[Denuncia] Contra Policia Federal
3 participantes
Página 1 de 1
Nick do Acusado: Guilherme_Santos
Bom chegaram uns 7 PM e deram /m ai eu fui rpg e me rendi só que os pm me algemou e me deixaram ali com os PF e fora atras de outro cara ai o PF chegou e e começou a atirar em mim ai eu falei "se me matar é ss" ai ele foi e me matou sendo que eu estava algemado e rendido aff só por que ele veio me aborda sozinho e explodiu meu carro fazendo DB e depois eu matei ele ele vem me persegui com os PM e quando eu me rendo o cara vem e me matar que saco sempre tem policial ant prg fazendo isso e depois fala que os procurados que são ant rpg por que fogem logico quando se rende eles mata
Bom chegaram uns 7 PM e deram /m ai eu fui rpg e me rendi só que os pm me algemou e me deixaram ali com os PF e fora atras de outro cara ai o PF chegou e e começou a atirar em mim ai eu falei "se me matar é ss" ai ele foi e me matou sendo que eu estava algemado e rendido aff só por que ele veio me aborda sozinho e explodiu meu carro fazendo DB e depois eu matei ele ele vem me persegui com os PM e quando eu me rendo o cara vem e me matar que saco sempre tem policial ant prg fazendo isso e depois fala que os procurados que são ant rpg por que fogem logico quando se rende eles mata
Wellington_SC- → Membro
Re: [Denuncia] Contra Policia Federal
@Fail Vc Tava Procurado!!!
Ortega Lealdade- → Membro
Ortega Lealdade escreveu:@Fail Vc Tava Procurado!!!
Idai ? não viu as regras do policiais se o procurado ta algemado e rendido não se deve matar ele tem que levar até a delegacia mais proxima e prende-lo
Wellington_SC- → Membro
Re: [Denuncia] Contra Policia Federal
Fail. Vc deve ter tentado fugir mesmo algemado e tiro SS só para denunciar.
Talisson_Tadeu- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos