denuncia contra o FD* do Wallison StaaFF
+3
NexTeL
Leonardoo_Staff
Gladiator_ZiiCa
7 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
denuncia contra o FD* do Wallison StaaFF
+O Cara Não Quis editar meu rg Legitimo '-'
o cara nao sabe que eu fui admin no server e esse server agente peRdia level por denuncia e perdi level porque eu pedi pra sair da staff o FD* Não edito meu rg exiso que edite e ainda me deu aviso com vaila esse cara merece sair da staff noobzin ate minha herma de 4 anos e melhor que ele --'
o jumP e o AdN sabe os 2 era meus parças !
Provas :
http://www.brasilgameoflife.com/t10430-edita-rg-aeew-agora-consigui-pegar-ja-que-abriu-o-server
o cara nao sabe que eu fui admin no server e esse server agente peRdia level por denuncia e perdi level porque eu pedi pra sair da staff o FD* Não edito meu rg exiso que edite e ainda me deu aviso com vaila esse cara merece sair da staff noobzin ate minha herma de 4 anos e melhor que ele --'
o jumP e o AdN sabe os 2 era meus parças !
Provas :
http://www.brasilgameoflife.com/t10430-edita-rg-aeew-agora-consigui-pegar-ja-que-abriu-o-server
Última edição por Gladiator_ZiiCa em Ter Jul 24, 2012 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Gladiator_ZiiCa- → Membro
Re: denuncia contra o FD* do Wallison StaaFF
alguma coisa vc fez pra ele manda esse aviso..
Leonardoo_Staff- → Moderador
Bom
Na boa man , QUem ai lembra do DiiMenoR_ZiiCA? Esses cara com zica no nick e tudo lixo , Denuncia @FAILL , Leia as regras , !!
NexTeL- → Membro
O cara vem com um RG fail e quer que seje editado
954 horas de jogo mas morreu 460 vezes e é lvl 15? Cara vai forja pra lá. Porém ai vc me manda um relato escroto, por isso te dei aviso. (Relato abaixo)
E ainda quer graça? O cara falou que ia me denunciar só pq eu nun editei um RG forjado, e ainda me chama de FDP? Não é assim que funciona não meu amigo! E outra, vai tomar aviso in-game por desrespeito na denuncia, sendo que eu não faltei com respeito contigo.
Tenha um bom jogo!
954 horas de jogo mas morreu 460 vezes e é lvl 15? Cara vai forja pra lá. Porém ai vc me manda um relato escroto, por isso te dei aviso. (Relato abaixo)
E ainda quer graça? O cara falou que ia me denunciar só pq eu nun editei um RG forjado, e ainda me chama de FDP? Não é assim que funciona não meu amigo! E outra, vai tomar aviso in-game por desrespeito na denuncia, sendo que eu não faltei com respeito contigo.
Tenha um bom jogo!
WalissoN_Staff- → Admin-Master
✤AndreFreeze✤- → Membro
^^
Conheço o seu tipo,cria um sv edita seu próprio rg e depois sai por ai nos servidores pedindo pra ser editado.
Closed
Closed