Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero ser lider da PM.

4 participantes

Ir para baixo

Quero ser lider da PM. Empty Quero ser lider da PM.

Mensagem por DraMa_NeGaO Qua maio 04, 2011 1:52 pm

Ja vi que a pm ta sem lider entao vo tenta ser,ta ai meu manual.


Manual da Policia Militar.

Quero ser lider da PM. Policia_militar_logo2

- Regras da Policia Militar.

- Não cometer DM/DB {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Não desrespeitar ordens de superiores {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Respeitar todos os membros da organização {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Não floodar nos Chat's {PENA: DEMISSÃO}
- Não discutir nos Chat's {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Nunca pedir cargo {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Não utilizar skins fora dos padrões definidos {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Não deixe os nossos veículos espalhados pela cidade {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Sempre guardar ou explodir os veículos após o uso {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Nunca deixar os veículos com combustível inferior a 50% {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Nunca Rondar sozinho (Apenas se você for o único PM online) {PENA: SERA AVISADO OU DEMITIDO}
- Nunca dar /su Indevido {PENA: DEMISSÃO}
- Nunca usar /gov indevido {PENA: DEMISSÃO}
- Nunca usar /gov sem a autorização de um cargo 5+ {PENA: DEMISSÃO}
- Nunca ser Abuser {PENA: DEMISSÃO}
- Não ser Corrupto {PENA: DEMISSÃO}
- Ser Anti-RPG {PENA: DEMISSÃO}
- Revistar FARC/GI {PENA: DEMISSÃO}
- Nunca realizar OP sozinho {PENA: DEMISSÃO}

- Comandos.

/r - Fala no rádio da policia militar,um chat reservado somente para PMs.
/d - Fala com todo o departamento, Prefeitura,Rotam,Exército,Polícia Civil e Médicos.
/m - É usado para fazer abordagens, voz de prisão, e coisas importantes relacionada com a PM.
/su - É uma forma de por níveis de procurados na pessoa.
/ficha - Serve para visualizar a ficha de alguma pessoa, para verificar qual o crime que ela cometeu.
/prender - Usado para prender pessoas com nível de procurado.
/revistar - Serve para revistar a pessoa para ver se ela possui itens ilegais, como drogas e materiais.
/retirar - Serve para retirar diversos itens, como drogas, materiais,armas e licenças, Ex.:/retirar drogas [id]
/multar - Serve para Multar pessoas que fazem irregularidade como dirigir bêbado,nunca passe de uma multa com mais de 10,000.
/gov - Usado para publicar notícias e trabalhos da PM, como operações,anúncio de testes etc.Somente cargo 3 (Sargentos) ou mais, nunca use /gov indevidamente.
/camera - Quando estiver no painel do carandiru no lugar correto, use /camera [número da camera], para visualizar alguns pontos movimentados.
/arrombar - Usado para arrombar uma casa,use-o apenas em caso o suspeito correr para uma.
/batercartao - Usado para se fardar,e habilitar muitos dos comandos citados.
/procurados - Usado para visualizar a lista dos criminosos.
/algemar - Usado para algemar um suspeito que se rende,só pode ser usado caso ele esteja como carona em seu carro.
/imo - Usado para imobilizar uma pessoa por 20 segundos,nunca o use atoa.
/desalgemar - Serve para desalgemar uma pessoa Sendo algemada com /algemar ou imobilizada com /imo.
/pg1 - Abre o portão que fica de dentro da garagem da PM, pra fora pra segunda garagem.
/pg2 - Abre o portão que fica de dentro da segunda garagem para a Rua.
/pe - Abre o portão interno de dentro da DP.
/pr - Abre o portão da recepção da DP, é lá que limpa-se as fichas.
/limpar - Usado para limpar as fichas de alguem que você tenha dado /su errado, pos é facil errar o id.
/ronda - Serve para entrar em Ronda,todos que precisarem irão pedir ajuda,
/aceitar ocorrencia - Se estiver em ronda, e surgir uma ocorrencia, deverá usar esse comando, e ir até a marca vermelha.
/localizar - Usado para saber o nome do lugar de onde a pessoa está, use somente em procurados.
/bafometro - Usado para saber se a pessoa está embriagada.


- Rondas.

A ronda é sempre realizada em dupla. A dupla é divida em motorista e atirador. O cargo mais alto da dupla pode escolher quem assume qual papel. Em uma ronda, o objetivo é retirar as drogas e materiais das ruas, abordando possíveis traficantes e retirando seus artigos ilegais.
Caso o suspeito esteja portando drogas ou materiais ele tomará /su por drogas ou materiais, e levará voz de prisão e o policial faz o procedimento para prender o meliante.
MOTORISTA: O motorista tem o dever de escolher quem será abordado, e tocar a sirene quando passar perto dele. O motorista deve dar /su em caso de: TH, fuga (à pé). Em caso de fuga à pé, o motorista deve derrubar o suspeito com o carro, para que o atirador possa abatê-lo, sempre tomando cuidado para não tirar muita vida, pois se tornaria DB.
O motorista só desce do carro caso haja reação armada do suspeito, e isso após dar o /su de TH.
ATIRADOR: O atirador tem o dever de usar o /m quando o motorista escolher quem será abordado. Após a sirene tocar, o atirador deve utilizar "/m PARADO, DESÇA DO VEÍCULO E /HANDSUP", caso o suspeito desça do carro e dê /handsup, o atirador descerá da viatura, utilizará /revistar id, caso haja drogas ou materiais, eles
deverão ser retirados e o suspeito tomar /su e ser levado preso. Se o suspeito estiver limpo deverá ser liberado depois que agradecer sua colaboração.
Caso o suspeito desça do carro e dispare, o atirador deverá descer e revidar os tiros, lembrando que o motorista dará o /su por TH o mais rápido possível. Caso o suspeito fuja , à pé, o atirador deve persegui-lo também à pé, e abatê-lo.
Caso o suspeito NÃO desça do veículo, o atirador deve dar /su id fuga (é o único /su que o atirador pode dar), e disparar contra o veículo apertando H e utilizando sua MP5.
O atirador desce do carro conforme o suspeito. Se o suspeito desce, o atirador desce, caso ele entre no carro, o atirador entra.

- Tipos de /su.

-TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
-Fuga-Tentou escapar de alguma abordação.
-Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
-Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
-Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
-Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
-Cumplice- caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
-Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
-Roubo- caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
-Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
-Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
-Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.(só utilizado em ronda )
-Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.(só utilizado em ronda )

- No caso de invasão da Área Privada da Delegacia.
- Peça para o indivíduo se retirar, informando-o de que o desobedecimento, que no caso seria a permanencia dele no local,
o tornará procurado pela polícia. Caso o sujeito permaneça, utilize o /su Invasão e peça-o novamente para se retirar
(se ele se retirar, limpe a ficha dele, mas se ele permanecer no local, prenda-o ou mate-o se necessário).
-Lembre-se: A parte restrira é do portao interno para o dentro, onde ficam as CELAS***
- Só se deve permitir a entrada na parte restrita, de: Advogados, Policiais Civis, Rota e Exercito.
- Para saber se um player é Advogado,você deverá digitar /aceitar advogado [id da pessoa], se aparecer uma mensagem dizendo que você aprovou a pessoa, esta é advogado(a), caso não apareça nada, é porque não é.
- Se caso alguém expor armas dentro da Delegacia,você deverá retira-las, mesmo sendo Alcaeda ou Yakuza,
- Explique para a pessoa que existe uma lei que proíbe a pessoa de mostrar armas no Delegacia.

- Lições de Abordagem.

É Obrigatorio sempre fazer a ronda com 2 policiais (motorista e 1 carona)
Ao abordar uma pessoa na ronda, você falará no megafone (/m) para a pessoa parar, sair do carro e por as mãos pra cima(/handsup)
exemplo: /m Saia do veículo e digite /handsup.Nunca seja mal educado, sempre seja amigável.
No momento em que revistar(/revistar [id]) e constatar que ele porta drogas ou materiais, você deve imediatamente dar /su.
(se for drogas /su drogas - se for materiais /su materiais - se for drogas e materias um /su pra cada.) Se depois ele não quiser se entregar e fugir, você pode dar outro /su fuga, se em vez de fugir tentar te matar, /su TH.
/Su de homicídio não existe! Quando ele mata você ou outro qualquer ele já ganha um /su automático de homicídio! O que você pode fazer depois é, ir atrás dele, já que ele ta com /su. e prender-lo. Observação: Nunca retire drogas ou materiais antes de prender!
Se caso a pessoa se render,você deverá mandar ela entrar na viatura que você está utilizando,e digitar /algemar [id], depois disso leve a pessoa dentro do Pg1 da Garagem da PM, e levar perto do Spanw PM, lá você irá digitar /prender [id] [tempo em minutos] [fiança, 0 para não, e 1 para sim] [preço da fiança caso seja sim]
Ou pode leva-lo até dentro da DP perto das celas e prender.

- Perseguição.

No momento de uma perseguição, o carona deve estar armado com uma submetralhadora MP5 e atirar principalmente nos pneus do veículo suspeito.
O motorista deve APENAS se concentrar na estrada e no veículo do suspeito.
Em todo o momento, o policial carona deve informar a todos os oficiais pelo rádio por onde o(s) suspeito(s) estão passando, e caso o suspeito saia da cidade, deverá chamar reforço aéreo.

- Obs.

Caso você aborde a pessoa e ela saia correndo seja com carro ou a pé, você irá dar imediatamente /su fuga e ir atrás da pessoa e pedir para que se renda,
se ela não se render você terá o direito de abrir fogo sobre a pessoa.
Se caso você peça para alguém digitar /handsup, sendo abordagens normais (A Pé) como em frente a Delegacia ou em qualquer outro lugar,
e ela não obedecer, você irá pedir novamente para que ela dê /handsup, se não obedecer você irá dar /su desacato e pedir para ela se render,
caso a pessoa não se renda você terá o direito de abrir fogo sobre a pessoa.


Sobre O /imo.

O /imo pode ser usado se a pessoa estiver em /handsup.Nunca use o /imo atoa, e nunca use em FARC ou GI.
O /imo não é usado por ID e sim apenas /imo,se caso usa-lo a pessoa que estiver mais perto será imobilizada, então tome cuidado,para não imobilizar a pessoa errada.

Taliban e Al'qaeda:
Nunca aborde-os, Nunca revista-los, Nunca dar /su!
Pode e deve revistar se tiver preso, somente se tiver preso!
/su, so se ele estiver dentro do DP e tentar te matar, nesse caso vc tira SS e dar /su TH! Se não for no Dp, somente tire SS e revide tmb! Mas não esqueça de vir no fórum postar a SS!
Taliban e Al'qaeda como todos, não podem entrar armado no DP, se isso acontecer pode /retirar armas id. Somente isso e nada mais!

Nunca interfira na guerra de gangues, a não ser que tenha um suspeito entre
eles ou que envolvam civis e que seja na frente da Delegacia de Los
Santos. Quando estiverem guerreando na frente da Delegacia, o policial
tem direito e obrigação de retirar as armas dos gângsteres e pedir para
que eles saiam.


- Cargos & Funções.


Cadetes
São os players novatos, deve-se permanecer a maior parte do tempo no Departamento , cuidado e revistando presos.

Cabo
Já é um membro oficial cabo , já saiu da fase de treinamento.

Sargentos
São responsáveis pelos novatos, então n deixem que eles deixem viaturas espalhadas. Pois vou cobrar do sargento que estiver online!

Tenentes
São responsáveis pelas rondas!

Capitão
É responsável pelas rondas, tem autonomia em promover operações diversas, autorizado a usar o helicóptero. Lembrando que o uso do helicóptero é apenas em caso de necessidade mesmo. O Capitão pode também pedir demição de algum PM assim como a promoção do mesmo é comanda tudo quando o líder istiver off , mais quando o líder estiver on , o líder que comanda , mais o capitão pode convidar/demitir.

Comandante
É responsável por toda a pm poís ele é o comandante , ele comanda , pois tudo que acontecer , tem que falar com ele.

Creditos :DraMa_NeGaO.


Requisitos para entrar na PM.


Ser lvl 4+ - Ser RPG - Bom em x1 - Saiba respeitar regras -Saber o manual ai em cima citado.

No teste vou pedir :

6 Regras da PM<<

6 Regras do SV<<

6 Comandos da PM<<
Suspect
avatar
DraMa_NeGaO
Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Nao te intereça
Humor Sua Mae

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser lider da PM. Empty Re: Quero ser lider da PM.

Mensagem por Falcon_SparkS Qua maio 04, 2011 6:02 pm

UP, pelo q eu li, foi um manual pessoal!
Falcon_SparkS
Falcon_SparkS
Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser lider da PM. Empty Re: Quero ser lider da PM.

Mensagem por Banido Qua maio 04, 2011 6:43 pm

Ahh Man FAIL
Copiado
Tem Ate Far/GI ae no meio .-.
;pg1 , /pg2 ? S:
Banido
Banido
Membro
→ Membro

Mensagens : 176
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser lider da PM. Empty Re: Quero ser lider da PM.

Mensagem por Necro_lost Qua maio 04, 2011 7:32 pm

FAIL COPIADO
Necro_lost
Necro_lost
VIP
→ VIP

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/04/2011
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser lider da PM. Empty Re: Quero ser lider da PM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos