[LOL] Biel_GPS
+3
Roger_Sixx
Night_Staff
Biel_GPS
7 participantes
Página 1 de 1
[LOL] Biel_GPS
LOL, eu loGuei e o LeonaRdo_STaFF me deu 2 avisos, e ainda poR cima TiRou meu LideR, LOL ???
O que eu Fiz ?
OBS: So vou posTaR SS Depois que os dois se pRonunciaRem.
O que eu Fiz ?
OBS: So vou posTaR SS Depois que os dois se pRonunciaRem.
Biel_GPS- → Membro
Re: [LOL] Biel_GPS
PosTa ai pow.
@OBS: Depois disso quando eu LOGUEI denovo, o misTeR me baniu, why so SeRius ????
Veio na boa, se nao me desbaniR que se Foda, so Fala paRa a Emily_GPS que meu skype é biel.bc '-'
@Os mayans: Eu ainda nao enTendi pq nao sou mais lideR e pq levei aviso --'
@OBS: Depois disso quando eu LOGUEI denovo, o misTeR me baniu, why so SeRius ????
Veio na boa, se nao me desbaniR que se Foda, so Fala paRa a Emily_GPS que meu skype é biel.bc '-'
@Os mayans: Eu ainda nao enTendi pq nao sou mais lideR e pq levei aviso --'
Biel_GPS- → Membro
Foi por desrespeito e tiro porque tinha 2 aviso é oq eu sei
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
So que cade ?
DesRespeiTo ? LOL, eu eRa nivel 37 --'
DesRespeiTo ? LOL, eu eRa nivel 37 --'
Biel_GPS- → Membro
o Meu aviso foi por abuso de bug, Ant-Divulger nao é relatorio.
SS: https://i.imgur.com/yao1c.jpg & https://i.imgur.com/yao1c.jpg
SS: https://i.imgur.com/yao1c.jpg & https://i.imgur.com/yao1c.jpg
Convidado- Convidado
1 e 2 avisos: Desrespeito
3 aviso: AntDV não é chat
Agora só esperar uma Screen Shot ou um Vídeo do Admin..
OBS: Favor não colocar no DailyMotion
3 aviso: AntDV não é chat
Agora só esperar uma Screen Shot ou um Vídeo do Admin..
OBS: Favor não colocar no DailyMotion
Voce acha q é nivel alto pode sair zuando ai??
Primeiro hoje cedo vc mandou um ang indevido eu te prendi..SS DO ANG LOGO ABAIXO
Ae ai tudo bem..mais depois disso voce começou a manda divulguer abusando de bug pra falar e fico flodando eu cansei de avisar pra vc parar vc continuou..ai eu deu mais 45 minutos por abuso de bug e te avisei no /par q se continuase era aviso.. SS´s ABAXIO DE VC USANDO ANT DIVULGUER..
Ai depois de mandar umas 3 /par avisando q eu ia te punir, aumentar o tempo vc continuou e eu resolvi dar cela de 45 por abuso de bug e avisei q se continua-se iria tomar 1 aviso..
Ai vc continuou ainda com o abuso do anti-divulguer depois q tomou os 2 avisos por desrespeito
Agora o porque vc tomou 2 avisos por desrespeito?? porque depois que eu aumentei seu tempo voce veio me ofender..
Mano eu te ajudei fiz de tudo para não te punir tão severamente mesmo abusando tanto de bug naum te dei aviso e vc ainda me chinga assim??
então eu conversei com o mister e resolvi dar 2 avisos por desrespeito..
OBS: Cade a SS do Ban?? Terceiro aviso foi do mister pelo abuso de bug que vc tanto abusou..
Outra coisa eu tenho 1 video aqui de vc bugando as motos dos resportes para andar..apesar de eu naum ter dado aviso vc vivia abusando de bug..
Primeiro hoje cedo vc mandou um ang indevido eu te prendi..SS DO ANG LOGO ABAIXO
Ae ai tudo bem..mais depois disso voce começou a manda divulguer abusando de bug pra falar e fico flodando eu cansei de avisar pra vc parar vc continuou..ai eu deu mais 45 minutos por abuso de bug e te avisei no /par q se continuase era aviso.. SS´s ABAXIO DE VC USANDO ANT DIVULGUER..
Ai depois de mandar umas 3 /par avisando q eu ia te punir, aumentar o tempo vc continuou e eu resolvi dar cela de 45 por abuso de bug e avisei q se continua-se iria tomar 1 aviso..
Ai vc continuou ainda com o abuso do anti-divulguer depois q tomou os 2 avisos por desrespeito
Agora o porque vc tomou 2 avisos por desrespeito?? porque depois que eu aumentei seu tempo voce veio me ofender..
Mano eu te ajudei fiz de tudo para não te punir tão severamente mesmo abusando tanto de bug naum te dei aviso e vc ainda me chinga assim??
então eu conversei com o mister e resolvi dar 2 avisos por desrespeito..
OBS: Cade a SS do Ban?? Terceiro aviso foi do mister pelo abuso de bug que vc tanto abusou..
Outra coisa eu tenho 1 video aqui de vc bugando as motos dos resportes para andar..apesar de eu naum ter dado aviso vc vivia abusando de bug..
Leonardoo_Staff- → Moderador
Bom
EnTao me diz, pq eu peRdi meu lideR e Tambem me diz, pq o misTeR_KaioxD peRdeu o lideR dele ? Pq um monTe de GenTe peRdeu lideR ?
OuTRa coisa: Desde quando anTi DV é abuso de BUG ? anTi DV é anTi DV, nao é BUG, é SCRIPT. anTi DV é uma FoRma de conveRsa com admin ou paRa deTecTaR noobs que divulGam.
E me diz, sabe pq eu Te chinGuei ? SimplesmenTe pq o Caio compRou minha casa e eu Fiquei sem. Ta explicado ? Pq vc é Tudo isso que eu Te Falei.
E Tem mais: Vc me deu um aviso indevido sem daR /paR nem nada, Tenho SS queR que eu posTe ? E Tenho SS de vc Falando: nao pRecisa iR FoRum nao, é seRio. quando um masTeR loGaR, ele TiRa.
EnTao seu [CENSURADO], Ta explicado né.
OuTRa coisa: Desde quando anTi DV é abuso de BUG ? anTi DV é anTi DV, nao é BUG, é SCRIPT. anTi DV é uma FoRma de conveRsa com admin ou paRa deTecTaR noobs que divulGam.
E me diz, sabe pq eu Te chinGuei ? SimplesmenTe pq o Caio compRou minha casa e eu Fiquei sem. Ta explicado ? Pq vc é Tudo isso que eu Te Falei.
E Tem mais: Vc me deu um aviso indevido sem daR /paR nem nada, Tenho SS queR que eu posTe ? E Tenho SS de vc Falando: nao pRecisa iR FoRum nao, é seRio. quando um masTeR loGaR, ele TiRa.
Biel_GPS- → Membro
Biel_GPS escreveu:EnTao me diz, pq eu peRdi meu lideR e Tambem me diz, pq o misTeR_KaioxD peRdeu o lideR dele ? Pq um monTe de GenTe peRdeu lideR ?
MANO POSTA SS DO SEU AVISO Q EU POSTO SS DE VC BUGANDO MOTO PORQUE EU TE DEI AVISO POR ISSO..EU DEU POR XITER PORQUE PENSEI Q ERA XITER..MAIS VC TAVA BUGANDO MOTO..MAIS 1 MOTIVO PARA TE AVISAR..OBS: DEPOIS EU AINDA PEDI PRO MISTER RETIRAR ESSE SEU AVISO QUE VC TAVA BUGANDO , NAUM PORQUE EU TAVA ERRADO E SIM TE DANDO UMA SEGUNDA CHANCE...
OBS: ANT DIVULGUER UMA FORMA DE CONVERSA COM ADMIN??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO QUEM TA NO CARANDIRU NAUM TEM DIREITO A NADA..AGORA SE VC ACHA Q ESTAVA CERTO TEM Q IR NO FORUM E POSTAR DENUNCIA..AI SIM..OUTRA COISA EU NAUM TENHO NADA A VER SE VC PERDEU A CASA OU NAUM ISSO É PROBLEMA SEU COM ELE..AGORA O MOTIVO DE VC TER PERDIDO LIDER É COM O MISTER EU NAUM TENHO COMANDO DE CERTAR LIDER NEM RETIRAR..
VC É DAQUELES NERDS ESPINHETOS Q SO SABEM PAGAR UMA DE FODÃO E NUM VIRA NADA FICA ME INSULTANDO E QUER TER RAZÃO A VAI CRESCER MLK..
Esperando Admin Dono Closar@
Bom
Blz misTeR, se explica ai.
Biel_GPS- → Membro
Biel_GPS escreveu:Blz misTeR, se explica ai.
Leonardoo já falo tudo.
Convidado- Convidado
Closed?
Wesley_Freitass- → Membro
Falou nada. Eu quero que vc me explique pq Tirou meu lider.
Biel_GPS- → Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu rih #
Cara ,ant divulguer é um modo para que os Players evitem digitar 7 numeros , ou seja é um modo ant divulgador de servidores , pelo qual ao se digitar 7 numeros , voc é capaz de ser banido '.-. ,
Nao um modo de conversa com adm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara ,ant divulguer é um modo para que os Players evitem digitar 7 numeros , ou seja é um modo ant divulgador de servidores , pelo qual ao se digitar 7 numeros , voc é capaz de ser banido '.-. ,
Nao um modo de conversa com adm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
Humhum, se o mano usa CHEAT no caRandiRu e ninGuem ve... FUDEU né
Biel_GPS- → Membro
Biel_GPS escreveu:Humhum, se o mano usa CHEAT no caRandiRu e ninGuem ve... FUDEU né
Cara , voc ta fumando o qe ? PQP , vooc nao fala cooisa com coôisa ' D:
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
Humhum, se o mano usa CHEAT no caRandiRu e ninGuem ve... FUDEU né
Biel_GPS- → Membro
SE F*** AI CARA DE C* gORDA.
Fuzzy_Hell- → Membro
Biel_GPS escreveu:Falou nada. Eu quero que vc me explique pq Tirou meu lider.
vc chingou no chatl abusou de bug e ainda quer saber porque perdeu o lider?? vc acha q vc é digno de lider?? o mister num precisa explicar nada ele fez mais q certo em te tirar de lider!!
Bom
nao JusTiFica.
Se eu GosTo ou nao de vc, é problema meu.
Se eu GosTo ou nao de vc, é problema meu.
Biel_GPS- → Membro
Então vc deveria ter guardado para si mesmo e naum ter me insultado no /chatl...
Bom
EnTao né, /CHATL é CHATL LIDER E SUB.
EnTao vc nao é lideR nem SUB, pq Tava la ?
ERa paRa seR enTRe nos la do CHATL e vc sabe q eu n GosTo de vc.
EnTao vc nao é lideR nem SUB, pq Tava la ?
ERa paRa seR enTRe nos la do CHATL e vc sabe q eu n GosTo de vc.
Biel_GPS- → Membro
AAAAAA CARA VAI TOMA NO [CENSURADO], PORRA SOME NUM VAI ENTRAR NESSA PORRA MAIS NAO, SABE POR QUE SEU FILHO DA [CENSURADO], POR QUE VOCE NAO E DIGNO NEM DE EXISTIR NESSE MUNDO SEU OTARIO, QUER SER O GOSTOSO DEMAIS, SE FODE AI CHUPETA DE BALEIA.
USA CHEATS
CHINGA CHATL
E ABUSER DE BUG
E AINDA QUER TER RASÃO ? A VA TOMA NO [CENSURADO] SEU PORCO
USA CHEATS
CHINGA CHATL
E ABUSER DE BUG
E AINDA QUER TER RASÃO ? A VA TOMA NO [CENSURADO] SEU PORCO
Fuzzy_Hell- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos