banido por mod (Cleo)? nen sei o q e isso
3 participantes
Página 1 de 1
Jimmy_London- → Membro
Re: banido por mod (Cleo)? nen sei o q e isso
Upando o video e sua SS nao abriu !
Leandro_Insane- → Membro
Pau que Nasce Torto mija fora da bacia
video UPADO
se nao abrir https://www.youtube.com/watch?v=yw2yVnNKTtg&feature=youtu.be
@Edit Nao explicarei como funciona para descobrir os MOD CLEO pois os q estiverem de plantao iram arrumar um jeito para nois burlar! entao so postarei a explicação caso venha uma ordem do jonas !
se nao abrir https://www.youtube.com/watch?v=yw2yVnNKTtg&feature=youtu.be
@Edit Nao explicarei como funciona para descobrir os MOD CLEO pois os q estiverem de plantao iram arrumar um jeito para nois burlar! entao so postarei a explicação caso venha uma ordem do jonas !
Leandro_Insane- → Membro
uai? vc me mata normal e o q e isso? vc atira de escopeta nao e bazooca nao o bonitin e outra nao faço nen questao de voltrar pra esse server jogo nele desde o tempo q o brian ganhou admin entao foda se voces nen on no sv fica mais seus inulteis arrombados e a img nao da pra aparecer toda pq o site deve ta bugado seu inultil
Jimmy_London- → Membro
queria q eu morrese so com um tiro de scopeta? ta lokao? scopeta nao mata so com um tira nao meu amigo nubinho
Jimmy_London- → Membro
faz assim ! aprende oq é mod cleo e o xiter dps vc fala com agente vc estava /congelado e qunaod isso ocorreo players q nao esta de mod cleo nao perde vida ! o q esta perde entao sorryJimmy_London escreveu:queria q eu morrese so com um tiro de scopeta? ta lokao? scopeta nao mata so com um tira nao meu amigo nubinho
Leandro_Insane- → Membro
bixo faz seguinte soca o sv no anus e vtnc tramkilo falow
Jimmy_London- → Membro
Acabou de falar -.- agora todo mundo sabe como funciona ...Leandro_Staff escreveu:faz assim ! aprende oq é mod cleo e o xiter dps vc fala com agente vc estava /congelado e qunaod isso ocorreo players q nao esta de mod cleo nao perde vida ! o q esta perde entao sorryJimmy_London escreveu:queria q eu morrese so com um tiro de scopeta? ta lokao? scopeta nao mata so com um tira nao meu amigo nubinho
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
Pedro_Neuro0tiicS escreveu:Acabou de falar -.- agora todo mundo sabe como funciona ...Leandro_Staff escreveu:faz assim ! aprende oq é mod cleo e o xiter dps vc fala com agente vc estava /congelado e qunaod isso ocorreo players q nao esta de mod cleo nao perde vida ! o q esta perde entao sorryJimmy_London escreveu:queria q eu morrese so com um tiro de scopeta? ta lokao? scopeta nao mata so com um tira nao meu amigo nubinho
--' tive de explicar né se nao o pessoal ia ficar sem entender o pq dos banimentos !
Leandro_Insane- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos