Denuncia Contra Poli_Staff
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Denuncia Contra Poli_Staff
Nick do Acusado : Poli_Staff
Bom sou lider Taliban , estavamos indo para uma guerra e mando um ang mais ou menos assim : Taliban Owna Guerra|Cops Inimigos?Escondidos Tudo Cagados .
Ja Tinha Mandado 2 desses com o Derpino e O Razor On e Nao Deu nada Dai o Poli Volta E Me Prende
SS :
E Depois tento manda pelo /relatorio edigito mais de um 7
PORRA JONAS/Bryan/Hard Ja MAndams Trezentas Dicas Pra Tira Esse Blockeio De Quando Tu ta PReso Nao Pode Fala com Os ADM KRL Dps Qnd N Pode Fala E tem q Bugar Da Nisso :
Porra Tira Issso Krl ta Ficando chato isso
Bom sou lider Taliban , estavamos indo para uma guerra e mando um ang mais ou menos assim : Taliban Owna Guerra|Cops Inimigos?Escondidos Tudo Cagados .
Ja Tinha Mandado 2 desses com o Derpino e O Razor On e Nao Deu nada Dai o Poli Volta E Me Prende
SS :
E Depois tento manda pelo /relatorio edigito mais de um 7
PORRA JONAS/Bryan/Hard Ja MAndams Trezentas Dicas Pra Tira Esse Blockeio De Quando Tu ta PReso Nao Pode Fala com Os ADM KRL Dps Qnd N Pode Fala E tem q Bugar Da Nisso :
Porra Tira Issso Krl ta Ficando chato isso
BrnN_Sixx- → VIP
тσdσร pσкรคpσdкค
Re: Denuncia Contra Poli_Staff
Cara,eu te dei caranga sim,mais nao foi pelo /ang que voce mando como mostra na 1 SS sua e sim por esse ang aki:
Para mim isso ai na SS acima foi indevido mais ja que pra voce nao foi nao posso fazer nada.Mais eai,fico claro o por que do caranga??
Para mim isso ai na SS acima foi indevido mais ja que pra voce nao foi nao posso fazer nada.Mais eai,fico claro o por que do caranga??
Poli_Staff- → Admin-Server
Feliz
Poli_Staff escreveu: Cara,eu te dei caranga sim,mais nao foi pelo /ang que voce mando como mostra na 1 SS sua e sim por esse ang aki:
Uma coisa que o NeO me falo Se O Anuncio e Importante N Se Prende Se nao e importante se prende
E Que Eu saiba nao foi importante???
BrnN_Sixx- → VIP
тσdσร pσкรคpσdкค
Cara na moral,nao sei onde que isso é importante
Poli_Staff- → Admin-Server
Feliz
MÃE TO NA SS
☣ PhilipS_Stronda ૐ- → Membro
LOOOOL