Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-'

+2
Nitrox_Stronda
LadyAliceUmbrella
6 participantes

Ir para baixo

Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-' Empty Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-'

Mensagem por LadyAliceUmbrella Seg Jul 23, 2012 8:36 pm

Entao vou contar oq aconteceu... Eu tentei entrar com uma conta chamada 'Dark_Staff" pois haviam muitas discussoes falando sobre o motivo que ele foi banido até ai td bem, quando eu vi o motivo eu voltei pra minha conta verdadeira... Porém agora meu IP: está banido por causa q entrei com o nick do "Dark_Staff". Pessoal eu peço desculpa eu fui mt burro na hora q entrei com a conta, mas gosto mt do serve pra deixar dele jogar nele, espero que esse problema resolva olha o link da prova abaixo:
Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-' Scaled.php?server=267&filename=samp001jg

Meu nick in-game: Alice_UmbrellaBR(é fake criei por causa da alice de resident evil)

PS: to cansando ja, o hard esta vendo outras revisao menos a minha... esperando respostas de qualquer admin...

Última edição por LadyAliceUmbrella em Seg Jul 23, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)
LadyAliceUmbrella
LadyAliceUmbrella
Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-' Empty Re: Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-'

Mensagem por Nitrox_Stronda Seg Jul 23, 2012 8:40 pm

LadyAliceUmbrella escreveu:Entao vou contar oq aconteceu... Eu tentei entrar com uma conta chamada 'Dark_Staff" pois haviam muitas discussoes falando sobre o motivo que ele foi banido até ai td bem, quando eu vi o motivo eu voltei pra minha conta verdadeira... Porém agora meu IP: está banido por causa q entrei com o nick do "Dark_Staff". Pessoal eu peço desculpa eu fui mt burro na hora q entrei com a conta, mas gosto mt do serve pra deixar dele jogar nele, espero que esse problema resolva olha o link da prova abaixo:
Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-' Scaled.php?server=267&filename=samp001jg

Meu nick in-game: Alice_UmbrellaBR(é fake criei por causa da alice de resident evil)
Meu ip: 177.80.138.203

PS: to cansando ja, o hard esta vendo outras revisao menos a minha... esperando respostas de qualquer admin...

Cuidado não manda esse IP seu ae os caras pode dar HACKER cuidado maninha kkk.
Nitrox_Stronda
Nitrox_Stronda
Membro
→ Membro

Humor Suave '-'

Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-' Empty Re: Nenhum admin ve minha revisao mais ve as dos outro '-'

Mensagem por ~ Update ™ Seg Jul 23, 2012 11:37 pm

Burro .
~ Update ™
~ Update ™
Designer
→ Designer

Humor :]

Mensagem por LadyAliceUmbrella Ter Jul 24, 2012 12:01 am

Update escreveu:Burro .

burro é voce seu (censurado) de (censurado)
LadyAliceUmbrella
LadyAliceUmbrella
Membro
→ Membro

Mensagem por mosca owna Ter Jul 24, 2012 6:34 am

KKKKKKKKKKK isso é homem ou mulher?
                     Burro ou Burra ?
mosca owna
mosca owna
Membro
→ Membro

Mensagem por ~ Update ™ Ter Jul 24, 2012 6:49 am

LadyAliceUmbrella escreveu:
Update escreveu:Burro .

burro é voce seu (censurado) de (censurado)

Acha que eu sou burro?
Então me diz como é entrar com nick Dark_Staff e vir postar revisão.
~ Update ™
~ Update ™
Designer
→ Designer

Humor :]

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter Jul 24, 2012 7:58 am

Acontece, se vc tentar entrar numa conta banida, o sv "Salva" se IP, e ae se tentar relogar com outra conta, vai acontecer isso.Creio eu que se o Hard te desbanir, vai desban o Dark_Staff também.Vou mandar o Gcm_Rulez falar isso pro Dark xD.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Mensagem por нαя∂_ιηѕαηє Ter Jul 24, 2012 12:14 pm

Ja Foi Desban @Closed
нαя∂_ιηѕαηє
нαя∂_ιηѕαηє
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Humor indo..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo