Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DE BAN = Nerd_HalloweeN

Ir para baixo

REVISÃO DE BAN = Nerd_HalloweeN Empty REVISÃO DE BAN = Nerd_HalloweeN

Mensagem por Nerd_PotheaD Qua Out 24, 2012 12:36 pm

Bem, vou contar a história do início, bem, estavam eu, Pastor_Metralhador e brunin_auditore nos organizando para fazer seq, ai quando do nada, esse admin(Lucas_Staff, não me lembro se escreve assim), me puxou para ele. Aí, ele me pediu para sair do carro e começou a atirar em mim, eu vendo isso, apertei(ESC), e ele continuou a atirar, me acusando de cleo, quando sai do ESC, eu VOLTEI a perder vida e quando morri, ele flodou(/avisar) em mim 3 vezes, com isso fui ban! Esse acontecimento foi ontem, aí hoje, eu voltei e não sei como, mas consegui entrar no servidor, aí, ele me puxou novamente, e estava eu e o Like juntos, Like viu, que quando eu não estava de esc, eu perdia vida normalmente, enfim, o lucas, me matou umas 2,3 vezes, ai ele me deu ban novamente, acusando que eu era cleo.
Eu, com certeza tenho uma experiência maior que a dela em SAMP, e também sei que QUALQUER retardado, para fazer teste de CLEO, precisa dar /tapa, /tapao, e não congelar e atirar! Mas nas 2 vezes, esse lucas congelou e atirou, e quando eu fui no ts com ele, ele me falou que Death, Rani e Raazor haviam ensinado esse método para ele. Eu estava no TS, com alguns amigos, Alberto_HalloweeN, Like_PotheaD, Pastor_Metralhadora, Raphael_Killer, Slayer_KilleR eu estava descrevendo tudo isso, bem, tá aqui a SS do ban, espero que eu sai do ban! Abraços para todos!

https://imgur.com/eww5Q
Nerd_PotheaD
Nerd_PotheaD
Membro
→ Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos