Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATENÇÃO]Famílias + Novidades

Ir para baixo

[ATENÇÃO]Famílias + Novidades Empty [ATENÇÃO]Famílias + Novidades

Mensagem por Jonas_Gabriel Sáb Jul 28, 2012 1:03 am

A Partir de hoje não será mais criada Famílias no servidor,devido as problemas que as causaram,vou citar alguns,rivalidade entre player de uma Família contra outro ou um adm de outra Família,entre outras,as Famílias eram pra ser amigas não rivais portando serão canceladas,também pelo motivo de recrutarem membros e criarem um Fórum e logo após criarem um Servidor e levar player para lá,enfim,Famílias poderão jogar no servidor sim,ainda serão bem vindas,porém serão players normais como outros,Famílias como Insane que é grande e tem vários players e Admins que estão no servidor sempre serão bem vindas,apesar de terem membros cujo me odeiam e falam mal de mim, mais para mim isso não muda nada,saibam que serão sempre bem vindos no servidor,o que não será feito é criar Famílias,com hq,equipamentos etc... se você é lider de uma Família e quer trazer ela para o servidor,entre em contato comigo,msn-bgl@hotmail.com para tratarmos do assunto.


Novidades...

Bom galera a partir da semana que vem estarei mais ativo no servidor,agora é definitivo,consegui um bom tempo para o servidor,de manhã eu estarei estudando,meio dia volto para casa e a partir das 1:30 estarei online no MSN,FORUM e um pouco no servidor,estarei arrumando a Equipe colocando função para cada Admin e recrutando mais,portanto seja um player ativo e seja RPG que sua chance pode chegar, e aplicando novidades no servidor.
Jonas_Gabriel
Jonas_Gabriel
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 367
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Verona Beach

http://www.brasilgameoflife.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos