bugs que prejudicam cops
+2
Lord_TerriveL
Mr_kaioxD
6 participantes
Página 1 de 1
bugs que prejudicam cops
bom,o primeiro bug e o das barreiras e bloqueios.assim q vc bota um dos 2 as vezes some sozinho sem dar nehum comando
o segundo e q as vezes em sima da cabeça do player ta procurado q qd vc mata n ta.isso pode gerar denuncia no forum como:pm me matando sem ta procurado.
o segundo e q as vezes em sima da cabeça do player ta procurado q qd vc mata n ta.isso pode gerar denuncia no forum como:pm me matando sem ta procurado.
Mr_kaioxD- → Membro
Re: bugs que prejudicam cops
O outro é questão de preguiça, um que é chato sabe qual é ? aquele das barreira, velho você ta andando com um carro 25% lataria, tomando mo cuidado, do nada vem aquela porra de barreira invisivel, " BARREIRAS INVISIVEIS É HORRIVEL, ISSO QUE TEM QUE SER ARRUMADO :DD eu dou UP no do procurado na cabeça, sem estar procurado, isso pode calzar denuncia forum
Lord_TerriveL- → Membro
Oque esta olhando querido ? :D
@UPASSO eh vd =P
Lukinha_ProXx- → Membro
Lord_TerriveL escreveu:O outro é questão de preguiça, um que é chato sabe qual é ? aquele das barreira, velho você ta andando com um carro 25% lataria, tomando mo cuidado, do nada vem aquela porra de barreira invisivel, " BARREIRAS INVISIVEIS É HORRIVEL, ISSO QUE TEM QUE SER ARRUMADO :DD eu dou UP no do procurado na cabeça, sem estar procurado, isso pode calzar denuncia forum
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
Lord_TerriveL escreveu:O outro é questão de preguiça, um que é chato sabe qual é ? aquele das barreira, velho você ta andando com um carro 25% lataria, tomando mo cuidado, do nada vem aquela porra de barreira invisivel, " BARREIRAS INVISIVEIS É HORRIVEL, ISSO QUE TEM QUE SER ARRUMADO :DD eu dou UP no do procurado na cabeça, sem estar procurado, isso pode calzar denuncia forum
Nitrox_Stronda- → Membro
Suave '-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos