Melhoras No Server
4 participantes
Página 1 de 1
Melhoras No Server
Então serve otimo , sem lag , lotado e etc.. mais são pequenos detalhes que faltam exemplo head shot , mais balas nas armas , e quando equipar poderia vir colete junto né ? vim aqui pedir se for possivel fazer essas melhoras no serve o povo ia gosta mto obrigado pela atençao se eu ter mais dicas venho postar abrass
cacharo14- → Membro
Re: Melhoras No Server
Head shot ideia ridicula uma [CENSURADO] cheio de abuser usa essa [CENSURADO] ! com sniper ! ideias totalmente anti-rpg
Leandro_Insane- → Membro
Pau que Nasce Torto mija fora da bacia
Leandro_Vengeance escreveu:Head shot ideia ridicula uma [CENSURADO] cheio de abuser usa essa [CENSURADO] ! com sniper ! ideias totalmente anti-rpg
Black_XD- → Membro
/contrato id $$
está bom da maneira que está,esse negocio de HeadShot é coisa de Counter Strike,e as Balas é o suficiente,porque tem muita gente ai que sai atirando em volta por nada,se for coloca colete nas GG outras orgs ficam sem Função,uma org depende da outra.cacharo14 escreveu:Então serve otimo , sem lag , lotado e etc.. mais são pequenos detalhes que faltam exemplo head shot , mais balas nas armas , e quando equipar poderia vir colete junto né ? vim aqui pedir se for possivel fazer essas melhoras no serve o povo ia gosta mto obrigado pela atençao se eu ter mais dicas venho postar abrass
@
Black_XD
troca essas imagens da assinatura,ta muito grande.
Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos