Junior Denuncia !/!!!
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Junior Denuncia !/!!!
Bom ele Baniu o Cara Motivo Seu pai ?
Que Motivo é esse ? O cara ate pode chamar ele de [CENSURADO] Puniçao 60 Minutos Caranga Nao Banimento
Que Motivo é esse ? O cara ate pode chamar ele de [CENSURADO] Puniçao 60 Minutos Caranga Nao Banimento
Re: Junior Denuncia !/!!!
Men .
Você não tenque denunciar PORRA NENHUMA, ATÈ PORQUE NÂO FOI VOCÊ .
Bani o Cara por Desrespeito .
Mandou Relatorio pedindo Ajuda, Fui nele , Ele começo , [CENSURADO] blablabbnla vai toma no cu tals, eu pedi pra parar n parou, eu dexei falando sozinho .
Ai ele manda relatorio " Seus [CENSURADO] ", Eu Meti ban . Ja tinha alertado fio .
E VOCÊ SEU INVEJOSO PAU NO CU , Aguarde seu Ban.
Você não tenque denunciar PORRA NENHUMA, ATÈ PORQUE NÂO FOI VOCÊ .
Bani o Cara por Desrespeito .
Mandou Relatorio pedindo Ajuda, Fui nele , Ele começo , [CENSURADO] blablabbnla vai toma no cu tals, eu pedi pra parar n parou, eu dexei falando sozinho .
Ai ele manda relatorio " Seus [CENSURADO] ", Eu Meti ban . Ja tinha alertado fio .
E VOCÊ SEU INVEJOSO PAU NO CU , Aguarde seu Ban.
Primeiro Cade a SS , Como Prova !
Segundo se Fosse um Staff Mesmo Nao Desrespeitaria um Player Assim !
Segundo se Fosse um Staff Mesmo Nao Desrespeitaria um Player Assim !
LoL tem até eu falando ali kk
OBS: Eu Falando aquilo pq um [CENSURADO] entro no SV e disse q o BGS vai ownar e tals..
kkk..
Denúcia Fail eu vi na Hr tb..
OBS: Eu Falando aquilo pq um [CENSURADO] entro no SV e disse q o BGS vai ownar e tals..
kkk..
Denúcia Fail eu vi na Hr tb..
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos