[Sugestão] Rondas
+2
venomsm
caiocezar
6 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Rondas
A regra de não fazer abordagens sozinho deveria ser mudada..
Deveria ser: "Abordagem só é permitida de número igual ou superior".
Exemplos:
-> 1 COP pode abordar alguém sozinho
-> 2 COP pode abordar 1 ou 2 players
Direto ficamos sozinho online e não temos o que fazer no servidor, vendo apenas 1 player fazer o que quiser.
Lógico que o risco de ser sequestrado será maior andando sozinho, mas aí vai do gameplay de cada um.
Deveria ser: "Abordagem só é permitida de número igual ou superior".
Exemplos:
-> 1 COP pode abordar alguém sozinho
-> 2 COP pode abordar 1 ou 2 players
Direto ficamos sozinho online e não temos o que fazer no servidor, vendo apenas 1 player fazer o que quiser.
Lógico que o risco de ser sequestrado será maior andando sozinho, mas aí vai do gameplay de cada um.
caiocezar- → Membro
Re: [Sugestão] Rondas
Esta certo mesmo.
Wesley_Freitass- → Membro
#UP !
A partir das 00:00hrs, só eu de COP fico Online, sendo que dos 13/15 player online, quase metade estão procurados ..
Mas tenho que ficar em frente Caixinha, para evitar o DM, não posso prender ninguém ..
A partir das 00:00hrs, só eu de COP fico Online, sendo que dos 13/15 player online, quase metade estão procurados ..
Mas tenho que ficar em frente Caixinha, para evitar o DM, não posso prender ninguém ..
Roger_Sixx escreveu:#UP !
Roger_Sixx escreveu:#UP !
~ Update ™- → Designer
:]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos