoa Very Happy Quero ver ter prova pra isso e Tambem ei Neh tava ai Ue Demanha so tinha guerra Alqaeda x Exercito Pode pergunta pra o papai_Chego --' so amanha toda de guerra

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. EQrgt
-
-
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 8:26 am

Comprando Bazuca ?? kkk Sai dessa Cara essa e Velha Se fosse pra isso Nois nao tinha te matado
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 8:27 am

lorD_TerriveL escreveu:Mentira, eu estava skype com fuck_yeah ele disse que queria comprar bazuca, não sei oque ele fez vocês começaram a tacar bazuca de perto nele! e a ss da moto deixa de ser mentiroso ! tinha um sultan atras pode ver o /eu do Teco_xD : PERDEU PORRA >G< NO CARRO OU SS FORUM, COMO ESTOU DE 2, SE O DIOGO_KILLS ESTA NA MINHA GARUPA, E COMO O TECO MANDOU O /EU ? ESSA É MINHA PROVA QUE ESTAVAMOS MAIS DE 2, TIREI SS PARA PROVAR SÓ ! Aprende a mentir :]


Entao Cade ?? Cara tem q ter Prova a Sua denuncia ai Vai da faliu pq nao tem Amostrando oSultan e neh o Teco So Amostra a Fala + Cade ele --' Sai Dessa Mlk
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 8:30 am

Fuck_Yeah escreveu:O Filha da mae tem coragen de fala que eu tava guinchando os carros da HQ Dele .

Eu Nao Tenho Coragem Tenho Certeza Cara Vc Guincho Todo Nosso Carros o Camiao do Box Sempre Fik Parado na Hq e Como ele foi para la na sua hq --' Pq Nois nunk pega ele e Tambem Como Nois ia vender bazuca se o box estava la no deposito do mecanicos -_- Avai Mentir Pa Outro Mlk... Nois viu tu guinchando Cara Sai Dessa -_- se se fosse pra Compra bazuca Nois nao tinha Te Matado
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por кℓσѕє Dom Abr 08, 2012 10:57 am

Essas Paradas de Mecanico Invadindo HQ é Verdade , TODA Hora Esses Cornos Robam Meus Veiculos -.-'
кℓσѕє
кℓσѕє
Membro
→ Membro

Mensagens : 315
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : Mc Donald's
Humor ;\

http://brasilgameoflife.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Dom Abr 08, 2012 12:37 pm

Jose_Skennedi escreveu:
Fuck_Yeah escreveu:O Filha da mae tem coragen de fala que eu tava guinchando os carros da HQ Dele .

Eu Nao Tenho Coragem Tenho Certeza Cara Vc Guincho Todo Nosso Carros o Camiao do Box Sempre Fik Parado na Hq e Como ele foi para la na sua hq --' Pq Nois nunk pega ele e Tambem Como Nois ia vender bazuca se o box estava la no deposito do mecanicos -_- Avai Mentir Pa Outro Mlk... Nois viu tu guinchando Cara Sai Dessa -_- se se fosse pra Compra bazuca Nois nao tinha Te Matado

Se ele guinchou ou não .to nem ligando ;s num ta com a ss dele puxando seu carro ! eu só quero a punição sua. por invasão de HQ, porque eu num guinchei carro nenhum da sua HQ !
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 1:00 pm

@נυηισямυяяαγ escreveu:Essas Paradas de Mecanico Invadindo HQ é Verdade , TODA Hora Esses Cornos Robam Meus Veiculos -.-'

Ai Teste Munha ai ve se e Mentira Minha --' Lord Cara para de Se Xorão o fuck ia guinchar so q nois explodiu o Guincho dele para de Chora Mlk parece + Criança
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Dom Abr 08, 2012 3:15 pm

oxi, dane-se kkk, cade a ss minha de eu guinchando ? não tem :/ se ele guincho ou não tu invadiu HQ, porque num posto a ss no forum antes? e pediu os carros de volta? Chorão nada parça, tu ta errado e ja era ! você so faz meerdá, de lider e num quer denuncia '-'
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 4:30 pm

Cara a ss mostra tudo q o fuck foi ate la guincha os cara para de ser Fdp e presta Atenção niguem ta falando q tu Guincho nosso cara euto falando q foi o Fuck nao vc Agora Vem se otremete Feito Boiola --'
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Lord_TerriveL Dom Abr 08, 2012 5:28 pm

Se intromete não! o caso aqui é sua invasão de HQ, pra explodir carro, e tu vem fala do fuck? quer ferra com ele, posta forum, e prova que ele tava guinchando seu carro, (que é mentira) você só ta falando isso pra se livrar ! mais agora fica quetin ae mano. dexa o hard da closed, que to cansado de ficar respondendo as coisas que voce fala que ta enxendo :]
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : /Gps HQ'S Taliban :D
Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Jose_Skennedi Dom Abr 08, 2012 9:34 pm

Cara foi ele q tava guinchando Nosso Carro Parade Fala Besteira --' E fIK nA Tua Não tem neh prova q eu tava la na sua hq sai dessa cade o ss q eu tava na sua hq ?? Vai da pra OuTRO Mlk
Jose_Skennedi
Jose_Skennedi
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por iLorddin_Insane Qua Abr 11, 2012 1:44 pm

Vou pedir para o Hard resolver

Closed
iLorddin_Insane
iLorddin_Insane
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 928
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : SLA
Humor '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS. Empty Re: [Al'Qaeda] Invasão de HQ LIDER E MEMBROS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos