Bela Família
+7
Leonardoo_Staff
iLorddin_Insane
bandido_ohhhh
LukinhA_Sixx
Henrique_Stronda
-Mєlσdy Sเxx
Frog_HalloweeN
11 participantes
Página 1 de 1
Bela Família
Nada contra a família em si, até porque, o líder é um ótimo player. O problema são alguns membros escrotos que sujam o nome da família
Eu ia ganhar do Quarto Stronda de perfect em dois dias e ele foge do x1, dá voz de sequestro em combate e faz DB
Leonardo presta atenção em quem você chama para família, tu pagou para ter uma família respeitada e entra esses caras.
Eu ia ganhar do Quarto Stronda de perfect em dois dias e ele foge do x1, dá voz de sequestro em combate e faz DB
Leonardo presta atenção em quem você chama para família, tu pagou para ter uma família respeitada e entra esses caras.
Frog_HalloweeN- → Membro
Re: Bela Família
qé um balao? cara voce se acha d+ namoral.
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
-Mєlσdy ĦαllσwєєИ escreveu:qé um balao? cara voce se acha d+ namoral.
Quero ver se fosse com você, dá muita raiva esse pessoal que realmente se acha e não é porra nenhuma
Os videos que posto aqui de x1 são todos de pessoas que ficam chamando todo mundo de [CENSURADO] e quando chega na hora perde
Teve um ai que ofendeu até minha família, então não comenta antes de saber por favor.
Esses ai ficam mandando ANG falando mal da CN e não ganha de ninguém quem tem lá, dão voz de sequestro em combate e ainda fazem DB no meio de um x1
Eu posto no fórum para abaixar a bola das pessoas que realmente se acham.
Frog_HalloweeN- → Membro
Uma nois tava suano outra eu até mandei uma mensagem que era suera que não presisava se rasgar todinha ficar molhadinha e outra vc só ganha no x1 mano por causa da sua internet que é uma [CENSURADO] esse pc da xuxa que não presta e outra mano para de se achar muito mano é serio quando eu to erado eu falo mano agora se é vc nao naosei o que tal , Para com isso vei vc pensa que é o unico player que sabe bugar eagle o fala a verdade seu bug é uma [CENSURADO] os cara tudinho é melhor que vc Igual eu falei la em cima só por causa da sua net que é uma [CENSURADO] porisso que a gente não ganha até o cristofer que é show mlk em x1 ele se fose ganharia de perfect mais não de vc por causa de que seu bug AFf Nubise ,é foda
Henrique_Stronda- → Membro
E outra isso podia ser até denuncia de vc reagino a sequestro só não postei por causa que era suera mais se o admins chega aqui e fala que pode mano eu logo pranto um denuncia na sua costa
Henrique_Stronda- → Membro
Henrique_Stronda escreveu:E outra isso podia ser até denuncia de vc reagino a sequestro só não postei por causa que era suera mais se o admins chega aqui e fala que pode mano eu logo pranto um denuncia na sua costa
Lixo meu ping tava 140 o seu tava 320
Dá pra ver claramente no video você correndo parado, ou seja, laaaag demais
Fraps 100 e Ping 140 é lag para você? Talvez você não tenha me acertado porque não tentou mirar bem no meu boneco, meu lag é bem ali
Enquando a denúncia, NÃO PODE DAR VOZ DE ASSALTO/SEQUESTRO EM COMBATE, Dá pra EU fazer uma denúncia contra vocês por DB e voz de sequestro em assalto
Frog_HalloweeN- → Membro
Hallowuin Owna
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
ow enrique denuncia la pra ver se vc n toma caranga, tava x1 depois o kra entrou no carro pra dar voz de seq isso é forje seu babaca ainda foi db dos kras de g no carro
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Men, e por isso que na minha Opnião o Jonas está certo em tirar isso de Famílias ..
Frog, o certo mesmo era você ter denúnciado o Player e alertado o Leonardo. Porquê com esse Tópico, você tipo que botou o nome da Família toda no meio e tals.
Porém, dá mesmo muita raiva quando alguém faz isso ..
Mas, o certo mesmo era ter Denúnciado ele .
Frog, o certo mesmo era você ter denúnciado o Player e alertado o Leonardo. Porquê com esse Tópico, você tipo que botou o nome da Família toda no meio e tals.
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
iLorddin_Insane escreveu:Men, e por isso que na minha Opnião o Jonas está certo em tirar isso de Famílias ..
verdade fazer este tipo de coisa é meu chato..vc põe o nome todo da familia no meio como se todos fossem assim..toda familia tem esse tipo de player...quando acontecer isso me manda um MP alertando, que eu darei todo suporte pra vc e punirei o player.
Vou conversar com o Henrique..se isso ocorrer denovo ele vai ser punido..
Leonardoo_Staff- → Moderador
Bom
Acheei muito errado você colocando o nome da Familia inteira por causa de alguns membros.
Don_Sixx- → Membro
Suuave
Frog_HalloweeN escreveu:Nada contra a família em si, até porque, o líder é um ótimo player. O problema são alguns membros escrotos que sujam o nome da família
Frog_HalloweeN- → Membro
Uedy escreveu:lol frog Bug igual a eu vc é meu clone? ou eu sou seu clone O.o
Sei lá véi, tem que ver isso ai suasuhaus
Frog_HalloweeN- → Membro
Leonardo_Staff kicka Hitman por DM, sendo assim já é um lixo e a familia segue.
Death_Sixx- → Membro
Está em falta !
Nãao pra mim esse .... Henrique Stronda tem q se lasca msm , se acha demais. Po o kara se acha superior a todos os players, odeio gente assim !
Obs: Nada contra a familia somente contra o player dela
Obs: Nada contra a familia somente contra o player dela
ßØß_SIXX™- → Membro
Feliz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos