Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonas_Gabriel le ae.

5 participantes

Ir para baixo

Jonas_Gabriel le ae. Empty Jonas_Gabriel le ae.

Mensagem por Lord_TerriveL Qui Abr 05, 2012 8:34 pm

Po, o servidor ta presisando muito de mais admins, muitas vezes esta ficando "SEM" e quando tem fica com poucos pra muito players, hoje mesmo tinha 80 On, tem administrador nenhum , e tavam xitando, ficou um lag do cacete, nenhum adm pra dar respawn pra tirar o lag.. 2 xiter acabou com a hq taliban, tivemos que ficar arrumando lá, ficaram dando altos DM=DB, com hydra,rhino e hunter.. mais isso não vem ao caso ! helppers tambem seria uma boa ! pois helppers respondia perguntas essas coisas, e os outros admins cuidava de xiters, caras que trollam, dm=db, cops noobs. tipo assim, porque ta foda ;/ sem admin é osso ! os admins que mais entra é o Hard_Staff, Gu_Staff & Leandro, " QUE MERECE SER PROMOVIDO, PRA MAIS COMANDO ". quem acha que presisa de admin da UP AE ;]
Lord_TerriveL
Lord_TerriveL
Membro
→ Membro

Humor Oque esta olhando querido ? :D

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas_Gabriel le ae. Empty Re: Jonas_Gabriel le ae.

Mensagem por Nathan_Insane Qui Abr 05, 2012 8:43 pm

UP
em um horario desses
sem adms on é triste
Nathan_Insane
Nathan_Insane
Membro
→ Membro

Humor ;/

Mensagem por Joseph Göebbels Qui Abr 05, 2012 9:04 pm

UP!!!!
Concordo 100% com você.
Joseph Göebbels
Joseph Göebbels
Membro
→ Membro

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Qui Abr 05, 2012 9:18 pm

Caraaa Eu ja ia da uma Sugestão para ter mais admin's no serve como vc disse 80 playes jogando e nem uma adm pow cara ai fica foda silent
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Humor Não me segue , que eu to perdido

Mensagem por Jonas_Gabriel Qui Abr 05, 2012 9:59 pm

lorD_TerriveL escreveu:Po, o servidor ta presisando muito de mais admins, muitas vezes esta ficando "SEM" e quando tem fica com poucos pra muito players, hoje mesmo tinha 80 On, tem administrador nenhum , e tavam xitando, ficou um lag do cacete, nenhum adm pra dar respawn pra tirar o lag.. 2 xiter acabou com a hq taliban, tivemos que ficar arrumando lá, ficaram dando altos DM=DB, com hydra,rhino e hunter.. mais isso não vem ao caso ! helppers tambem seria uma boa ! pois helppers respondia perguntas essas coisas, e os outros admins cuidava de xiters, caras que trollam, dm=db, cops noobs. tipo assim, porque ta foda ;/ sem admin é osso ! os admins que mais entra é o Hard_Staff, Gu_Staff & Leandro, " QUE MERECE SER PROMOVIDO, PRA MAIS COMANDO ". quem acha que presisa de admin da UP AE ;]

não vou coloca [CENSURADO] nenhuma de Helpers,pra ter +1 coisa pra me incomodar ? já não chega eu entra no msn,forum,xat e jogo e vim uns 20 pedido adm,além pedir adm vão vir pedir Helper ? ai vou ter que fica recrutando Helper ? a pelo amor de Deus pensa bem,eu já to cansado de falar que já estou avaliando novos admins,aguardem mais uns dias terão novos adm,eu não coloco qualquer nob que pede adm ou qualquer um que saiba um poco as regras do servidor,to cansado de falar isso já,dentro de 2 ou 3 dias terão mais 3 a 4 admins,aguardem!
Jonas_Gabriel
Jonas_Gabriel
Admin-Dono
→ Admin-Dono

http://www.brasilgameoflife.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos