Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

4 participantes

Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Brsky2 Seg Jul 30, 2012 9:09 pm

Cade ???

LinK>>> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/samp067uo.png <<<LinK

So quero saber se nn tiver me tira carandiru pork se eu tiver 90 Minutos ????
1 hora e 30 minutos ?? Caralho denuncia forum e mt menos pelo menos 30 Minutos. os cara pega tudo 15 minutos e tals...
eu 1 hora e poka ?

ME TIRA DESSA [CENSURADO] DE CARANDIRU SE NAO VO PARA DE JOGAR NESSE SERVER. D=
Brsky2
Brsky2
Membro
→ Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Leeo_Sixx Seg Jul 30, 2012 11:48 pm

O qe voc qer na Revisao de Ban ? ----' . Ai cara , um Player nao faz falta, é ele coloco voc 90 minutos por 2 denuncias in forum . Local errado ' Closed ake ~ -.-
Leeo_Sixx
Leeo_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 24
Localização : Belém
Humor Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Brsky2 Ter Jul 31, 2012 12:08 am

qero saber cade a denuncia
Brsky2
Brsky2
Membro
→ Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por BaD_Staff Ter Jul 31, 2012 1:03 am

Aqui : http://www.brasilgameoflife.com/t10710-denuncia-contra-toda-org-da-pc-invasao-hq-bope

E Aqui : http://www.brasilgameoflife.com/t10658-policia-civillukas_arth

Eu Ainda Fui Gente Boa E Deixei Só 90 Minutos

E A Area Esta Errada =)
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Brsky2 Ter Jul 31, 2012 8:37 am

Errado Na OP. o cara saiu de me atirar fazia algum tempo depois ke entrei enforcer pra me equi´pa pork eu nn kis mais guerra com ele, ele vem e fala SS
Porra fazia 1 min sem ele me atira e dpos volta ? mais eu me equipei antes de ele vvoltar.

INVASAO BOPE ? Cade SS que eu estava atirando nesse cara ae ??
eu estava correndo fingindo que estava atirando nele porq se nao arch dava /demitir.
Brsky2
Brsky2
Membro
→ Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter Jul 31, 2012 8:46 am

Brsky2 escreveu:Errado Na OP. o cara saiu de me atirar fazia algum tempo depois ke entrei enforcer pra me equi´pa pork eu nn kis mais guerra com ele, ele vem e fala SS
Porra fazia 1 min sem ele me atira e dpos volta ? mais eu me equipei antes de ele vvoltar.

INVASAO BOPE ? Cade SS que eu estava atirando nesse cara ae ??
eu estava correndo fingindo que estava atirando nele porq se nao arch dava /demitir.
Verdade, na OP ele não tava em x1, ele foi equipa e aparece um [CENSURADO] la dizendo "SS", sou testemunha.E Eu so do BOPE, e tava na hora da invasão da PC, e em momento algum, ele atirou.
Bad mano, so testemunha das 2 coias, tiram ele do caranga, ele num fez nada.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por BaD_Staff Ter Jul 31, 2012 12:09 pm

KISS_Fan escreveu:
Brsky2 escreveu:Errado Na OP. o cara saiu de me atirar fazia algum tempo depois ke entrei enforcer pra me equi´pa pork eu nn kis mais guerra com ele, ele vem e fala SS
Porra fazia 1 min sem ele me atira e dpos volta ? mais eu me equipei antes de ele vvoltar.

INVASAO BOPE ? Cade SS que eu estava atirando nesse cara ae ??
eu estava correndo fingindo que estava atirando nele porq se nao arch dava /demitir.
Verdade, na OP ele não tava em x1, ele foi equipa e aparece um [CENSURADO] la dizendo "SS", sou testemunha.E Eu so do BOPE, e tava na hora da invasão da PC, e em momento algum, ele atirou.
Bad mano, so testemunha das 2 coias, tiram ele do caranga, ele num fez nada.

Seguinte , Denuncia 1 : Equipando Dentro Do Territorio , E Tem SS 1 Mostra Ele Sem Vida , E Outra Mostra Ele Com A Vida Completa
Denuncia 2 : Ele Aparece Atirando Sim Tanto Que No Chat : ''Lukas_Arth[15] Diz : Vocês Serão Nossos Escravos ? ou abriremos fogo'' E Na Terceira SS Ele Aparece Atirando

Portanto Não Venha Defende-lo .

Eu Acho Interessante Que Na Hora De Fazer A Cagada Ta Tudo Na Boa , Mas Na Hora De Assumir Coloca A Culpa No Outro.


BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff Empty Re: Carandiru 90 Minutos falando denuncia forum... Cade essa denuncia ?? Bad_Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos