Sugestão - Sistema de libertação de presos
+3
Leandro_Insane
Pedro_Neuro0tiicS
xavan_tenos
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestão - Sistema de libertação de presos
Tipo, essa ideia não é minha, um amigo meu da gangue que disse e eu achei legal postar aki, quando um cara for preso da sua gang/org os amigos deles podem ir na cadeia ou prisão o libertar, mais para libertar ele da cadeia tem que ter no mínimo 3 pessoas da mesma gang/org tipo sistema de roubo, colocar a dinamite e explodir a cela ou sei lá, algo parecido
xavan_tenos- → Membro
Re: Sugestão - Sistema de libertação de presos
é ... por um lado é bom e por outro é mau...
Imagina, foi preso ontem a tarde por 5k de segundos... deslogou, voltou hoje de manhã quase ninguém on, para ser mais preciso, nenhum cop on, bem ... o esforço deles foi em vão, pois será solto pelos seus companheiros ...
Imagina, foi preso ontem a tarde por 5k de segundos... deslogou, voltou hoje de manhã quase ninguém on, para ser mais preciso, nenhum cop on, bem ... o esforço deles foi em vão, pois será solto pelos seus companheiros ...
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
sera fail pelo motivo do do pedro ae em cima jogava em servidores q as guangues os membros podiam ter membros advogados e fica puto quando isso acontceia ! pq prendeia o cara por 1200 segundos e o membro de gangue ia la em soltava entao pra mim é @fail
Leandro_Insane- → Membro
Pau que Nasce Torto mija fora da bacia
é seria bem RPG, invadir a HQ, plantar uma dina... estourar :] isso acontece na vida real ;]
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
Eu ja vi nego na tv fugindo da prisao de HELI '-' entaun up ai iria fiar muito RPG so que teria de ter membros de cops vigiando as celas e tals
@єvøłuŧiøη_sŧyłє- → Membro
Confesso que é uma ideia muito boa mas ia dar [CENSURADO] aqui no server, ia acontecer direto a menos que aplicassem um limite, tipo 1 fuga por PD (payday)
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
Fail,já fiz isso a uns tempo atrás não deu certo.
Closed
Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos