[SUG]/fogos <
4 participantes
Página 1 de 1
[SUG]/fogos <
Bom eu penso assim, melhoro o veiculo dos Cops , e as otra orgs inimigas dos cops?
ai eu pensei Nisso, Tipo eu sou Cn ai temos cont com Mayans Por exemplo ai 1 Cn ficava la de vigia pra ver se tinha Cops vindo, ou se vc estivesse ne um sequestro, 2 vigiava refem e 1 ia rondar em volta ver se vinha policia. Puracaso se vinha ele dava /fogos < e soltava fogos para avisar a chegada dos Cops ( Atençao Cops n viriam os Fogos ) <.
Bom se gosto da Up. Se nao Gosto Fuck - Yeah . Vlw ' Salve CN
ai eu pensei Nisso, Tipo eu sou Cn ai temos cont com Mayans Por exemplo ai 1 Cn ficava la de vigia pra ver se tinha Cops vindo, ou se vc estivesse ne um sequestro, 2 vigiava refem e 1 ia rondar em volta ver se vinha policia. Puracaso se vinha ele dava /fogos < e soltava fogos para avisar a chegada dos Cops ( Atençao Cops n viriam os Fogos ) <.
Bom se gosto da Up. Se nao Gosto Fuck - Yeah . Vlw ' Salve CN
MazinhO Sixx- → Membro
Re: [SUG]/fogos <
CN TEM CONTRATO É COM SOA MANO ''-''
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
Acho desnecessário pois tem o /ga que você diz que os cops tão indo rapinho.
Wesley_Freitass- → Membro
Seria mais RPG ! Mas desnecessário.
O cara que soltaria isto seria o Fogueteiro, e aqui a Favela não é uma Favela, a Favela é uma Avenida, tinha que fazer uns Barracos lá, cheio de beco, ai sim ficaria looco !
O cara que soltaria isto seria o Fogueteiro, e aqui a Favela não é uma Favela, a Favela é uma Avenida, tinha que fazer uns Barracos lá, cheio de beco, ai sim ficaria looco !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos