[Agendar Cadeia] Sugestão
+3
Biel_GPS
Felipe_RevoluTioN
♀ Teco_Staff ♂
7 participantes
Página 1 de 1
[Agendar Cadeia] Sugestão
Olá pessoal Eu trouxe uma boa Sugestão que eu acho Que o Jonas num Vai pelo Menos Olhar , Enfim essa sugestão eu acho que ja e meio Old.
- Comando de Agendar Cadeia -
Eu sei que no Forum são mts Denuncias Por hora e sempre tem uma pessoa que Acaba não sendo Punido , Por isso eu trouxe uma sugestão de um comando que ja ta sendo usado em varios servers de RPG e que ajudaria mt o adm que cuida de denuncia , e o /agendarcadeia tu agendaria um carandiru pra ele - Ex : tu fes merd4 ai e deu /q o adm poderia ti dar cela pra quando vc logasse no server tomava automaticamente a Cela
- Comando de Agendar Cadeia -
Eu sei que no Forum são mts Denuncias Por hora e sempre tem uma pessoa que Acaba não sendo Punido , Por isso eu trouxe uma sugestão de um comando que ja ta sendo usado em varios servers de RPG e que ajudaria mt o adm que cuida de denuncia , e o /agendarcadeia tu agendaria um carandiru pra ele - Ex : tu fes merd4 ai e deu /q o adm poderia ti dar cela pra quando vc logasse no server tomava automaticamente a Cela
Bem, eu lhe darei um exemplo usando o sistema Fini:
No Topo do seu Game Mode:
pawn Code:
- Spoiler:
#include <a_fini>//Ou #include <Fini>
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
enum pInfo
{
pAgendCadeia
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
No OnPlayerDisconnect:
pawn Code:
- Spoiler:
GetPlayerName(playerid, PlayerName, MAX_PLAYER_NAME);
new string[256];
format(string, sizeof(string), "Contas/%s",PlayerName);
if(Fini_Exists(string))
{
Fini_OpenFile(string);
Fini_SetVal("CadeiaAgendada",PlayerInfo[playerid][pAgendCadeia]);
Fini_CloseFile();
}
else {
Fini_Create(string);//cria o arquivo do player
Fini_OpenFile(string);
Fini_SetVal("CadeiaAgendada",PlayerInfo[playerid][pAgendCadeia]);
Fini_SaveFile(string);
Fini_CloseFile();
}
Creditos -
Raphael Santos e Compania
e
Mandrack_FreeZe
Raphael Santos e Compania
e
Mandrack_FreeZe
Convidado- Convidado
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Re: [Agendar Cadeia] Sugestão
Neo SCRIPTER ? Somos 2.
@OUTRO: SisTema do BPF. Pode cReR, é um lixo.
@FINI: Use DOF2 ou Dini. '-'
@OUTRO: SisTema do BPF. Pode cReR, é um lixo.
@FINI: Use DOF2 ou Dini. '-'
Biel_GPS- → Membro
é Uma Boua Mais Com esse Bug do Cara Logar e Ficar Tempo no Carandiru sem Cometer nenhum Deliito Vai Baguncar TUDO Pois o cara Agenda uma Prisao pro Cara ai ele Loga vai achar que Foi BUG .
Atila_Sixx- → VIP
TrUnD3R157 escreveu:é Uma Boua Mais Com esse Bug do Cara Logar e Ficar Tempo no Carandiru sem Cometer nenhum Deliito Vai Baguncar TUDO Pois o cara Agenda uma Prisao pro Cara ai ele Loga vai achar que Foi BUG .
Nada a ver uma coisa com a outra , quando o cara da o /agendarcadeia vai aparece pra ele quem coloco no caranga. ex: /agendarcadeia Convidado 45 Denuncia forum , dai quando o cara entra vai aparece a mesma mensagem quando um admin coloca no caranga
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Up , Ajudaria E Muito Eu E O Dreamer Visto Que Como O Neo Falou Sempre Tem Alguem Que Acaba Sem Punição . Quanto Ao Bug Que O Thunder Sitou Da Sim Para Diferenciar , O Bug É Quando O Player Loga E Aparece Que Ele Tirou Armas Pelo S0beit Por Exemplo , Aparece Um Aviso Aos ADM's, Assim Pode-se Diferenciar.
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
#UP !
Como o BaD disse, aparece: "Convidado entrou no servidor ! [99/100]", e em seguida aparece: "Convidado pegou armas pelo S0beit e foi preso automaticamente", ai da para perceber que não foi Agendado o apreendimento do player.
Poderia colocar também assim em uma SendClientMessageToAll:
Como o BaD disse, aparece: "Convidado entrou no servidor ! [99/100]", e em seguida aparece: "Convidado pegou armas pelo S0beit e foi preso automaticamente", ai da para perceber que não foi Agendado o apreendimento do player.
Poderia colocar também assim em uma SendClientMessageToAll:
Convidado escreveu:Cela Agendada: foi preso por Bad_Staff, por 45 minutos. Motivo: Denúncia Fórum
@Up!
Bela sugestao, esperando Jonas.
Bela sugestao, esperando Jonas.
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
Jonas tem que pelo Menos Olhar essas sugestões que taum tendo ...
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos