Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DREAMER_STAFF

+2
Dreamer_Staff
evandro_martins
6 participantes

Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty DREAMER_STAFF

Mensagem por evandro_martins Dom Jul 29, 2012 11:46 pm

KKKK FOI MAL CARA NUM SABIA Q NUM PODIA USA CLEO PARA GESTICULAR AS MAOS É Q EU AXEI LEGAL PRA SER COP SINALIZAR COM AS MAOS PRA PARAR SUSPEITOS EM ABORDAGEM....FOI NA INOCÊNCIA MESMO JA TIREI ERA O MOD BLITZ BLZ...OLHA AE SE TEM DENUNCIA CONTRA MIM NO FORUM. DESBANE AI POR GENTILEZA PLEASE!! AGUARDO SUA RESPOSTA BLZ BGL É MTO BOM DEXA EU VOLTA A JOGA... AGRADEÇO


DREAMER_STAFF Samp033am
evandro_martins
evandro_martins
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Dreamer_Staff Seg Jul 30, 2012 1:01 am

Não so eu que do a chance' eu só fasso meu trabalho.



Vse memos disse que estava de mod então meus pesames. obs : Hard eu sei que a resoluçao ta meia ruim mais se quizer posto outro .
.


Última edição por Dreamer_Staff em Seg Jul 30, 2012 1:14 am, editado 2 vez(es)
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagens : 919
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por evandro_martins Seg Jul 30, 2012 1:07 am

OK ENTENDO!! ISSO É SEU TRAMPO TUDO BEM. PODE VER NO VÍDEO QUE FOI NA INOCÊNCIA C NÃO NEM TINHA FALADO O QUE EU ESTAVA USANDO...OQUE ESSE MOD FAZ E GESTICULAR SINAL DE PARE COM AS MAOS NUM TEM NADA DISSO NAS REGRAS DO SERVER EU NUM SABIA MESMO DISSO MAS TUDO BEM JA ATE TIREI....ESPERANDO A RESPOSTA
evandro_martins
evandro_martins
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por evandro_martins Seg Jul 30, 2012 3:12 am

aki a prova q tirei desinstalei e apaguei a pasta e reinstalei tudo de novo num ponho mais desbane ae please

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img833/1856/loghxg.jpg
evandro_martins
evandro_martins
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Seg Jul 30, 2012 9:04 am

@Up pro desban.Eu acho que deveria excluir essa regra de não poder usar CLEO, porque tem mods que não interferem no jogo, como o Velocimetro e outros.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Wesley_Freitass Seg Jul 30, 2012 10:01 am

KKKKKK tipo acho que este cleo não interfere muito, porém assim como ele usou este poderá ou poderia usar outro. Por mim o banimento dele deve ser temporario cerca de 30 dias, é bom para saber se ele gosta mesmo do BGL depois que o tempo passar e ver se ele não usar mais o cleo.
Wesley_Freitass
Wesley_Freitass
Membro
→ Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : computador-casa

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Leeo_Sixx Seg Jul 30, 2012 11:01 am

@Fail ~ É proibido Mod Cleo que efetue trapaças que prejudique o Players . Como voc Disse : FOI NA INOCÊNCIA MESMO JA TIREI ERA O MOD BLITZ BLZ " .

Blitz Mod Cleo , como mod Cleo é Proibido , capaz de nao ser desban ' =/
Leeo_Sixx
Leeo_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 24
Localização : Belém
Humor Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por evandro_martins Seg Jul 30, 2012 1:35 pm

Eu sei meus amigos na boa, entendo a preocupação de vcs quanto a trapaça mas naum usei nenhuma trapaça como foi dito ai pra cima q eu poderia ta usando outra coisa! podem procurar no forum se tem alguma denuncia contra mim, nunk reclamaram a o evandro ta xitado num morre ou com munição infinita entre outras coisas, só achei q combinaria pq eu era da interpol please!! ja aprendi num faço mais..num gosto de trapaça pq quando a gnt joga online o objetivo é ganhar e testar sua habilidade com os outros players te akela adrenalina de aiiiii vo consegui é isso q é jogos online. naum joga com trapaça pra q eu ousaria trapacear!
se o espirito da coisa é joga na raça provar q a gnt num precisa de trapaça nenhuma para ser bom no jogo

Agradeço desde já: evandro
evandro_martins
evandro_martins
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Gladiator_ZiiCa Seg Jul 30, 2012 2:07 pm

Estrelando no Video GLADIATOOOOOOOOOOOOOOOOR ZIIIIICAAAAAA Com voçeis o maior astro da TV do BGL kkkkkkkkkk' /zoooa , eu dei .......e falei , '-' ele tava de cleo sim antes disso ele pulo altão bem loco tipo un quero tchu e tcha diferente soque pulando altãoo kkkk' /fail
Gladiator_ZiiCa
Gladiator_ZiiCa
Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por evandro_martins Seg Jul 30, 2012 3:00 pm

Já q foi vc q me viu fazendo isso posta ss ou vídeo ae....o vídeo q o adm posto ta la em cima não mostra nada disso apenas eu sinalizando com a mao, num q vc ta falando ai de pulando altaooo...vc fez essa denuncia pro adm só pra me prejudicar pq vc estava preso e eu era cop....eu qria alguma prova sua entaum aki no forum os adms aki são bem competentes no que fazem garanto q eles vão averiguar isso e descobrir q essa denuncia q vc fez é mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc q merece ser punido veio posta aki so pra tirar onda comigo que mais prova q essa denuncia sua é mentira...estou mto tranquilo aki sei q num fiz nada disso q vc disse e o pior é q vc sabe disso!!!!!
evandro_martins
evandro_martins
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Convidado Ter Jul 31, 2012 6:20 pm

Na "minha" opinião eu não daria /ban, pq se fosse cleo parkour, vida + colete ou armas ai sim... mas só de gesticular acho que não é caso pra ban.
Vou falar com o Hard pra ve isso.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Dreamer_Staff Qua Ago 01, 2012 10:58 pm

Derpino_Staff escreveu:Na "minha" opinião eu não daria /ban, pq se fosse cleo parkour, vida + colete ou armas ai sim... mas só de gesticular acho que não é caso pra ban.
Vou falar com o Hard pra ve isso.


Na minha "opinião" queim decide e hard ou jonas ou bryan eu bani por usar cleo que é proibido não tem essa de só ser pra ajuda a sinalizar alguns players ja tinha falado sobre ele então fikei de tv e ele confesso que estava utilazando uma coisa que é proibida pra mim é /ban se vse faz de outro geito ai a situação e sua,mais eu faço do meu geito e achu que estou certo Wink se eu estiver ou não então ele que closa aki.então deixa ele ver isso neh u.u
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagens : 919
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DREAMER_STAFF Empty Re: DREAMER_STAFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos