[½ Ausência] Roger_HalloweeN × Líder PF
Brasil Game of Life RPG :: .:: ORGANIZAÇÕES E GANGS ::. :: .:: Policias/Exército ::. :: Avisos & Notícias
Página 1 de 1
[½ Ausência] Roger_HalloweeN × Líder PF
Bom, como muitos estão reclamando comigo esses dias, eu não estou Ausente do Servidor.
Apenas não estou ficando muito tempo Online, mas a cada 1 ou 2 horas eu logo no Servidor.
Então, por favor, não me mandem "/sms pedido para eu lhe passar meu Líder", que eu só saio de Líder se virar Administrador ou seja retirado pelo Mister_Staff.
Motivo: Estou muito ocupado com a minha empresa, não é uma empresa real (por enquanto), é a empresa do meu grupo que estamos fazendo em meu Curso.
Como eu sou o mais Responsável do Grupo, o Professor deixou-me como Líder do meu Grupo.
Módulo que estou fazendo: Projeto Final - Liderança e Empreendedorismo
Apenas não estou ficando muito tempo Online, mas a cada 1 ou 2 horas eu logo no Servidor.
Então, por favor, não me mandem "/sms pedido para eu lhe passar meu Líder", que eu só saio de Líder se virar Administrador ou seja retirado pelo Mister_Staff.
Motivo: Estou muito ocupado com a minha empresa, não é uma empresa real (por enquanto), é a empresa do meu grupo que estamos fazendo em meu Curso.
Como eu sou o mais Responsável do Grupo, o Professor deixou-me como Líder do meu Grupo.
- : Caso você ache que é mentira minha, veja a Foto que acabei de tirar da Folha que estou fazendo:
Módulo que estou fazendo: Projeto Final - Liderança e Empreendedorismo