essa e para prefeitura !!!
3 participantes
Página 1 de 1
essa e para prefeitura !!!
aq agente da prefeitura podia ser igual a cops mata os caras mais nao aparecer estrelas por quando agente ta protegendo prefeito vem um nub e tenta mata o prefeito assim nao da ae gente mata e fica com procura e os cops vem e mata agente e vamo preso, e tambem a relaçao do carro vcs podiam por pelo almenos um carro rapido pra nois eu sou o vice prefeito e falo por todos nossos seguranças !!!!
a agora os mlks deram de querer mata nois ae vcs podiam cria ate uma mini prisao pra gente ate prende o cara q tenta mata o prefeito e vice q sou eu eles mata agente ae meus seguranças matas eles ae vem os cops e matas meus seguranças ajuda ae
a agora os mlks deram de querer mata nois ae vcs podiam cria ate uma mini prisao pra gente ate prende o cara q tenta mata o prefeito e vice q sou eu eles mata agente ae meus seguranças matas eles ae vem os cops e matas meus seguranças ajuda ae
Guilherme_RevoluTioN- → Membro
expert
Re: essa e para prefeitura !!!
#FAIL !
Na vida real quando um Segurança mata alguém, ele será preso, a menos que tenha prova que foi em legitima defesa !
Na vida real quando um Segurança mata alguém, ele será preso, a menos que tenha prova que foi em legitima defesa !
Re: essa e para prefeitura !!!
aff na vida real isso aq e um jogo os mlk tao ate saindo da org por causa disso eles matam em legitima defesa e vem um cop e mata ele por exemplo hoje foi comigo olha ae
Guilherme_RevoluTioN- → Membro
expert