Jonas_Gabriel le ae.
5 participantes
Página 1 de 1
Jonas_Gabriel le ae.
Po, o servidor ta presisando muito de mais admins, muitas vezes esta ficando "SEM" e quando tem fica com poucos pra muito players, hoje mesmo tinha 80 On, tem administrador nenhum , e tavam xitando, ficou um lag do cacete, nenhum adm pra dar respawn pra tirar o lag.. 2 xiter acabou com a hq taliban, tivemos que ficar arrumando lá, ficaram dando altos DM=DB, com hydra,rhino e hunter.. mais isso não vem ao caso ! helppers tambem seria uma boa ! pois helppers respondia perguntas essas coisas, e os outros admins cuidava de xiters, caras que trollam, dm=db, cops noobs. tipo assim, porque ta foda ;/ sem admin é osso ! os admins que mais entra é o Hard_Staff, Gu_Staff & Leandro, " QUE MERECE SER PROMOVIDO, PRA MAIS COMANDO ". quem acha que presisa de admin da UP AE ;]
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
Re: Jonas_Gabriel le ae.
UP
em um horario desses
sem adms on é triste
em um horario desses
sem adms on é triste
Nathan_Insane- → Membro
;/
UP!!!!
Concordo 100% com você.
Concordo 100% com você.
Joseph Göebbels- → Membro
Caraaa Eu ja ia da uma Sugestão para ter mais admin's no serve como vc disse 80 playes jogando e nem uma adm pow cara ai fica foda
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
lorD_TerriveL escreveu:Po, o servidor ta presisando muito de mais admins, muitas vezes esta ficando "SEM" e quando tem fica com poucos pra muito players, hoje mesmo tinha 80 On, tem administrador nenhum , e tavam xitando, ficou um lag do cacete, nenhum adm pra dar respawn pra tirar o lag.. 2 xiter acabou com a hq taliban, tivemos que ficar arrumando lá, ficaram dando altos DM=DB, com hydra,rhino e hunter.. mais isso não vem ao caso ! helppers tambem seria uma boa ! pois helppers respondia perguntas essas coisas, e os outros admins cuidava de xiters, caras que trollam, dm=db, cops noobs. tipo assim, porque ta foda ;/ sem admin é osso ! os admins que mais entra é o Hard_Staff, Gu_Staff & Leandro, " QUE MERECE SER PROMOVIDO, PRA MAIS COMANDO ". quem acha que presisa de admin da UP AE ;]
não vou coloca [CENSURADO] nenhuma de Helpers,pra ter +1 coisa pra me incomodar ? já não chega eu entra no msn,forum,xat e jogo e vim uns 20 pedido adm,além pedir adm vão vir pedir Helper ? ai vou ter que fica recrutando Helper ? a pelo amor de Deus pensa bem,eu já to cansado de falar que já estou avaliando novos admins,aguardem mais uns dias terão novos adm,eu não coloco qualquer nob que pede adm ou qualquer um que saiba um poco as regras do servidor,to cansado de falar isso já,dentro de 2 ou 3 dias terão mais 3 a 4 admins,aguardem!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos