[Dica] Antes de "/kick [id] Nome_Sobrenome"
4 participantes
Página 1 de 1
[Dica] Antes de "/kick [id] Nome_Sobrenome"
Bom, como estou vendo ultimamente, está tendo muitos kick's com o Motivo: Nome_Sobrenome, mas algumas vezes a pessoa já é cadastrada faz algum tempo e tem algumas horas jogadas, etc ..
Depois que é kikado 2 vezes, leva Carandiru 9999..
E o que eles fazem ? Eles vem até o Fórum para Denúnciar o Administrador responsável pelo ato cometido.
Minha dica é, quando um Player logar com algum nome estranho, algum Administrador dê /VERIFICAR (ver), caso a pessoa seja novata, tendo 0 horas jogadas, o Administrador poderá kikar pedindo com que o mesmo mude seu Nick, usando um "Nome_Sobrenome RPG".
Caso no /RG do Player conste que ele tem algumas horas jogadas, o Administrador deverá informar a algum Admin que teha o comando, que habilite a alteração do Nick, ou, caso não tenha um Administrador online que possa autorizar, ele anota o nick do player, em um caderno ou em qualquer lugar, e depois entregaria a um Administrador que tenha comando de /amudarnick.
Depois que é kikado 2 vezes, leva Carandiru 9999..
E o que eles fazem ? Eles vem até o Fórum para Denúnciar o Administrador responsável pelo ato cometido.
Minha dica é, quando um Player logar com algum nome estranho, algum Administrador dê /VERIFICAR (ver), caso a pessoa seja novata, tendo 0 horas jogadas, o Administrador poderá kikar pedindo com que o mesmo mude seu Nick, usando um "Nome_Sobrenome RPG".
Caso no /RG do Player conste que ele tem algumas horas jogadas, o Administrador deverá informar a algum Admin que teha o comando, que habilite a alteração do Nick, ou, caso não tenha um Administrador online que possa autorizar, ele anota o nick do player, em um caderno ou em qualquer lugar, e depois entregaria a um Administrador que tenha comando de /amudarnick.
Re: [Dica] Antes de "/kick [id] Nome_Sobrenome"
Boa ideia @UP
Rani_Stronda- → Membro
Re: [Dica] Antes de "/kick [id] Nome_Sobrenome"
Up para mim isso ja deveria ser feito desde antes de sua ideia porque ja vario player sendo ban depois de terem jogado por um tempo.(por terem um nome estranho mas na hr q criaram a conta nenhum adm ta on)
Wesley_Freitass- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos