[PF] LORD_HUNTER
4 participantes
Página 1 de 1
[PF] LORD_HUNTER
Nick do Infrator:LORD_HUNTER
Como aconteceu: Bom eu estava de boa indo x1 com ele quando ele pegou moto do nda e começou a me matar esse cop [CENSURADO] chegou atirando ne mim fasendo DB, mas oq me mais me deu raiva foi que quando eu tava cadeia ele chegou perto de mim e deu /su ajuste xitao, sem eu faser nda, e esse nubs chamam de xiter pq nao aguentam ae ele deu /su sem motivo + DB + Ofensa mim chamando de xiter + Ajuste sem motivo
Um nub desses precisa toma 2 horas de caranga
Provas:
Espero Uma puniçao Bem Severa!!
Como aconteceu: Bom eu estava de boa indo x1 com ele quando ele pegou moto do nda e começou a me matar esse cop [CENSURADO] chegou atirando ne mim fasendo DB, mas oq me mais me deu raiva foi que quando eu tava cadeia ele chegou perto de mim e deu /su ajuste xitao, sem eu faser nda, e esse nubs chamam de xiter pq nao aguentam ae ele deu /su sem motivo + DB + Ofensa mim chamando de xiter + Ajuste sem motivo
Um nub desses precisa toma 2 horas de caranga
Provas:
Espero Uma puniçao Bem Severa!!
Crazy_Stronda- → Membro
Nao Sei
Re: [PF] LORD_HUNTER
reconheço minha falha obrigado crazy pela denucia pode punir adm da up ae
Reznov_Lovec- → Membro
LORD_HUNTER escreveu:reconheço minha falha obrigado crazy pela denucia pode punir adm da up ae
Nao tem mas oq falar né seu lixo? fica fazendo db dm aborda sem /m aborda gangster mano era pra tu tomar uma caranga e ser expulso da pf tem varias denuncias contra vc seu cone!
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
que sa ta falando uma Hora voce é gn , outa mafia , outra pf , lixo kkk nem sou em , bem eu errei esqueçi que nao é permitido abordar gangster mais ele é mafia area minha e eu agi de forma errada com ele e nao nego entao xiu cara que voce nao sabe de nada muleke de 13 anos punheteiroJason_Ks escreveu:LORD_HUNTER escreveu:reconheço minha falha obrigado crazy pela denucia pode punir adm da up ae
Nao tem mas oq falar né seu lixo? fica fazendo db dm aborda sem /m aborda gangster mano era pra tu tomar uma caranga e ser expulso da pf tem varias denuncias contra vc seu cone!
Reznov_Lovec- → Membro
LORD_HUNTER escreveu:que sa ta falando uma Hora voce é gn , outa mafia , outra pf , lixo kkk nem sou em , bem eu errei esqueçi que nao é permitido abordar gangster mais ele é mafia area minha e eu agi de forma errada com ele e nao nego entao xiu cara que voce nao sabe de nada muleke de 13 anos punheteiroJason_Ks escreveu:LORD_HUNTER escreveu:reconheço minha falha obrigado crazy pela denucia pode punir adm da up ae
GN? Inicio do mes: motivo da saida meu melhor amigo saiu
BOPE?: Passei 3 semanas motivo da saida meu melhor amigo perdeu lider
PF: Nunca entrei e nem quero
Mafia? Nunca e tbm nao quero
Pm: demitido porque viajei e nao aceitaram minha ausencia
Org atual: taxista e nao pretendo sair pro seu governo primeiro pense antes de falar segundo vc ja me abordou quando eu era civil sozinho e ainda me matou de db so nao tirei ss com pena de tu ok? mais fica esperto agora so nao to logado pq meu pc chego hoje ai to baixando de novo o gta vlw? a eu tenho 14 nao 13 vc nao sabe se eu sou punheteiro a nao ser que sua mae tenha visto e gostado do tamanho
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
@Up , Sera Punido
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos