DENUNCIA]Bruno_Owners[HITMAN]
5 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Organizações Especiais
Página 1 de 1
DENUNCIA]Bruno_Owners[HITMAN]
Nick do Infrator: Bruno_Owners
Como aconteceu: Bom, ele veio cumprir contrato em mim, mais primeiro ele tento no DB e dps cumprio dentro da PREFEITURA.
Obs: Infrigiu 2 regras dos Hitmans, e 1 Regra do Server!
Provas:
Como aconteceu: Bom, ele veio cumprir contrato em mim, mais primeiro ele tento no DB e dps cumprio dentro da PREFEITURA.
Obs: Infrigiu 2 regras dos Hitmans, e 1 Regra do Server!
Provas:
Aguardando o ACUSADO e ADMIN.
LoriiN_Sixx- → Membro
Re: DENUNCIA]Bruno_Owners[HITMAN]
@FAIL 1 ele nao cometeu o DB segundo voc fugiu para a prefeitura e ele estava disfarçado ou seja ele pode ir atras de voc a qualquer LUGAR
Freddie_Stronda- → Membro
@UP, Pra mim Civil com Arma nao e Disfarçe
Oliveira_Stronda- → Membro
=D
Primeiro, o db tu tava em uma moto até que tu saiu dela e aqui deu lag e eu continuei atirando....; e segundo, eu tava com disfaçe e hitman pode cumprir cont na pref se estiver com disfaçe.
@Fail
@Fail
Bruno_Henrique- → VIP
Bruno_Henrique escreveu:Primeiro, o db tu tava em uma moto até que tu saiu dela e aqui deu lag e eu continuei atirando....; e segundo, eu tava com disfaçe e hitman pode cumprir cont na pref se estiver com disfaçe.
@Fail
Nem pra mentir vc serve! Nem de moto eu tava, eu estava de carro 4 portas! sai do carro e você continuo atirando. E Outra eu tava de Moto msm? Certeza? MENTIROSO da porra, olha atras de você o carro Sultan azul dos Los Aztecas! NEM VEM COM ESSA DE LEG PORQUE ISSO NÃO EXISTE, VC ATIRO PORQUE QUIZ!
#UP
LoriiN_Sixx- → Membro
Denuncia Up só pelo DB . @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Organizações Especiais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos