Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HalloweeN <3

+18
cяısтσƒєя_ıηsαηє
Con3_Insane
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
✤AndreFreeze✤
Dreamer_Staff
Don_Sixx
NexTeL
Felipe_RevoluTioN
~ Update ™
Renan_Insane
BaD_Staff
Roger_Sixx
Felipe_rp
Raazor_Staff
♀ Teco_Staff ♂
Leonardoo_Staff
Night_Staff
BieL_HalloweeN
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ Ter Jul 24, 2012 8:35 am

Dreamer_Staff escreveu:não querendo criticar mais não são todos da insane que sabe bugar eagle não amigo =/,Se vse pensa que são todos ta enganada ops enganado kk.

Teeco,Diogo,Update,Mister,Bad e entre outros deitaram para raluin(eu) não dizendo que não são bons mais não existe essa rivalidade se não vão no serve a/d e se matem ,então não compensa criticar familia cada um tem a sua sendo paga ou não e familia tem a menos pior só.mais não vira fica brigando por isso Att: Dreamer '-' Raluin <3
kkkk Dreamer vc Sabé né Sobre os Xi... Nem falo nada ;* Edai que ja deitei pra HalloweeN? ou Stronda Nao mentira pra Stronda n deitei ainda, Nao so o rei do x1 Tenho grandes amigos nas 2 Familias isso é o que Inporta a Amizade nao a Skill! e ''Quem disse que nao sei Bug eagle?''

Mas a Insane Owna
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Postador Prata
Postador Prata

Mensagens : 547
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Humor Suave ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Convidado Ter Jul 24, 2012 9:18 am

Diogo_Insane escreveu:
Dreamer_Staff escreveu:não querendo criticar mais não são todos da insane que sabe bugar eagle não amigo =/,Se vse pensa que são todos ta enganada ops enganado kk.

Teeco,Diogo,Update,Mister,Bad e entre outros deitaram para raluin(eu) não dizendo que não são bons mais não existe essa rivalidade se não vão no serve a/d e se matem ,então não compensa criticar familia cada um tem a sua sendo paga ou não e familia tem a menos pior só.mais não vira fica brigando por isso Att: Dreamer '-' Raluin <3
kkkk Dreamer vc Sabé né Sobre os Xi... Nem falo nada ;* Edai que ja deitei pra HalloweeN? ou Stronda Nao mentira pra Stronda n deitei ainda, Nao so o rei do x1 Tenho grandes amigos nas 2 Familias isso é o que Inporta a Amizade nao a Skill! e ''Quem disse que nao sei Bug eagle?''

Mas a Insane Owna

Intao pq pediu Pra ser HalloweeN ?! ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ Ter Jul 24, 2012 10:11 am

Neo_Staff escreveu:
Diogo_Insane escreveu:
Dreamer_Staff escreveu:não querendo criticar mais não são todos da insane que sabe bugar eagle não amigo =/,Se vse pensa que são todos ta enganada ops enganado kk.

Teeco,Diogo,Update,Mister,Bad e entre outros deitaram para raluin(eu) não dizendo que não são bons mais não existe essa rivalidade se não vão no serve a/d e se matem ,então não compensa criticar familia cada um tem a sua sendo paga ou não e familia tem a menos pior só.mais não vira fica brigando por isso Att: Dreamer '-' Raluin <3
kkkk Dreamer vc Sabé né Sobre os Xi... Nem falo nada ;* Edai que ja deitei pra HalloweeN? ou Stronda Nao mentira pra Stronda n deitei ainda, Nao so o rei do x1 Tenho grandes amigos nas 2 Familias isso é o que Inporta a Amizade nao a Skill! e ''Quem disse que nao sei Bug eagle?''

Mas a Insane Owna

Intao pq pediu Pra ser HalloweeN ?! ^^
Só pa vc n Fala Abobrinha Aquele Dia tavo Viajando n era atora q era Feriadao né --' meu Irmao fico jogando na Conta por que se acha e ele era Civil ? ;/

e Otra n Pedi Chuck Pediu pra eu Entra na Hallowen Falei q ia Pensa e ja Pensei Insane4Ever
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Postador Prata
Postador Prata

Mensagens : 547
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Humor Suave ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Con3_Insane Ter Jul 24, 2012 10:41 am

Dreamer_Staff escreveu:não querendo criticar mais não são todos da insane que sabe bugar eagle não amigo =/,Se vse pensa que são todos ta enganada ops enganado kk.

Teeco,Diogo,Update,Mister,Bad e entre outros deitaram para raluin(eu) não dizendo que não são bons mais não existe essa rivalidade se não vão no serve a/d e se matem ,então não compensa criticar familia cada um tem a sua sendo paga ou não e familia tem a menos pior só.mais não vira fica brigando por isso Att: Dreamer '-' Raluin <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' cara, de 108 membro, no maximo uns 15 ou 20 nao sabe buga eagle agora me diz da raluin
de 20 membros 15 nao sabem bugar eagle, diz ae quem ganha escrotão :B (se tiver 20 membros ewioweiweoiw')
se quiserem estamos desponiveis para um CW EM SV DE A/D conhecem ? kkk bandilixo.
Sabem oque é CW ao menos? kkkkkkkkkkkkkkk bandilixo ²
Eu, Cris, Renan, WiiiH e mais 1 ae e a line ta formada, quero ve monta line melhor nessa sua familia lixo ae Very Happy
Con3_Insane
Con3_Insane
Maker
→ Maker

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC
Humor -'-

http://con3mods.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Night_Staff Ter Jul 24, 2012 10:49 am

Con3_Insane escreveu:
Dreamer_Staff escreveu:não querendo criticar mais não são todos da insane que sabe bugar eagle não amigo =/,Se vse pensa que são todos ta enganada ops enganado kk.

Teeco,Diogo,Update,Mister,Bad e entre outros deitaram para raluin(eu) não dizendo que não são bons mais não existe essa rivalidade se não vão no serve a/d e se matem ,então não compensa criticar familia cada um tem a sua sendo paga ou não e familia tem a menos pior só.mais não vira fica brigando por isso Att: Dreamer '-' Raluin <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' cara, de 108 membro, no maximo uns 15 ou 20 nao sabe buga eagle agora me diz da raluin
de 20 membros 15 nao sabem bugar eagle, diz ae quem ganha escrotão :B (se tiver 20 membros ewioweiweoiw')
se quiserem estamos desponiveis para um CW EM SV DE A/D conhecem ? kkk bandilixo.
Sabem oque é CW ao menos? kkkkkkkkkkkkkkk bandilixo ²
Eu, Cris, Renan, WiiiH e mais 1 ae e a line ta formada, quero ve monta line melhor nessa sua familia lixo ae Very Happy

para con3 eles vai arregar ta no sangue deles arregar kkkkk

HalloweeN <3  - Página 2 63972273
Night_Staff
Night_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 1216
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa
Humor Boyka - O Imbativel

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por cяısтσƒєя_ıηsαηє Ter Jul 24, 2012 5:34 pm

Vocês podem falar o que quiserem da insane amigos , não tenho problemas com isso , só não venha criticar , ninguém é perfeito , vocês são ? deram 20 reais pro cu do jonas e estão se achando foda , sabia que vocês estão alimentando simplesmente nada ? vocês acham que vou precisar de uma Head Quarter para fazer minha família In-Game ser "FOD4" ? , por isso existe uma loja de armas in-game , como eu ja disse , não ligo que venha falar da insane , desde que fale coisas que conseguem fazer .

"A Insane È LIXO"
R: é lixo porque não conseguiu entrar ae veio correr para outras ?.

"A Insane só tem discipulo do cristofer"
R: não tem discipulo nenhum aki não filhote , vocês com essa inveja me enoja .

"A Insane só tem n00b"
R: Problema é seu se ja deitou para nós , não aguenta e fala que apela.

"Eles não tem nem 20 reis para pagar a família"
R: Desculpe , eu trabalho , recebo 100 $ por dia trabalhado , conta ae quando dá 30 dias , ae tu vem falar para mim que não tenho 20 reais , ai tu olha pra tua barriga , e lembra que se eu quiser eu pago família em todos os servidores em que a insane joga , BPG , pago vip pra cada um no BPF , pago aki nessa porr4 , eu não preciso chegar e falar , mãe me da dinheiro , pois eu trabalho , posso comprar o que eu quiser muleque , pois meu dinheiro eu ganho suado , já você precisa pedir .Eu nunca pagaria nada para o bgl , sabe porque ? para que pagaria o Jonas 20 reais pela insane ? Ele só fez essa porr4 de sistema por causa da insane , os cuzin viu e quis copiar , dae se me pergunta , porque eu num daria dinheiro pro jonas ? , porque ele não merece o tamanho que o BGL está , e nem merecia o BGL Online , quem me perguntar dps eu respondo , só que não adianta falar que não temos 20 reais , porque eu não pagaria 20 reais por um chat , uma [CENSURADO] de uma hq que tu nem escolher pode , e um equipar de merd4 que nem floodar pode , vocês dão 20 reais para o jonas , jogam aki porque akela vez teve fusão com o BGS + BGL , ai o Jonas inventa uma merd4 lá e vocês cheram o cu dele ? vai se f0der geral , o Jonas não merece isso , porque ele f0deu com o Leo , e mentiu para geral , Só vocês que são otarios e não veem isso .

Você odeia o Leo Lost e nem sabe porque né ? tenso .

flw .
cяısтσƒєя_ıηsαηє
cяısтσƒєя_ıηsαηє
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 439
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Olha o nome da minha org e da /gps fdp .
Humor :) (:

http://insane4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por pdR_Insane Ter Jul 24, 2012 6:08 pm

Halloween ? grande bosta , pagar família não é tudo .
já pagamos em outros servidores , poreém eles mereciam nosso dinheiro , somos uma família mais unida e ownadora do que várias e várias famílias pagantes , as que pagam o salgadinho que o Jonas_Bolinha come .

(:

paga pau ?
cada um faz o seu aqui , não somos seguidores do cristofer , somente somos amigos , e quase que irmãos , não é só a palavra do cristofer que vale no clan , e sim de todos .

Somos noobs ?
Podemos ser , mas você já deve ter deitado para um de nós .

Leonardoo ? quem é ? nem conheço :/ '

Leonardoo , se sua maior meta é ser um admin moderador , desculpa amigo , mas você está abaixo de nós . (:
pdR_Insane
pdR_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28
Localização : Campinas ,SP

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Leonardoo_Staff Ter Jul 24, 2012 6:09 pm

100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink

a pdr so pra vc saber o q vem de baixo não me atinge..Quem e vc? nunca nem te vi meu filho... So isso q digo mais nada..
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por pdR_Insane Ter Jul 24, 2012 6:11 pm

Leonardoo_Staff escreveu:100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink
Stronda pensando que tem moral OEWIQOPEIQWOPEIQOPEQWE
vai se prostituir pro catra vai ... safada !

sério mesmo ? lacraia ganhava um puta dinheiro , porém ela não ownava , beijos :**

HalloweeN <3  - Página 2 Lacraias

Don_OwnZ escreveu:
NexTeL escreveu:
Update escreveu:
Renan_Insane escreveu:
Raazor_Staff escreveu:
Teco_Staff escreveu:
Night_Insane escreveu:Insane Ownaaaaaaa.
pdR_Insane
pdR_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28
Localização : Campinas ,SP

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por cяısтσƒєя_ıηsαηє Ter Jul 24, 2012 6:25 pm

Leonardoo_Staff escreveu:100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink

a pdr so pra vc saber o q vem de baixo não me atinge..Quem e vc? nunca nem te vi meu filho... So isso q digo mais nada..

Não estou brincando criança , ganho 100 $ por dia , trabalho por temporada :] então calcula n00b .
te mando o site , e o meu cartão de funcionário , você acha que é melhor pagar 20 reais para o jonas , doque comprar algo para você ? , essa merd4 que o jonas fez mal vale o dinheiro de um vip bronze , mal vale a esmola que damos para um mendigo na rua .
pagam é de trouxa .

e mais uma vez , não estou brincando , então não venha me tirar para criança seu arrombado .
cяısтσƒєя_ıηsαηє
cяısтσƒєя_ıηsαηє
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 439
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Olha o nome da minha org e da /gps fdp .
Humor :) (:

http://insane4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Leonardoo_Staff Ter Jul 24, 2012 6:53 pm

cяısтσƒєя_ıηsαηє escreveu:
Leonardoo_Staff escreveu:100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink

a pdr so pra vc saber o q vem de baixo não me atinge..Quem e vc? nunca nem te vi meu filho... So isso q digo mais nada..

Não estou brincando criança , ganho 100 $ por dia , trabalho por temporada :] então calcula n00b .
te mando o site , e o meu cartão de funcionário , você acha que é melhor pagar 20 reais para o jonas , doque comprar algo para você ? , essa merd4 que o jonas fez mal vale o dinheiro de um vip bronze , mal vale a esmola que damos para um mendigo na rua .
pagam é de trouxa .

e mais uma vez , não estou brincando , então não venha me tirar para criança seu arrombado .

eu duvidei duente?? vc teve ter problemas de percepção ne? em momento algum duvidei de vc kkk obs: A porra do dinheiro é meu eu consegui com meu suor então se eu quiser limpar a bunda com ele..pixar ele no fogo mastigar ele, dar pra um mendigo, comprar tudo de chicletes ou balinhas eu compro e vc naum tem o direito de falar porra nenhuma... Wink

Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ Ter Jul 24, 2012 6:55 pm

pdR_Insane escreveu:
Leonardoo_Staff escreveu:100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink
Stronda pensando que tem moral OEWIQOPEIQWOPEIQOPEQWE
vai se prostituir pro catra vai ... safada !

sério mesmo ? lacraia ganhava um puta dinheiro , porém ela não ownava , beijos :**

HalloweeN <3  - Página 2 Lacraias

Don_OwnZ escreveu:
NexTeL escreveu:
Update escreveu:
Renan_Insane escreveu:
Raazor_Staff escreveu:
Teco_Staff escreveu:
Night_Insane escreveu:Insane Ownaaaaaaa.
#Euri , Pagao 20 Reais pra ter Uma HQ como Cristofer Disse /equipar mas a Metaade ou ate Todos ja deitarao pra Insane :O
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Postador Prata
Postador Prata

Mensagens : 547
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Humor Suave ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por cяısтσƒєя_ıηsαηє Ter Jul 24, 2012 6:58 pm

Leonardoo_Staff escreveu:
cяısтσƒєя_ıηsαηє escreveu:
Leonardoo_Staff escreveu:100 reais?? aff eu ganho 10 mil por dia calcula ae 30 dias Wink

a pdr so pra vc saber o q vem de baixo não me atinge..Quem e vc? nunca nem te vi meu filho... So isso q digo mais nada..

Não estou brincando criança , ganho 100 $ por dia , trabalho por temporada :] então calcula n00b .
te mando o site , e o meu cartão de funcionário , você acha que é melhor pagar 20 reais para o jonas , doque comprar algo para você ? , essa merd4 que o jonas fez mal vale o dinheiro de um vip bronze , mal vale a esmola que damos para um mendigo na rua .
pagam é de trouxa .

e mais uma vez , não estou brincando , então não venha me tirar para criança seu arrombado .

eu duvidei duente?? vc teve ter problemas de percepção ne? em momento algum duvidei de vc kkk obs: A porra do dinheiro é meu eu consegui com meu suor então se eu quiser limpar a bunda com ele..pixar ele no fogo mastigar ele, dar pra um mendigo, comprar tudo de chicletes ou balinhas eu compro e vc naum tem o direito de falar porra nenhuma... Wink


Então tá filho , só quero que saiba que está pagando uma parada que num vale a pena , vai e paga no BPG , lá tu ganha 10 mil vezes mais que aqui , pois o jonas está recebendo por coisas que não merece .
Agora se pergunta porque né ?

Era da época do BGL + BGS ? Leo Lost + Jonas ? Não né ? então não sabe a história , nem deve saber , porque essa fama que o bgl tá , era a fama do leo .
que o jonas passou a perna , mas esquece foda-se todo mundo .
cяısтσƒєя_ıηsαηє
cяısтσƒєя_ıηsαηє
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 439
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Olha o nome da minha org e da /gps fdp .
Humor :) (:

http://insane4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Igor_HalloweeN Ter Jul 24, 2012 7:22 pm

ηigЋŧ_Iηsαηє-Cøηє escreveu:owna quer dizer ter dinheiro ? quer dizer ter hq ? oq adianta tudo isso e nao saber bug eagle. e perde pra todos.

Certeza?
Igor_HalloweeN
Igor_HalloweeN
VIP
→ VIP

Mensagens : 160
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Insane <3

Mensagem por pdR_Insane Ter Jul 24, 2012 7:27 pm



dudu_insane vs biel_halloween

esse é um gameplay que a insane ganha , entre váarios ... poisé , insane owna até com integrantes novatos .
pdR_Insane
pdR_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28
Localização : Campinas ,SP

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Don_Sixx Ter Jul 24, 2012 7:44 pm

Como eu sempre disse INSANE OWNA e vocês continue dando bolinho de carne pro Jonas
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Aimee_Tye Ter Jul 24, 2012 8:24 pm

kkkkkkkkkkkkk o dudu perdeu 3 vezes para mim até consegui ganhar algo(E repare no lag do server nesse video ai dele). Teeco já perdeu de perfect depois disse> Vish, preciso treinar meu x1
Entre outros ai que seguem a marra do Cristofer e não ganha nem de mim que perco de perfect pro Igor
Aimee_Tye
Aimee_Tye
Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por LukinhA_Sixx Ter Jul 24, 2012 8:34 pm

HalloweeN sempre ownando
LukinhA_Sixx
LukinhA_Sixx
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 630
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Aimee_Tye Ter Jul 24, 2012 8:42 pm

Arch que era da Insane perdeu 2x de Perfect para minha irmã KKKKKK
ai ai, acho que tem que baixar as bolas ai a Insane que não é uma família perfeita para ficar com tanta marra.

obs: Vengeance é melhor que vocês
Aimee_Tye
Aimee_Tye
Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por pdR_Insane Ter Jul 24, 2012 8:44 pm

Aimee_Tye escreveu:Arch que era da Insane perdeu 2x de Perfect para minha irmã KKKKKK
ai ai, acho que tem que baixar as bolas ai a Insane que não é uma família perfeita para ficar com tanta marra.

obs: Vengeance é melhor que vocês

nem sei quem é sua irmã (:

se Halloween é tão foda , go Família vs Família ? (:


Última edição por pdR_Insane em Ter Jul 24, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)
pdR_Insane
pdR_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28
Localização : Campinas ,SP

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Aimee_Tye Ter Jul 24, 2012 8:52 pm

Minha irmã é essa conta aqui mesmo, Aimee_Tye
Aimee_Tye
Aimee_Tye
Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Aimee_Tye Ter Jul 24, 2012 8:55 pm

Aimee_Tye escreveu:
obs: Vengeance é melhor que vocês

E mesmo assim são parcerias e não cheios de marra que nem esse Cristofer ai
Aimee_Tye
Aimee_Tye
Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por pdR_Insane Ter Jul 24, 2012 8:59 pm

Parem de chorar , para resolver , Família vs Família ?

Família que perder , da Família Vip por 1 mes para a outra ? gogo ? (:
pdR_Insane
pdR_Insane
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28
Localização : Campinas ,SP

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Leonardoo_Staff Ter Jul 24, 2012 9:27 pm

pdR_Insane escreveu:Parem de chorar , para resolver , Família vs Família ?

Família que perder , da Família Vip por 1 mes para a outra ? gogo ? (:

então vai ser Stronda vs HalloweeN kkk pq Insane naum é familia no BGL KK São so autodenominadores q se acham...

ate porque familia paga em limite agora a Insane q se diz familia tem 120 membros.. assim é facil kkk
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por BaD_Staff Ter Jul 24, 2012 9:33 pm

Acho Que Esse Imenso Chat Ja Da Para Ser Fechado , Quando A Intensa Discução Sobre Quem Owna + , Simples Marquem Um Familia Vs Familia In Game Com Limite De Membros E Pronto

Mas Saibam Que Todas São Otimas Familias Sendo Pagas Ou Não ;**

@Closed
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

HalloweeN <3  - Página 2 Empty Re: HalloweeN <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos