[ CIVIL ] NeerD_RanK
3 participantes
Página 1 de 1
[ CIVIL ] NeerD_RanK
OFENSA
ESTAVAMOS EM UMA GUERRA DE MAFIA NO CASARÃO E ELE COMEÇOU A ME OFENDER POR TER PERDIDO
ESTAVAMOS EM UMA GUERRA DE MAFIA NO CASARÃO E ELE COMEÇOU A ME OFENDER POR TER PERDIDO
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Re: [ CIVIL ] NeerD_RanK
Trágico...
UP
Isto é muito infantil, falando a verdade. Só porque o cara morre fica xingando os outros...
Eu ja fui preso por cops, ja morri para orgs inimigas, e hoje mesmo fui pro carandiru por bug e não me tiraram, mas nem por isso chinguei ninguem.
Se o cara te mata e você fica irritado, o comando para isso é /contrato [ID] [$$$$], para isso servem os Hitmans. Xingar devido à um jogador ter lhe matado é infantil demais! Em um jogo os únicos que temos direito de xingar são os Xiters, hackers...
Você fez certo em não revidar e vir postar no fórum. UP para você!!!!
UP
Isto é muito infantil, falando a verdade. Só porque o cara morre fica xingando os outros...
Eu ja fui preso por cops, ja morri para orgs inimigas, e hoje mesmo fui pro carandiru por bug e não me tiraram, mas nem por isso chinguei ninguem.
Se o cara te mata e você fica irritado, o comando para isso é /contrato [ID] [$$$$], para isso servem os Hitmans. Xingar devido à um jogador ter lhe matado é infantil demais! Em um jogo os únicos que temos direito de xingar são os Xiters, hackers...
Você fez certo em não revidar e vir postar no fórum. UP para você!!!!
Joseph Göebbels- → Membro
Re: [ CIVIL ] NeerD_RanK
Man isso não e motivo para denúncia no Forum, Isso vcs deviam resolver In-Game
Obs: Leia a Regras antes de postar, Conteúdo incorreto.
Fail
Closed
Obs: Leia a Regras antes de postar, Conteúdo incorreto.
Fail
Closed
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos