[POLICIA CIVIL] Al_Capone
5 participantes
Página 1 de 1
[POLICIA CIVIL] Al_Capone
Nick do Infrator: Al_Capone
Como aconteceu: ele simplesmente equipol em batalha o SS diz tudo ele estav morrendo e correu para o Camburao e equipol é oq tenho para dizer Vlw
Provas:
Como aconteceu: ele simplesmente equipol em batalha o SS diz tudo ele estav morrendo e correu para o Camburao e equipol é oq tenho para dizer Vlw
Provas:
Deyvson_Mafia- → Membro
Re: [POLICIA CIVIL] Al_Capone
se não equipo pq tah ali no canto escrito <<<*Policial Al_capone pega seus equipamentos.<<< ???
luan_UpSIDE- → Membro
Ultimamente Pessimo
Equipei sim cara, só que tenho uma explicação para isso, você mi matou deu respaw na hq nem equipei na hq, simplesmente por saber que havia um enforcer no local, pois eu mesmo o tinha levado por isso não equipei na minha hq, eu não queria perder tempo e voltei rápido pra favela e equipei lá mesmo isso foi o que aconteceu. E nem precisa falar que eu e mais um PC ficamos trocando tiros com você mais de 15 minutos e seu life nem abaixava! Assim que você mi matou! O que mi diz disso? Só não tire print por que não fico nessa criancice de tudo que fazem comigo fica falando SS SS SS SS ! Isso pra min é pra quem não aguenta jogar! E outra o print não tem nem como , pois eu só equipei no enforcer por que eu não tinha equipado na minha hq. Si sua denuncia fosse verdade, você teria outro print mostrando meu life baixo, ou como você descreveu teria o outro print com eu quase morrendo!Então irmão, não tente incriminar os outros por coisas que eles não fazem. Você que deveria ser punido por tomar mais de 10000 tiros e não abaixar nenhum pouco seu life!
Al_Capone- → Membro
Bem Humorado
Ahhhh então assume que equipo ;D
Al_Capone Usa o Fraps cara essas merdas n tirar SS usa FRaps é só aperta F9 cabo filma tudo
Al_Capone Usa o Fraps cara essas merdas n tirar SS usa FRaps é só aperta F9 cabo filma tudo
luan_UpSIDE- → Membro
Ultimamente Pessimo
Vish caoo do alcaponee...equipando em batalha puni ele admm!!!
chuck_noia- → Membro
Mais na boa, não é caô meu. Foi isso mesmo que aconteceu! Não preciso mentir! Agora o cara que mi denunciou ele usa um xiter cabuloso. o cara toma mais de 10000 tiros e o life dele não abaixa nada. Estranho né? Si o ADM que julgar meu caso, for uma pessoa que vê os fatos ele verá que essa denuncia não está certa, pois ele teria outro print mostrando meu life baixo e logo depois eu equipando! Espero que isso se resolva da melhor maneira possivel!
Al_Capone- → Membro
Bem Humorado
Fail.
Obs: Em denúncia de equipar m batalha,deve usar Fraps,pois nisso ai a SS naum prova nada...Use Frapss ,tão simples e facil de usar..
Closed
Obs: Em denúncia de equipar m batalha,deve usar Fraps,pois nisso ai a SS naum prova nada...Use Frapss ,tão simples e facil de usar..
Closed
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'