[CN]LoriiN_Sixx
+2
Death_Sixx
andro
6 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
[CN]LoriiN_Sixx
Acusado: LoriiN_Sixx
Como Aconteceu:Bom voltávamos de um gmx,e eu fui no casarao comprar armas porque c1 e muito pouca as munição,eu ceho la ai um milk falar que ta sem box e mando eu esperar,ai eu to la de boa quando esse [CENSURADO] (LoriiN_Sixx)matar o cara da mesma org dele e ai eu vo falar com ele pra me vender arma e ele me matar!!(qualquer duvida olhar o chat)
SS:
obs:espero que o líder demita esse [CENSURADO]!!
Como Aconteceu:Bom voltávamos de um gmx,e eu fui no casarao comprar armas porque c1 e muito pouca as munição,eu ceho la ai um milk falar que ta sem box e mando eu esperar,ai eu to la de boa quando esse [CENSURADO] (LoriiN_Sixx)matar o cara da mesma org dele e ai eu vo falar com ele pra me vender arma e ele me matar!!(qualquer duvida olhar o chat)
SS:
obs:espero que o líder demita esse [CENSURADO]!!
andro- → Membro
/\/\/-\|\|C|-|/-\ /-\Z|_||_ -CSA-
Re: [CN]LoriiN_Sixx
Ñ vou dar FAIL nem UP, porque você podia tá atirando nele e ele em defesa atirou em vcê
Death_Sixx- → Membro
Está em falta !
Death_Sixx escreveu:Ñ vou dar FAIL nem UP, porque você podia tá atirando nele e ele em defesa atirou em vcê
E outro, Somos Mafiosos, Vendemos pra quem quisermos, e quando queremos, eu opitei por não vender pra você. E para você não ficar me enchendo o saco te matei msm, porque nao viria mais ngm no casarão pois eles foram sequestrar!
@FAIL, Vai forjar na PQP MLK!
LoriiN_Sixx- → Membro
Sei La Mano Não Sei Se Ele Ta Errado O Certo Vamos Espera Admins ^^
Ortega Lealdade- → Membro
@fail mano territorios deles eles vendem pra quem quer e matam quem quer.
Chicknius_Stronda- → Membro
cara não tina necessidade de ele me matar nem com armas eu tava!
andro- → Membro
LoriiN_Sixx escreveu:Death_Sixx escreveu:Ñ vou dar FAIL nem UP, porque você podia tá atirando nele e ele em defesa atirou em vcê
E outro, Somos Mafiosos, Vendemos pra quem quisermos, e quando queremos, eu opitei por não vender pra você. E para você não ficar me enchendo o saco te matei msm, porque nao viria mais ngm no casarão pois eles foram sequestrar!
Cavaleiro- → Membro
uva
Cavaleiro_Stronda escreveu:LoriiN_Sixx escreveu:Death_Sixx escreveu:Ñ vou dar FAIL nem UP, porque você podia tá atirando nele e ele em defesa atirou em vcê
cara na moral esses caras que não tem o que fazer e dao quote so pra ganhar rank deveria ser punido,quem julga se e up ou faill e adm
andro- → Membro
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos